terça-feira, 14 de agosto de 2012

Israel exige que Obama manifeste sua disposição para bombardear o Irã antes de 25 de setembro


O primeiro ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, e o ministro da Defesa, Ehud Barak, tratam de conseguir do presidente dos EUA, Barack Obama, uma declaração aberta sobre a disposição de aplicar a força militar contra o Irã, informa o jornal Maariv.
A direção de Israel afirma que o líder norteamericano manifestará tal declaração na abertura da Assembléia Geral da ONU, em 25 de setembro, ou em qualquer outro foro aberto, mas antes desta data. Atualmente a embaixada de Israel nos EUA e a representação nas Nações Unidas tratam de atuar neste sentido.

Comentário do blog:
Essas declarações em tom de EXIGÊNCIA  demostram que os EUA é de fato governado pelos judeus-sionistas de Israel e que seja qual for o presidente no cargo deverá ser obediente e cumprir todas as determinações do estado sionista. Até porque se não obedecer, é assassinado.
No que depender desta camarilha genocida a 3ª Guerra Mundial vai acontecer, em um ou dois meses veremos mísseis nucleares atravessando os céus.

Lido em : http://caminhoalternativo.wordpress.com/2012/08/14/israel-exige-que-obama-manifeste-sua-disposicao-para-bombardear-o-ira-antes-de-25-de-setembro/

Um comentário:

  1. Eu não sei Felipe, nunca ouvi falar desse negócio. Mas vc pode pesquisar no próprio google sobre isso. Seria bom se vc fizesse parte de algum fórum, pois lá sempre tem gente que sabe dessas coisas.
    Obrigado pelo elogio e fiquei feliz de ter atedido as suas espectativas.
    Abraços

    ResponderExcluir

Blog Archive

Nossos visitantes!