quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Novas Revelação Maias - de 2012 em diante - Um documentário



Tenho duas coisas a dizer sobre esse vídeo, que vai soar ridículo para muita gente. Mas como muitos me ofendem gratuitamente nos comentários, já estou aconstumada...

A primeira é : Esse documentário está vindo em um momento muito conveniente. E eu não duvido que eles mostrarão muita coisa, mas não tudo. A mídia, com esforço do History channel (que eu gosto muito de assistir), vêm mostrando provas irrefutáveis da existência de outra raça muito superior, que influenciou a humanidade e a criou (citando, inclusive, o nome proibido ANUNNAKIS).  Surpreendentemente, no outro dia ,eu vi em um desses documentários (Alienígenas do passado), a história de Salomão- a verdadeira história, que até agora eu só havia lido em livros maçônicos, dificílimos de se encontrar... só faltou falarem quem eram os Djinn que ele subjulgou para construir o templo “sagrado”.  Eles estão literalmente mostrando e revelando informações que envolvem textos bíblicos, dizendo suas origens ,  origens estas que foram ocultadas com tremendo esforço por gerações pelo próprio sistema. E, não é agora que o sistema, de bom grado, vai "liberar" essas informações para a humanidade fica mais `consciente`...  
Eu leio muitas coisas e, já li algo a cerca do arrebatamente tão citado na bíblia. Acho que já deixei claro aqui no blog quem são os “deuses” por trás da história, e são os próprios que "retornarão" (muitos nem se quer foram  embora...)

Uma das coisas que temos que prestar atenção é nos filmes de Hollywood. Não estou dizendo que os ‘mocinhos’ de Hollywood são bons e fazem filmes para nos mostrar a verdade... não!!!  O que quero dizer é que ELES CONHECEM A AGENDA. E, só entende os filmes, quem procura alguma coisa. Como na trilogia Matrix. Tenho certeza que até agora, muita gente acha que o filme só foi Show de Bola, cheio de efeitos especiais... e nada mais. Mas muitos que procuravam, entenderam que ele mostra a manipulação feita no universo holográfico, deixando claro que estamos no sexto ciclo!!!!

Bom, semelhante ao filme presságio, o arrebatamento acontecerá por algo semelhante a abdução.  Mas quem for, não tem volta! Somos energia e existimos pois nos tornamos conscientes. Sabe, aquela velha frase - PENSO LOGO EXISTO, não é só uma frase bonita. Muitos filósofos foram iniciados na antiga escola de mistérios e sabiam de coisas que hoje, estamos começando a descobrir e comprovar! A consciência é o que nos traz a realidade e abrir mão da nossa “tridimensionalidade”, embora pareça a solução das soluções, é algo que muitos não estão preparados. Sabe, sem dor, sem pranto, com corpos glorificados ... pode não ser tão bom. NEM TUDO QUE RELUZ É OURO! A ASCENÇÃO VEM COM A EVOLUÇÃO DA CONSIÊNCIA! E A EVOLUCAO DA CONSCIENCIA VEM ATRAVES DO CONHECIMENTO!!!! Se aparecer alguém ou alguma coisa te oferecendo atalhos, ainda que seja um monge tibetano, pense bem! Desconfie! Lembre-se, estamos no sexto ciclo, quem não garante que farão um um sétimo¿

 
 Segunda coisa - Ninguém fala do que esta vindo em direção à terra. Houve uma explosão em nossa galáxia e essa energia está chegando aqui.  O que acontecerá conosco¿ Não sei se as cavernas nos protegerão ou se essa energia nos libertará.... só sei que ela está vindo e perceberemos isso ... Também existe o fato de que em breve, chegaremos ao ponto zero de nossa magnetosfera, em um ciclo natural do planeta. Não necessariamente, haverá uma guerra nuclear como o cara do vídeo fala ... até porque,  não deixarão que a raça humana destrua o planeta. Como mostra o filme o dia em a terra parou, nós é quem precisamos sair... se for preciso extinguir  quase toda a humanidade, para salvar o planeta e garantir a nossa espécie, isso com certeza acontecerá.
Acho que ja passou da hora de despertarmos...


7 comentários:

  1. claaro que você não deve dar valor aos comentários idiotas.
    como eu costumo dizer,as pessoas devem parar de criticar, buscar conhecimento, tirar suas próprias conclusões e respeitar a opinião alheia.
    Carlos

    ResponderExcluir
  2. Melhor Site, Queria falar que gosto muito deste blog, acompanho ele a mais ou menos 1 ano, todo dia passo aki pra ver se tem novos documentarios, noticias, Muito Bom Pessoal do Blog.

    ResponderExcluir
  3. Olá a todos. Interessante visão da autora do artigo, mas perigosa. Questionar se seria bom ou não o arrebatamento Cristão é como que mais uma vez a mente humana achar um jeito de resolver seus problemas com as Leis de Deus da forma como lhe convém.
    O Dono desse Universo tem sua maneira de pensar. O Oleiro faz o que bem entende com o seu vaso. E não vai ter "vaso" que estabeleça o como as coisas devem ser. O que o Oleiro determinar, assim será.
    "Amor" é definido pelo que vai na mente do Criador, e não na nossa. Melhor aprender com Ele em João 14:21,23... daí em reflexão poderá começar a compreender o importante conceito sobre "referencial".
    Melhor é admitir que não é deus, e passar a buscar o referencial dEle para começar a medir as coisas que lhe cercam. E pesquisando, entenderá que o único referencial nesse mundo parte das interpretações escondidas no Livro chamado "Bíblia".
    Convido a autora e demais leitores, se ainda não conhecem, visitarem o meu blog... apriscocristao.wordpress.com .
    Poderá compreender melhor o que digo aqui e se prepararem da melhor forma para o que está por acontecer. Fraterno abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Daniel, td bem?
      Eu entendo o que vc quer dizer, e realmente toda a visão colocada aqui é um tanto perigosa. Essa é a minha visão, não significa que eu esteja correta. Só escrevo aquilo no que eu acredito, baseado em meus estudos e isso inclui a Biblia. Não acredito no cristianismo, e descobri sobre "ele" durante o meu pastorado, e isso quase me custou a vida . Até hoje meu marido tem em seu braço, a marca do tiro no atentado contra a nossa vida. Mas isso não significa que eu não acredite em Deus. O Deus que acredito é puro amor, é o verdadeiro criador Não é alguém que assumiu essa posição em busca de glória e servos.
      Agradeço de todo o coração sua mensagem, pois sei como você se sente em relação a tudo isso. Entendo mesmo, pois já tive a mesma preocupação que a sua e sei que tudo o que escreveu veio do coração. Sei que talvez eu perca agora um amigo virtual, mas eu não poderia deixar de lado seu comentário e muito menos não publicá-lo com seu blog, pois não sou a dona da verdade, eu apenas busco incansávelmente por ela.
      Atenciosamente, salu.

      Excluir
  4. Devemos de fato ficar atentos, pois estamos em meio a uma disputa muito antiga de poder entre várias raças deste universo que se insere com outros mais. Conforme a autora mencionou, "a evolução vem com conhecimento"Não cabe a mim julgar, mas não é justo que aqueles que busquem a luz, a verdade em princípio (e isso inclui ser livre de qualquer condicionamento, seja ele político ou religioso)seja enquadrado no mesmo patamar de seres com cérebro de giri! Ou seja, nossas escolhas foram feitas muito antes de estarmos aqui, se estamos despertos ou não é uma outra questão, cabe as bela adormecidas despertarem e fazerem valer seus contratos outrora a muito tempo assinados.UM SIMPLES PORTAL, UMA NAVE LINDA, QUE TIRARÁ QUEM QUISER DESSA ILUSÃO E ASSIM ASCENSIONAR ...hmmm... os que subtrairam-se desse mundo ao longo dos tempos ficarem junto com os amantes da manipulação mundial (religião, política, depravação, ganancia, poder, ambição e assim vai...) não dá para confiar. Sejamos sóbrios, e saberemos quem são os cordeiros e os lobos, pois como eu disse, já fizemos nossas escolhas bem antes de estarmos aqui - quem é da luz é da luz!
    Robert

    ResponderExcluir
  5. Dê uma olhada nos filmes Indiana Jones, ele fala dos maias e da busca nazista pelo conhecimento mais e dos "deuses". A Alemanha tinha em seu poder tecnologia muito avançada e muitos acreditam que adquiridas através de extra terrestres capturados.
    Só para lembrar a União soviética e Estados Unidos começaram a corrida espacial com foguetes nazistas, deem uma pesquisada...
    Parabéns pelo blog

    ResponderExcluir

Blog Archive

Nossos visitantes!