sábado, 4 de agosto de 2012

Pravda: “Rússia transfere Mísseis Nucleares à Cuba”

Isso me lembrou X-Men primeira classe. Notícia muito preocupante ...
Um informe do Pravda cita o presidente Vladimir Putin, dizendo que Rússia deslocou mísseis nucleares estratégicos para Cuba em resposta aos esforços dos Estados Unidos que continuam cercando a Rússia no Leste da Europa.
O artigo, escrito por Lyuba Lulko, explica como a Rússia está reativando suas operações militares no Vietnã, Cuba e nas ilhas Seychelles.
Em outubro de 2001, o presidente Vladimir Putin anunciou que a base rádio-eletrônica em Lourdes da ilha tinha sido fechada como um “presente” ao presidente George W. Bush, sobre a base das promessas dadas por Bush de que o sistema de defesa de mísseis dos EUA não seria implantado no Leste da Europa.

Porém, com o sistema de defesa antimísseis sob os auspicios da OTAN agora alcançando “capacidade provisional de funcionamento” na Europa a fins de maio, essa promessa foi quebrada.
“A Federação da Rússia cumpriu com todos os términos do acordo. E mais ainda. Fechei não somente Lourdes em Cuba, senão também Kamran no Vietnã. Eu as fechei porque dei minha palavra de honra. Eu, como um homem, mantive minha palavra. O que estão fazendo os estadunidenses? Os estadunidenses não são responsáveis pelas suas próprias palavras. Não é nenhum segredo que nos últimos anos, os EUA criaram uma zona de controle ao redor da Rússia, com a participação neste processo não só dos países da Europa Central, senão também dos estados bálticos, Ucrânia e do Cáucaso. A única resposta a isto poderia ser uma expansão assimétrica da presença militar russa no estrangeiro, particularmente em Cuba“, diz o informe que cita a Putin pelo jornal Pravda.
Com o pleno consentimento da dirigência cubana, em 11 de maio deste ano, nosso país não só reativou o trabalho no centro eletrônico de Lourdes, como também colocaram os últimos mísseis nucleares estratégicos “Oak” na ilha. Não quiseram fazer de forma amistosa, agora vão a lidar com isto“, acrescentou Putin.
Segundo o informe, Cuba, que não gostou da decisão inicial de fechar o centro rádio-eletrônico, acordou permitir à Rússia localizar os mísseis em território cubano a causa de seus temores sobre novas bases militares estadunidenses na Colômbia.
Se os encontros atribuidos a Putin são exatos ou não ainda está por ser confirmado. Não aparecem em nenhuma parte fora do artigo original do Pravda.
Aquele que uma vez fora o portavoz principal do Partido Comunista Soviético, a influência de Pravda diminuiu rápidamente. A versão online está dirigida por antigos jornalistas que trabalhavam para o jornal original, mas além disso as duas versões são entidades separadas.
A especulação de que a Rússia estava reconstruindo sua infraestructura nuclear, em preparação para um potêncial conflito no futuro chegou com a notícia de que 5.000 novos refúgios de bombas nucleares estavam sendo construídos em Moscou para ser concluídos a fins de 2012.
Os funcionários justificaram a medida dizendo que queriam que toda a população de Moscou pudesse chegar a um refúgio de bomba nuclear em questão de minutos. China também construiu enormes refúgios subterrâneos, superando a Estados Unidos, cujos refúgios anti bombas da guerra fria seguem sendo os que eram em seu momento ou foram fechados.
A possibilidade de que a Rússia mova mísseis nucleares à Cuba, óbviamente, se remonta à crise dos mísseis cubanos de 1962, que marcou o momento mais próximo em que o mundo chegou da Terceira Guerra Mundial e um holocausto nuclear potêncial.
Dada a gravidade das supostas declarações de Putin, não será necessário esperar muito tempo para que as autoridades russas neguem os encontros que aparecem no informe do Pravda.
Fonte: pravda.ru , visto em laproximaguerra
Comentário do blog:
Se futuramente esta informação for confirmada pelo próprio governo russo é certo que a mídia corporativa sionista divulgará que é a Rússia a agressora e é ela que ameaça a paz mundial. Dirão que são os russos e os chineses que querem “destruir a américa”, e assim criarão um novo “inimigo” da humanidade após a farsa terrorista islâmica, inventada pela CIA para invadir os países ricos em petróleo no Oriente Médio.
E após rotularem os russos e chineses de vilões, irão abafar toda a movimentação de mísseis do eixo sionista ao redor da Rússia e China. Se estivéssemos em 1962, toda essa enganação seria normalmente aceita pelas massas como verdade, mas com a internet, podemos investigar outras fontes e perceber que o que a mídia corporativa diz é totalmente falso e manipulado.
Para completar este post, saiu este artigo de que Israel queria convencer a Rússia a apoiar a queda de Assad na Síria para enfraquecer o Irã e assim atacá-lo mais fácilmente, o objetivo na verdade é o Irã e depois será a Rússia e China. Como estes dois últimos sabem que serão a bola da vez, não permitem que Síria e Irã sejam invadidos com a farsa fabricada pelo ocidente, ou seja, “rebeldes desarmados” e “armas de destruição em massa”. Pelo menos isto é o que parece estar “pintado no quadro”. Veremos mais à frente como isto tudo se desenvolve.
Nota-se claramente que os que estão arquitetanto e executando a 3ª Guerra Mundial são as sociedades secretas, que há muitos anos vêm conspirando para se manter no poder planetário.

Um comentário:

  1. KKKKKK, para variar os norte-americanos, os paladinos da paz mundial vivem provocando a Rússia, alegando protegerem os países do leste europeu dos russos,mas esses mesmos países serviram de bases para Hitler promover sua guerra de extermínio contra os russos, parace que os norte-americanos compraram essa idéia maluca de hirtler.

    ResponderExcluir

Blog Archive

Nossos visitantes!