sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Maias, Deus sol e a nova era ...

Em meio a calendários e catástrofes, as pessoas não tem noção do que 2012 e os anos vindouros realmente representam. Então, veremos algumas possibilidades que vêm sendo levantadas e o que se esperar delas em vários pontos de vista.
Os maias:
Engana-se quem acredita que o calendário maia diz que 21 de dezembro de 2012 é o fim do mundo. Os maias nunca falaram isso. O fim de um calendário  não significa "fim do mundo" e sim "o inicio de outro calendário, uma nova era" Cada calendário tem 13 baktuns (5125 anos) . E claro que isso requer algumas mudanças ...
Os Maias também fazem referência ao retorno de um deus nesse período, chamado de Bolon Yokte", um deus vinculado à criação e à guerra, que participou da crianção  da atual "era", iniciada em 13 de agosto do ano 3.114 a.C. e que voltará para o fim da mesma e o início da próxima  .


O fato de ele "retornar" não significa necessáriamente "ele voltando" em uma nave espacial ou entre as núvens com anjinhos do lado, mas talvez seja algo figurativo para alguns eventos que ocorrerão e que fazem parte do ciclo natural do planeta e do universo.  Agora, como os maias sabiam disso ... aí já entramos em outros Hemisférios ...

Nessa data, curiosamente, ocorrerá o alinhamento dos planetas, e aí, vamos mais devagar ...


Este alinhamento galáctico é a chave para algumas coisas que estão acontecendo e, lembrando que essa mesma data  envolve o renascimento do solstício solar de Dezembro (o nascimento de Cristo, o deus solar ....veremos a frente )



Não podemos deixar de falar de uma possível explosão que ocorreu no centro de nossa galáxia e que em teoria, liberou uma enorme quantidade de energia que está chegando aqui e  nos atingirá em cheio no alinhamento ... Segundo Dr La Viollete, nesse período, veremos um espetáculo luminoso no céu, em tom azul (acredito eu que seria algo semelhante a uma aurora boreal) e que marcaria o ponto zero.

Mas que ponto zero?





Segundo Dr La Viollete, o ponto zero seria quando a nossa magnetosfera se anularia completamente e mudaria os pólos de lugar. Ele explica também que essa onda de energia junto as explosões solares, fariam com que a nossa magnetosfera começasse a colapsar até o ponto de sua anulação. O fato é que, com ou sem onda de energia, isso já aconteceu antes e está acontecendo agora.  Existem vários pontos no planeta em que os pólos já mudaram (anomalia do atlântico), portanto, isso já está acontecendo ... quando ele vai virar  é uma questão de tempo... Saber o que vai acontecer? Somente especula-se, mas de cara, o menor dos males seria de  ficarmos sem energia eletrica, o que já geraria um caos ....

Mas, voltando ao Deus maia da criação e da guerra, talvez seja a Nexus o tal Deus ... Talvez os maias soubessém disso e descreveram esse deus dessa forma uma vez que a mesma energia das explosões estelares deram origem a tudo o que se conhece no universo, inclusive a vida, a criação ... 

Os maias também falam de uma nova era com uma nova consciência ... e só existem duas explicações para isso:


A principio, segundo algumas teorias, essa nexus seria boa para nós (??????), elevaria a nossa consciência, resumindo ... nos tornaríamos pessoas melhores .... o que exatamente explica o fim do calendário maia.  Talvez até pudéssemos nos tornar melhores em contato com a essência divida criadora, o cosmos ...  

Mas como?
A única coisa que posso garantir é que somos energia, pois a matéira não existe. Seguimos a mesma regra de existência de qualquer estrela. Somos o que vibramos e estamos presos ao que somos.

 Essa energia pode mudar o nível vibracional de nossa, digamos, essência .... mas muitas pessoas não conseguem mais fazer isso e não suportariam , pois Já estão presas ao nível vibracional da matéria ...................... No entanto, outras, teoricamente, poderiam vibrar acompanhando essa energia cósmica  a níveis de se libertar desse equilibrio que nos faz matéria e domina-la, culminando na ascenção  ( o que a bíblia até cita onde teríamos corpos glorificados, sem dor, sem sofrimento .....) 

Alguém lembra do filme aprendiz de feiticeiro? Pois é, em uma cena onde o aprendiz deseja criar o fogo, o mago explica como cria-lo manipulando essas vibrações da energia. Se somos energia, e conseguimos dominá-la , tudo é possível. Confesso que esse assunto está longe de meu intelecto e não consigo explicar melhor do que isso. Mas aconselho a todos pesquisarem sobre o assunto... e vejam o filme para entenderem o que digo.


A segunda possível coisa , que ja aconteceu e que vai acontecer certamente é que entraremos na era de aquário , a nova era. Longe de ser esoterismo, o sol passa por essas constelações, as  12 constelações que conhecemos como o zodíaco (Alguém já ouviu falar do governo dos 12?) . Em teoria,   o Sol leva cerca de 2000 mil anos passando por cada uma delas e o sol agora entrará na constelação de aquário.
Voltando .... 

Estamos atualmente na era de peixes, onde o Deus solar atual é Jesus Cristo. (Da onde você acha que veio o símbolo do peixinho?)

      

Lamento informar que Jesus Cristo, Mitra, Krisna e Hórus são as mesmas pessoas. Além de muitos outros. Quando roma implantou o cristianismo, derrubou o mitraísmo mas.... o deus é o mesmo. O cristianismo teve suas origens no egito antigo. Até mesmo a santa ceia era praticada por eles.  Não preciso dizer da onde veio as tradições egipcias né?

Apocalipse 22:16 - Jesus afirma: “Eu sou a brilhante estrela da manhã”.
Lucifer - siginifica em latim = estrela da manhã
ESTRELA DA MANHA= SOL  -- Deus sol - RÁ / HÓRUS = ENLIL / MARDUK

Bom, em suas guerras eternas, Enki e Enlil (os deuses anunnakis) dominaram o egito. Sendo que Enki ficou lá por mais tempo. No entanto, na dinastia de Akenathon, viu-se claramente a imposição da adoração a Amén-Rá- Amon-Rá (de onde veio o amém ...), que seguia claramente as tradições enlinistas ...  e Ramsés I ... Bom vá pesquisar para você descobrir que o exôdo não é bem o que te contaram, aproveita pesquise sobre MISIS .... Aliás, o próprio nome Israel significa : IS - Isis (Ninhursag) , Rá  - o nome egipcio para Enlil e El - Enlil ; o que de cara mostra bem a "origem" desses "hebreus" e de quem eles são "servos".... Não vou nem entrar no significado da "estrela de davi", que é símbolo da bandeira de Israel, se quiser saber sobre isso, clique aqui



Mas voltando a Nova era ...
Estamos entrando na era de aquário (siga o homem de cântaro na mão), e para isso é necessário um novo deus solar. Uma nova religião ira surgir e provavelmente terá relações druídicas. O new age provavelmente será a nova base religiosa da era de aquário, com novos pensamentos de amor e paz, uma nova consciência .... 

Até aí, "tudo lindo e tudo em paz" ... mas o new age é um nazismo disfarçado, e viva o golpe final da Nom!


Agora, se esse deus maia literalmente descer dos céus .... aguardemos nibiru, o décimo segundo planeta! Que é pelo menos 5 vezes maior que a terra! Então, veremos de fato o deus da guerra!




Quando o segundo sol chegar
Para realinhar as órbitas dos planetas
Derrubando com assombro exemplar
O que os astrônomos diriam
Se tratar de um outro cometa
(Música cantada por Cássia Eller)



15 comentários:

  1. Muito interessante esse artigo. Eu já li vários artigos sobre essa energia que está vindo do centro da galáxia e que está chegando já aqui e que pode inclusive modificar o nosso DNA e não são blogueiros que estão falando isso, são cientistas renomados.
    Acho que os maias não sabiam dessa energia, a não ser que eles tivessem previsto a explosão dessa supernova o que acho improvável. O que é mais certo acontecer é entrarmos na era de aquário, com um novo Mitra annunaki emcabeçando a igreja.
    Só fiquei em dúvida, a qual deus anunnaki corresponde esse deus maia?

    ResponderExcluir
  2. Bom dia.
    Fico surpreso por você saber de tantas coisas que envolvam religião. Esse conhecimento não circula pela net. Sou historiador e durante anos estudo sobre egito antigo . Por mais que as relações entre o antigo egito e o cristianismo sejam evidentes e até me surpeendo de como a humanidade até hoje não percebeu isso, mostrar elas aqui, mesmo de maneira pincelada, é um ato de coragem. Você poderia me citar suas fontes? O mito de Misis é algo raro de se encontrar.

    ResponderExcluir
  3. recomendo o livro de franz bardom pra quem ainda não leu: ''o caminho do adepto''

    ResponderExcluir
  4. Olá Daniel, fico feliz que tenha gostado.Eu ainda não tenho muito certeza a quem corresponde esse deus ... ele é considerado o deus da crianção e da guerra , e muitos consideram enlil sendo o tal. Quando eu souber, com certeza, eu publico aqui.
    Raul, eu realmente não encontrei nenhum livro que fale diretamente de Mísis. Descobri sobre ele em um artigo de Jordan Maxwell que me emprestaram e também em um dos seus vídeos . Este, por exemplo, fala um pouco do que eu disse aqui. http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=YDwU63i_YP0.
    Thiago, já baixei o livro, ele parece ser bem interessante. Li o índice e tem muita coisa que já li em artigos tibetanos lá. Valeu pela dica.

    ResponderExcluir
  5. kara a letra e do Arnaldo Antunes

    ResponderExcluir
  6. Tenho que temer explosões solares? Ou Planeta X? Ou essa energia que sobrevêm a Terra? Ou um meteoro, cometa? Ou extermínio global? Ou a Nova ordem Mundial? Ou.. deve ter mais por aí que não lembro, tudo isso num determinado período? Como assim, me expliquem.

    ResponderExcluir
  7. Boa pergunta. Você não deve temer a nada.
    são muitos eventos acontecendo ao mesmo tempo mas isso não significa que culminarão juntos. A nova ordem mundial já foi implantada, mas não foi ainda "assumida" e nem seu golpe final foi dado.
    Energia, cometas, planeta x, magnetosfera ... enfim, isso sempre aconteceu e sempre acontecerá... e se acontecer agora , em nosso tempo, temer não é a solução e sim se preparar.
    Extermínio já faz parte da história da humanidade, veja a segunda guerra mundial ... Hoje vivemos um genocído lento, através da nossa alimentaçao .
    O que fazer? Na minha opinião , temer é a ultima coisa a se pensar.
    Mudar hábitos, e isso inclui hábitos de vida, alimentação, exercícios, menos medicação...
    Ficar antenado a tudo e ter um plano para o pior, tipo - um lugar que vc considere seguro, onde vc possa conseguir água e comida.
    Tomar conhecimento do que precede essas coisas pois eventos naturais nos dão pistas ...por exemplo: um terremoto sempre precede um tsunami ...
    Estamos vivendo momentos onde a informação é essencial para garantir a nossa sobrevivência. Isso inclui estar equilibrado para agir na hora certa e ajudar as pessoas que estão ao nosso redor.
    Se preparar espiritualmente, se libertando do sistema, e se conectando com o criador.
    Temor não; esperança , alegria, confiança, conhecimento e fé no coração sempre.
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Não esquece de colocar um rádio AM a pilhas um PX e um gerador elétrico solar no kit de sobrevivência, vai fazer toda a diferença continuar informado depois que estiver abrigado.

    ResponderExcluir
  9. cara muita coisa faz sentido, mas que maconha vc fumou? kkkkkkkk brincando, gostei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem está fumando maconha não tem essas informações! Só quem está em busca do conhecimento e de evolução espiritual, no momento em que vivemos é para poucos.
      Parabéns pelo seu conhecimento e divulgação desses fatos que foram escondidos por toda história e como vem acontecendo estão ficando bem claros aos nossos olhos.

      Excluir
  10. nada a ver cara se perdeu denovo...se acha o sabe-tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não me acho a sabe-tudo. Quem me dera!
      Se há algo que vc discorda, fique a vontade para que, com argumentos e fatos, acrescente ao artigo. Eu também estou aqui para aprender.

      Excluir
  11. Normal esperar isso de alguem com o nome de Anônimo, apresente fatos e conhecimentos embasados antes de criticas

    ResponderExcluir
  12. Salu somente deve corrigir quanto a RA ele não era Enlilita,era filho de ENKI o Criador da raça humana juntamente com sua irmã,e por sinal nunca se deu bem com Enlil.
    Marduk era o verdadeiro nome de Ra,
    Mas vc tem ótimas informações que gostaria de discutir contigo até para eu tirar mais duvidas
    Se possivel me add no skipe
    Marcelo_insp@hotmail.com
    Parabens pelo trabalho

    ResponderExcluir

Blog Archive

Nossos visitantes!