domingo, 21 de outubro de 2012

A terra se abre na Espanha

Tradução: Caminho Alternativo


A retirada de água acumulada em El Esparragal, no Puerto Lumbreras, durante as inundações de fins de setembro acabou revelando outro preocupante fenômeno: uma rachadura no solo que se extende ao longo de 1,5 quilômetros e que em alguns pontos chega a ter até cinco metros de profundidade.
A rachadura afeta tanto a casas como a explorações agrárias.
Técnicos de Proteção Civíl e do Instituto Geológico e Mineração da Espanha se deslocaram há uns días até o local para realizar uma primeira avaliação, mas ainda não há conclusões. A zona concreta onde se situa a rachadura está próxima à Los Soles, no núcleo de La Estación. Se trata da área mais afetada pela chuva, onde nesse mesmo ponto ocoreram três mortes.
O governo já solicitou à Comunidade Autônoma e ao Instituto de Geologia um «estudo exaustivo».





Fonte: abc.es, visto em: Buscando la Verdad

Um comentário:

  1. essas rachaduras poderiam ser pela aproximação com nibiru neh...o pior é que quando esses indivíduos que tão no céu voltarem para a terra. como iremos saber que eles são bons ? pois as vezes os fatos se mostram o contrario... e se eles forem a favor de ignorância e do controle? acho que ''nos'' que estamos ''ligados no mundo'' estaríamos bem ferrados...

    ResponderExcluir

Blog Archive

Nossos visitantes!