quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Cadê o nosso NIÓBIO?????

 Nióbio: Descubra como o Brasil está sendo roubado Eu já publiquei aqui, anteriormente um artigo falando sobre isso : NIÓBIO: Palavra proibida aos brasileiros. Veja porque o Brasil é o "queridinho" da Tirania  e agora estou publicando outro pois eu sei QUE A MAIRORIA DOS BRASILEIROS NEM NUNCA OUVIU FALAR ESSA PALAVRA...
Esse artigo é do blog Killuminati :
Na CPI dos Correios, o Sr. Marcos Valério deixou escapar que "levou o pessoal do BMG ao José Dirceu para negociar nióbio" e "o grosso do dinheiro vem do contrabando do nióbio."Ninguém teve coragem de investigar. O nióbio é um metal sem o qual não se faz foguetes, mísseis, turbinas, armas, aços especiais e instrumentos cirúrgicos. Pois saibam que 100% do nióbio comercializado no mundo é brasileiro. Mas oficialmente exportamos só 40% do produzido. Cade a diferença, sumiu ?
 
Resultado: Subfaturamento e prejuízo certo de bilhões de dólares.

Não é de se estranhar que a maior reserva de nióbio em extração está na cidade de Araxá (MG). O prefeito atual foi eleito pela interessante e inusitada coligação de 14 partidos: PT/PDT/PL/PMDB/PSDB/PSC/PP/PPS/PFL/PSDC/PSB/PV/PSL/PC do BIsso após Lula ter se hospedado na casa do presidente da CMN, a maior exploradora do nióbio brasileiro, e de ter seu programa Fome Zero financiado pela ONG dessa companhia (Folha de S. Paulo). Estão imaginando o mesmo que eu?
 Nióbio: Descubra como o Brasil está sendo roubado
E tem mais: logo após o assento do PT no governo nacional, o presidente Lula decretou a criação da reserva "indígena" Raposa Serra do Sol...

E é de se estranhar mais ainda quando os índios se rebelaram, pegaram em armas e fizeram policiais federais como reféns, exigindo o cancelamento do decreto que cria a tal reserva. Perguntinha ingênua: mas se não são os índios que estão exigindo a criação da reserva, quem seria? Ganha uma das maiores reservas do mundo de urânio e nióbio quem souber responder...Para finalizar, em recente entrevista o secretário de Turismo da cidade de Araxá relatou a importância do Nióbio.

Pra que vocês tenham uma ideia daqui, os hotéis da cidade vivem abarrotados... e não só pelos turistas que visitam a cidade em razão do balneário junto ao Grande Hotel, onde se encontram os tratamentos em saunas, duchas, hidroterapia, mecanoterapia e aplicação da lama medicinal... os hotéis ficam abarrotados principalmente pelos americanos, japoneses, europeus, canadenses, árabes, e endinheirados do mundo inteiro atrás desse tal de nióbio...eles precisam dele para mil e uma utilidades... principalmente para a fabricação das turbinas dos aviões..."

Para entender melhor este tema assista ao vídeo abaixo:
 
 

Fonte: http://www.midiailluminati.com/2012/10/niobio-descubra-como-o-brasil-esta.html#ixzz28GpVGco0
Under Creative Commons License: Attribution
Follow us: @killuminatiblog on Twitter | antinovaordem on Facebook

Um comentário:

  1. DE FATO ENTRA GOVERNO E SAI GOVERNO E OS POLITICOS CORRUPITOS CONTINUAM A SUGAR ESTA TERRA COMO SE FOSSE DE PROPRIEDADE DELES E NO MEIO DESTA CORJA ESTÃO VIGARISTAS DA PIOR ESPECIE( POLITICOS) LADROES, ASSASSINOS, PEDERASTAS,HOMOSSEXUAIS DISFARÇADOS PORQUE NÃO TEM CORAGEM DE ASSUMIR A SEXUALIDADE, PEDOFILOS DESGRAÇADOS QUE DEVERIAM SER CASTRADOS,CRIMINOSOS EM GERAL(POLITICOS) CLASSE MALDITA QUE DEVERIA SER INSTINTA ANIQUILADA DA FAÇE DA TERRA. MAIS A HORA DELES VAI CHEGAR E O DINHEIRO SURRUPIADO DOS COFRES PUBLICOS DE NADA ADIANTARAM.

    ResponderExcluir

Blog Archive

Nossos visitantes!