segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Alinhamento planetário e as pirâmides do Egito ... será coinscidência?


Tá tudo bem, pode até ser muita coinscidência, mas o fato de elas estarem relacionadas a constelação de órion, bom, já não posso dizer o mesmo ... é "muito alinhamento" pro meu gosto.
Tradução: Caminho Alternativo 
As pirâmides do Egito se encontram exatamente da mesma forma em que três dos planetas de nossa galáxia estarão alinhados para 2012.
Ao se observar as pirâmides por cima, casualmente veremos como ficam alinhadas exatamente da mesma forma em que estarão Saturno, Vênus e Mercúrio em 2012 (calculado com softwares especializados como o Stellarium).


Isto acontecerá em 3/12/12, 18 dias antes do famoso e popular 21/12/12.
O alinhamento planetário em 3 de dezembro de 2012 com as pirâmides de Gizé, ocorre somente a cada 2.737 anos.




Visto em: Despierta al Futuro
Lido em Caminho alternativo

8 comentários:

  1. O mundo não acaba mas vai acontecer varios fenomenos que extermina-rá muitas vidas.

    Leia o terceiro segredo de fatima ( Isaias 24 )

    Alessandro Breschigliaro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Mundo, não vai acabar, na Bíblia não diz que o mundo vai acabar, só diz que Jesus irá, voltar e buscar aqueles que são fiéis a Deus e que merecem ir morar com ele, mas o mundo não vai acabar!

      Excluir
  2. É um fenômeno lindo da natureza e que Deus oportunizou o homem de ver.
    Mas, o mundo só acabará com a vinda de Cristo.

    ResponderExcluir
  3. É linddo o fenômeno, mas o fim do mundo só DEUS sabe e será com a vinda de Cristo.

    ResponderExcluir
  4. pq nos precupamos tanto com essa vida se todas religioes oportam q essa vida eh efemera e passageira. Q nosso naum eh aki. Se tivesse acabado simplemente teriamos descoberto a vdd sobre oq nos espera indepedente da minha ou da sua crenca termos q ter fe em nossas religioes e viver essa vida da melhor formas pordemos

    ResponderExcluir
  5. VOCÊS SÃO UMA CAMBADA DE IDIOTAS RELIGIOSOS, VOCÊS NÃO SABEM ,MAS DEVERIAM SABER QUE ESTE PLANETA SÓ ESTÁ ASSIM PORQUE A RELIGIÃO É UM DOS QUATRO PODERES QUE SUSTENTAM O SISTEMA E MANIPULAM AS NOSSAS MENTES. VOCÊS DEVERIAM ACORDAR DESSE SONHO ILUSÓRIO RELIGIOSO E PROUCURAR A VERDADE DENTRO DA PRÓPRIA INFORMAÇÃO DESVINCULADA E LIVRE, PARA QUE SUAS MENTES FIQUEM LIBERTAS DESTA BABOSEIRA RELIGIOSA QUE VOS APRISIONA AS SUAS MENTES E CEGAM OS SEUS OLHOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em Atos 17:24-27, está escrito: O Deus que fez o mundo e tudo que nele há, sendo Senhor do céu e da terra, não habita em templos feitos por mãos de homens; nem tão-pouco é servido por mãos de homens, como que necessitando de alguma coisa; pois ele mesmo é quem dá a todos a vida, e a respiração, e todas as coisas; e, de um só, fez toda a geração dos homens, para habitar sobre toda a face da terra, determinando os tempos já dantes ordenados, e os limites da sua habitação; para que buscassem ao Senhor, se, porventura, tateando, o pudessem achar; ainda que não está longe de cada um de nós.

      O que o texto acima descreve sobre a condição humana? Que fomos feitos para buscar ao Senhor, nosso Criador, ainda que estejamos vivendo como cegos, tateando na busca de preencher o nosso vazio existencial.

      Cada ser humano na face da terra, de uma forma ou de outra, vive a buscar o seu senhor. As vezes fazendo de si mesmo o seu próprio senhor e mestre e, de seus pensamentos uma sentença. Feliz daqueles que buscam ao seu verdadeiro Criador como dirigente de sua existência. A Bíblia nos diz que esse Criador também é o Messias, conhecido como Jesus.

      Todos nós somos livres para pensar e escolher o que melhor convir. Porém, nada será sem consequência, nociva ou benigna. Isso é a nossa condição, esperneando ou não.

      Excluir
  6. cavaleiro das conspirações25 de dezembro de 2013 às 16:46

    a verdade plena se esconde em teoremas matemáticos que usam teorias como o das pirâmides, alinhamento de planetas e Stonehange para darem dicas sobre si mesma.
    se isso é real ou não, só saberemos quando tudo for descoberto e ligado

    ResponderExcluir

Blog Archive

Nossos visitantes!