segunda-feira, 13 de junho de 2011

Bob esponja e a maçonaria : Atenção pais!


Não é a primeira vez que vemos desenhos mostrando rituais e símbolos maçônicos. Aqui mesmo, já postamos sobre alguns e agora chegou a vez do Bob esponja e seus amigos Patrick e Lula molusco.  Bom, há muitas mensagens subliminares , principalmente em alguns capítulos . E mais uma vez pergunto eu : porque um desenho , para crianças, mostra símbolos e rituais maçônicos? Talvez o projeto monarca explique isso ou esse seria o primeiro passo da regra de três. Não importa, o que importa é que nossos filhos não vejam isso!!!
Bom o fato é que o vídeo oficial de um dos episódios foi , inclusive, proibido no youTube, masssssssssss, conseguimos através de outras fontes ( Logo abaixo do vídeo que foi proibido clique no ícone play, irá aparecer um baner , clique de novo no mesmo ícone e o trecho do desenho logo começa, embora demore um pouco para carregar, vale a pena! )



No youtube o desenho já foi barrado como se vê abaixo e na sequência o episódio



Bom, mais um vídeo ....


  E para o grande finale , temos o Bob esponja deixando bem claro o objetivo dos Illuminati 


8 comentários:

  1. Qual é o problema das crianças assistirem a isso?
    Maconaria é pura religiao!

    ResponderExcluir
  2. a religiao e o mal da sociedade pois so afasta o homem de DEUS, se voce conhece a DEUS e a biblia sagrada que e apalavra de DEUS voce nao faria esa pergunta .se converta e busque verdadeiramente DEUS para sua vida que ele ira falar com voce e sabera o que e certo e errado.

    ResponderExcluir
  3. maçonaria nunca foi religião.... mas é normal para as pessoas temerem aquilo que não conhecem....

    ResponderExcluir
  4. oi, anônimo, vc está certo, não é uma religião e sim uma fraternidade.
    E, realmente, é normal as pessoas temerem o que não conhecem ...
    Eu , no início do blog, tinha uma visão muito diferente da que tenho hoje em relação ... a tudo. A maçonaria não é um bicho papão. Até porque, eles também buscam o conhecimento ... como todos. O grande problema é que ela é baseada, principalemente os graus mais altos, em coisas que não são legais a meu ver. Mas como eles, todas as religiões do mundo seguem a mesma linhagem ... descobri isso há pouco tempo.

    ResponderExcluir
  5. E qual o problema? Eu acho importante as crianças começarem a gostarem deste símbolos sagrados. Afinal de contas o mundo deve ser mesmo dominado pelos Illuminati, eles são altos iniciados das ordens esotéricas e sabem o que é melhor para o nosso mundo, nós que vivemos no mundo profano das tervas não sabemos o que de fato o que é a luz e ficamos criticando o que não entendemos direito. Eu dou todo apoio aos Illuminati e espero que eles cumpram as suas agenas e implantem o mais rápido possível a nova ordem mundial e que todos possamos viver uma era de paz e iluminação.

    ResponderExcluir
  6. O ultimo video é pura montagem, pq já vi espisodio com partes desse video --' ( um deles que passa direto é o do lapis grande que aparece, que ele e o patrick fazem o desenho e aparece o Rabisco o desenho do Bob)

    ResponderExcluir

Blog Archive

Nossos visitantes!