terça-feira, 28 de agosto de 2012

Ajuda aos universitários ....

Pois bem, sabe aqueles vídeos que você assiste, tentando descobrir alguma coisa,  e ele, na verdade te confunde mais ainda? E embora confuso, alguma coisa parece fazer todo o sentido?
Estou me sentindo assim... Já li inúmeros livros, e depois que vi esses vídeos, voltei a ler, pela segunda vez, um livro de Zecharia, chamado Décimo segundo planeta , no capítulo que fala sobre a história épica da criação ... Claro que, também não podemos descartar como um todo as escrituras da Bíblia sagrada, pois ela, principalmente no que diz respeito ao  velho testamento ,é um plágio a história dos sumérios e de muitos de seus personagens.
A história biblica em gênesis, todos conhecem. Segundo as tábuas sumérias, os Anunnakis sabiam como o sistema solar surgiu (e parece o terem influênciado) , e aí entram esses vídeos... que abordam justamente isso!
Preciso saber se isso é realmente possível no campo da física quântica, quando se trata de universo holográfico. São no total 5 vídeos, muito interessantes ...


n





 

 







4 comentários:

  1. Falou uma farmácia, eu não entendi um comprimido!
    Na verdade fiquei com a cabeça doendo com um monte de palavras aleatórias e sem sentido, com aqueles gráficos muito ruins da representação atômica.

    ResponderExcluir
  2. "Claro que, também não podemos descartar como um todo as escrituras da Bíblia sagrada, pois ela, principalmente no que diz respeito ao velho testamento ,é um plágio a história dos sumérios e de muitos de seus personagens."

    Você não acredita na bíblia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como um livro baseado em uma história real: sim. Tudo o que há ali está relacionado há alguma coisa que aconteceu. Alguns versículos são fiéis a história, outros já não são... Como o êxodo ,Ele de fato aconteceu, mas Moisés ... bem, não era bem Moisés... Salomão então, dispensa comentários. Já as passagens de Gilgamesh são reais ...
      A cada descoberta minha, em termos de história, principalmente relacionada ao egito eu consulto a biblia e ... bingo, tudo está lá. Portanto, não posso dizer que não acredito, eu ainda a utilizo, até hoje ... como também utilizo as escrituras de Qurman com destaque para as escrituras (fragmentos) de Ezequiel, que não foram incluidas na biblia atual.

      Excluir
  3. Vi todo o vídeo, procurou relacionar religião e ciência para explicar talvez q nada existe por acaso, apenas é tudo uma questão de saber ligar os pontos, claro q o vídeo é apenas um ponto de vista q para alguns possa ser convincente, e pra quem acha q não faz sentido é bom ter ciência dessa possibilidade.

    ResponderExcluir

Blog Archive

Nossos visitantes!