segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Urgente: Submarino nuclear chinês pode ter sofrido acidente e estar com vazamento radioativo





As mídias internacionais e o governo chinês estão omitindo possível desastre?
O acidente teria ocorrido próximo da base onde está atracado o navio-aeródromo chinês.
Um submarino nuclear chinês estacionado perto do porto de Dalian, no norte da China, sofreu um acidente e está vazando radiação.
A notícia foi dada no site Boxun.com e depois no blog de um ex-piloto de caça japonês.
Como acontece com todas as notícias militares chinesas vindas de fontes japonesas, esta deve ser lida com uma saudável dose de ceticismo. Nenhuma grande mídia confirmou o ocorrido.
Agora, informações do Fórum A Nova Ordem Mundial:



http://forum.antinovaordemmundial.com e http://ex-skf.blogspot.com/2011/07/japanese-military-analyst-chinese.html
Analista militar japonês alega que ocorreu um acidente nuclear com um submarino Chines.
E está vazando radiação, o analista diz. Ele também menciona o acidente de comboio de alta velocidade, e diz que há 259 pessoas mortas até agora.




Foi relatado por Mamoru Sato em seu blog em 30 de julho. Não tenho idéia de quem ele realmente é, mas a biografia em seu blog diz que ele era um piloto de caça da Força Aérea de Autodefesa do Japão, e era então um oficial de alta patente eo comandante das várias bases aéreas importantes vigor no Japão até que se aposentou do serviço em 1997. Verificar a biografia em Wiki, parece que ele é realmente o que ele diz que é. 

Julho Sr. Sato 30 blogpost : 

Segundo as informações obtidas por min, um submarino nuclear da Marinha chinesa teve um acidente no porto de Dalian em 29 de julho, e há um vazamento de radiação. A área esta estritamente fechada pelas forças armadas chinesas, e a situação é que é muito perigosa. 

Duvido que o governo chinês anunciará o acidente. Os países vizinhos devem tomar medidas defensivas, e os barcos de pesca japoneses na área deve ser cuidadosos. 

Mais uma coisa. De acordo com uma companhia de seguros "estrangeiros", o acidente do trem Chines de alta velocidade tem 259 mortos, 183 feridos e 154 desaparecidos. Os números deverão aumentar, de acordo com esta companhia de seguros. 

As famílias das vítimas continuam a protestar, e eu querendo saber sobre "falta" de pessoas. Agora eu começo a ver porque o governo chinês às pressas dobrou a compensação para as vítimas. 

China "escondendo o acidente" é muito além do Japão. 



De qualquer forma, o Ministério dos Negócios Estrangeiros e da mídia japonesa deve tentar obter mais informações sobre o "acidente de vazamento nuclear" da China. É inevitável que uma usina nuclear chinesa terá um acidente, e estou preocupado com o próximo ano "amarelo areia" (tempestades de areia) temporada. Só para que você saiba da notícia rapidamente.
Eu não sei se China esta escondendo que é pior do que ao acidente do Japão, mas se eu ver qualquer informação confirmando eu vou atualizar.

Após o acidente nuclear de Fukushima, ficou claro para muitos japoneses (provavelmente pela primeira vez) que o Japão e influenciado pelos ventos que vem da China, que planeja ter 100 centrais nucleares. E graças ao acidente de Fukushima, muitos japoneses agora sabem que não é a distância que importa quando se trata de um acidente nuclear da usina, mas o vento e o clima.

Não pude comprovar os dados da biografia de Satoumamuro pois esta em japonês.
Na noticia fonte ha um link da biografia e outros dados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive

Nossos visitantes!