quinta-feira, 9 de junho de 2011

Vamos nos atentar a essa coinscidência!

Essa semana eu estava pesquisando sobre as cartas illuminatis do jogo de RPG que eu já postei aqui no blog , e fiquei observando a carta do ditador, imaginando quem poderia ser ele ....  Pensei no Hugo Chave, no Saddam Hussein , e até no Fidel Castro e para a minha surpresa me deparei com essa imagem aí ao lado. Fiquei mais impressionado ao ver a tamanha  semelhança  dos trajes do Principe William com a do ditador da carta.
Sabemos que o principe William , assim como essa papagaiada do casamento dele com uma suposta 'plebéia' não foi por acaso, tudo na corte britânica é muito bem pensado,
muito bem camuflado e muito , mas muito deslumbrante ....  e, lógico, todo mundo vê apenas essa última parte.
Reparem só nas cartas :   não são muito parecidas?



                                                     

Um comentário:

  1. muitas pessoas tem medo dessa nova ordem mundial,tenho lido comentarios a esse respeito e tenho ficado abismado,gente tudo isso é biblico,ora,uma folha não cai sem a permissão do criador,apocalipse 13:15 diz que a besta irá matar todos aqueles que não a adorar,leiam Daniel cap.3,o caso é semelhante,os tres rapazes foram unânimes e foram fiés a Deus a ponto de serem lançados na fornalha de fogo,quando começar a matança,lembrem se da promessa do senhor:sê fiel até a morte e dar te ei a coroa da vida,apoc 2:10,bem aventurado quem subir no arrebatamento,mas aquele que ficar a ordem é ser fiel até o fim,porque isso que o anticristo vai fazer será um "serviço a Deus"porque ele vai matar o corpo,mas a alma será salva,em mateus Jesus disse para não temermos aqueles que matam o corpo,amem???? fiquem na paz do senhor!

    ResponderExcluir

Blog Archive

Nossos visitantes!