terça-feira, 9 de outubro de 2012

CIENTISTAS COMPROVAM A EXISTÊNCIA DE UNIVERSOS PARALELOS

mundos paralelos existência prova Oxford
ufomail.ru


Uma equipe de cientistas da Universidade de Oxford provou que existem realmente mundos paralelos.
A teoria da existência de mundos paralelos apareceu em 1950. Hugh Everett colocou a hipótese de, no universo, cada novo evento poder ser responsável pela sua separação. 

Assim, o número de universos alternativos tenderia ao infinito. A teoria foi reconhecida como fantástica e, passado algum tempo, esquecida. Mas, de repente, os cientistas de Oxford concluíram que Everett estava no caminho certo.

Os cálculos mostram que as estruturas ramificadas que surgem durante a divisão do universo em versões paralelas, explicam os resultados da natureza probabilística da mecânica quântica, ou seja, segundo os cientistas, vivemos inevitavelmente em apenas um dos muitos mundos paralelos.

FONTE: http://portuguese.ruvr.ru/2012_10_08/cientistas-de-oxford-provam-existencia-de-mundos-paralelos/
Notícia vista no site: http://alefnossomundo.blogspot.com.br/ 

2 comentários:

  1. quando menor eu assisti um anime... que falava na sua segunda temporada (não lembro 100%) de universos paralelos, era "Sonic X", que fala que o Sonic e seus amigos eram de outro universo, que fora separado do nosso a muito tempo e tals, mais desde lá eu penso muito nisso, quer dizer, a prova que realmente outros mundos existem, dá muito medo, curiosidade, e... uau, oque mais existe que nos não sabemos? Quantas pessoas na Terra escondem a verdade de nós?

    ResponderExcluir
  2. eu acho, q há pessoas aqui q sabem de alguma coisa, alguma pessoa da area, cientistas como da nasa, esse tipo de gente com certeza sabe de alguma coisa q ninguem sabe.. ja temos relatos de videos vazados por eles, de pegadas, movimento e etc. em outros planetas, como por exemplo, marte, alguem com certeza ja foi mais a fundo nesse assunto

    ResponderExcluir

Blog Archive

Nossos visitantes!