segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Resposta ao post "Exército cria zona de conflito com Dilma

Quero publicar aqui, a reposta  dada pelo Exército a  um usuário por conta do artigo que diz que " O exército criou zona de conflito com a Dilma",  divulgado em vários blogs e inclusive aqui.
Segue a resposta :

MINISTÉRIO DA DEFESA
EXÉRCITO BRASILEIRO
GABINETE DO COMANDANTE
CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO EXÉRCITO

Prezado Senhor(a),

O Exército Brasileiro é uma Instituição compromissada, de forma exclusiva e perene, com a sociedade brasileira, o Estado e a Constituição, de modo a responder todos os questionamentos.
Em atenção ao seu email, agradecemos o envio e informamos que não é verdade o artigo publicado.

Atenciosamente,

Seção de Relações Públicas/CCOMSEx
Acesse: www.exercito.gov.br
Exército Brasileiro, Braço Forte, Mão Amiga

Senti a obrigação de publicar a resposta dada pelo exército , e agradeço ao usuário que  a me enviou.

Att,  Salu.
 

2 comentários:

  1. De modo a responder todos os questionamentos? Ahh que piada! Pode até ser que o artigo seja lorota, o que é uma pena, pois essa foi a primeira vez que senti orgulho do exercito Brasileiro, mas quando o exercito iria admitir ao público um negócio desse? Vou mandar um monte de perguntas pro exercito do meu Brasil varonil, começando pela operação prato, pra ver se eles me respondem também ...

    ResponderExcluir
  2. Piada mesmo. Eu não tinha lido o artigo em questão. Não sei se seria tão bom ser verdade, mas todo mundo sabe quem manda nesta merda de País e se o exército se metesse , seria a mando de alguém. Também gostei da idéia de mandar email pra lá, tenho muitas perguntas a fazer e vamos ver se eles vão responder a todos os meus questionamentos. Vou aproveitar pra mandar pra força aérea brasileira para ver se eles também são compromissados com a verdade e me explicam sobre os chemtrails.
    E parabéns, salu, pelo seu blog. Sendo o email verídico ou não, sei que a sua intenção não é trazer para nós mentirinhas. Te acompanho desde o início e muitos de seus artigos trouxeram esclarecimentos às minhas dúvidas.

    ResponderExcluir

Blog Archive

Nossos visitantes!