quinta-feira, 19 de maio de 2011

Desmascarando Lady Gaga


Estou postando mais uma série de vídeos e artigos revelando o que está por trás da música, da mídia e o que for ....  Vou começar pela lady Gaga.

Um dos primeiros sucessos mundiais dela foi a música Bad Romance, que na verdade mostra explicitamente o que ela fez, a quem ela se aliou, enfim, tem que ver para crer .



Segue outro clip, Poker Face, e tenho certeza que você ficará surpreso com o que vai ver.


Segue agora o clip com a explicação de Alejandro, que também não fica atrás!  Além de ocultista e sarcástico ele é revelador a cerca do surgimento do anticristo como, também já vimos no post onde falo da Britney Spears. . junto a esse clip, segue também uma pequena mensagem para os cristãos que adoram a Lady Gaga.






Bom, e pra finalizar, no momento , como se não pudesse mais ......  temos o clip Judas, lançado há pouco, onde ela faz o papel de Maria , e ridiculariza a Jesus Cristo, deixando bem claro que prefere a satanás (Judas), estou sem palavras ....








Bom , gente e pra descontrair vai um clip exclusivo de imitando Lady Gaga , imperdível!



4 comentários:

  1. Olha, depois que li este blog, não consigo mais nem ouvir lady Gaga .No outro dia eu estava vendo o show dela no HBO e ele realmente escarneceu de Jesus em pleno palco. Você poderia postar também sobre a Britney , beyoncé e outros artistas também!

    ResponderExcluir
  2. São uns canalhas vendidos.merecem o que vão receber....que nojo!

    ResponderExcluir
  3. Sem falar da Rhianna, uma verdadeira vadia entreguista..

    ResponderExcluir

Blog Archive

Nossos visitantes!