quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Nos domínios do realismo fantástico



.

Da nossa série "Notícias Bizarras", algo mais do que esperado: - "VATICANO DIZ QUE O PAPIRO MENCIONANDO A ESPÔSA DE JESUS É FALSO - não fiquem excitados não é real. Há razões substanciais que levam a concluir que o papiro é, de fato, uma grosseira fraude" - Sim, há mesmo "razões muito substanciais" para negar tal evidência! Claro que eles iriam se sair com essa. Mas, os peritos de Harvard não concordam e continuam dizendo que se trata de uma peça autêntica. E você acreditaria nisso, uma "fraude"? Marque, abaixo, de acordo com a suas consciência, a opção que julgar correta: - EM QUEM VOCÊ CONFIARIA?
( ) Em quem afirmava que a Terra era plana e o centro do Universo e queimou centenas de pessoas nas fogueiras da Inquisição, as quais ousavam contestar isso? Em quem postergou a invenção da Imprensa para obscurecer e impedir a divulgação do conhecimento? Em quem, por interesses financeiros e de conquistas, estimulou as Cruzadas, mandando para a morte em terras estrangeiras até mesmo crianças inocentes? Em quem estimulou guerras e conflitos através da História, manipulando reinados e governos?
( ) Ou, então, nos verdadeiros Evangelhos (de Judas, Maria Madalena, Felipe e o do próprio Jesus - dos Gnósticos, Essênios e tantos outros) que eles suprimiram? Ou, então, nos documentos dos Cavaleiros Templários que não somente atestavam que Jesus foi casado com Maria Madalena (que, por sinal, não era prostituta), como até mesmo tiveram dessa união uma filha e também geraram uma descendência? E, por último, na capacidade de avaliação e na competência dos peritos da Universidade de Harvard? Faça a sua escolha. 
Leia o artigo completo AQUI

46 comentários:

  1. Queria que vc me responde se uma pergunta,blza?!....vc e crista?.....pois seu blog adota tema como conspiracao,mas tambem de civilizacoes antigas(tambem gosto),como tambem sobre a existencia de vida em outros planetas(tambem acredito,o universo e infinito,sendo impossivel so nos existirmos,como vida inteligente!).....se possivel responde minha duvida,fico agradecido pela atencao....at

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fábio, td bem?
      Eu fui cristã . Pertenci a Igreja evangélica durante 10 anos e antes disso, a igreja católica durante uns cinco anos (eu de fato participava muito além das missas de domingo).E ao longo de meu "ministério", fui consagrada a algumas coisas . Preguei em muitas igrejas e louvei também. A igreja a qual eu participava gravou um cd pela MK e minha voz está lá! Conheci muitos cantores gospel famosos. Estudei pelo ministério messiânico de Israel, e tinha contato direto com rabinos "convertidos". Em minha última igreja éramos , digamos, da diretoria. Bom, o meu mundo caiu quando o meu pastor me falou sobre os nefilins e disse NO ALTAR DA IGREJA QUE ELES MERECEM A NOSSA ADORAÇÃO!! Fui questioná-lo, obviamente e ele convidou o meu marido para entrar na maçonaria e foi aí que eu percebi que essa seita existia muito além das "lojas". Descobri a maioria dos pastores maçons citados por ele, para tentar convencer meu marido, e te digo amigo, a lista é grande ... e meu marido negou o convite. Fomos ameaçados de morte ... saímos da igreja... meu marido levou um tiro de "bala perdida"... Minha amiga descobriu o sistema de lavagem de dinheiro e ... morreu, misteriosamente ... Resumindo,foi isso que aconteceu comigo, teve outras coisas também, mas a história é longa. Portanto a resposta a sua pergunta é : fui cristã, hoje não sou mais!!!! Com muita pesquisa descobri o que é a igreja , e que por ironia do destino percebi que fui enganada por 10 longos anos... No inicio das minhas descobertas eu relutei muito para acreditar na relação dos anunnakis e egipcios com tudo isso, pra mim a biblia era a verdade única e absoluta, mas chegou uma hora que não pude mais "me enganar", tudo o que eu aprendi com os rabinos e com os pastores e etc, está tudo ali, a verdade ainda que encoberta, sempre esteve na minha cara .... Chorei muito, muito mesmo ... até que eu descobri sobre O CRIADOR, e sobre todo o resto. Hoje, eu tenho muito mais esperança do que antes... tenho certeza de que a alma é eterna, e que não preciso ter medo de nada. Sei que tenho um pedacinho de Deus dentro de mim (o verdadeiro criador) e sei que preciso amar ao meu proximo não porque é um mandamento, mas sim, por que eu realmente preciso dele...! Pois sozinha não consigo.
      Por isso criei esse blog. Como eu tinha um cargo na igreja, muitas pessoas estranharam o fato de eu abandonar tudo e sumir do bairro, não queria ir lá de novo e por em risco minha família, então todas as descobertas que eu fiz ia publicando aqui, e faço isso até hoje.

      Excluir
    2. Essa pessoa que diz que foi Cristã, foi enganada por homens e não por Jesus. Existem muitas igraja idonias ainda !

      Excluir
    3. JESUS É UMA FARSA...UM CONTO DE FADAS...COMO PESSOAS PODEM SER TÃO IDIOTAS EM ACREDITAR NUMA PORCARIA DE LIVRO CHAMADA BÍBLIA-ANTIGO,CARETA,SUPERADO....VIVEMOS NUM MUNDO TECNOLÓGICO-SATÉLITES,VIAGEM A MARTE....OHHH....

      Excluir
    4. Maçonaria!!! Ah!! Para!! nada a ver!! Vc não sabe o que está dizendo!!!

      Excluir
  2. pois é, para quem achar interessante pode ler o livro: Jesus viveu na India, fala sobre jesus ter sobrevivido ou n ter passado pela crucificação e ter morrido com aproximadamente 120 anos e casado com uma maria ¬¬ jesus seria um tipo de budasha com poderes altos de cura como muitos outros budashas e outras informações!...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem um link para o livro?

      Excluir
    2. achei um http://pt.scribd.com/doc/34964143/Jesus-Viveu-Na-India-Holger-Kersten#download

      Excluir
    3. n tenho, eu tenho o livro físico mesmo, custa em torno de R$35
      o meu comprei na livraria cultura aqui em Recife...

      Excluir
    4. Há uma guerra muito antiga que vem sendo travada ao longo da história humana, os dois lados disputam o domínio do planeta em todos os aspectos e efeitos, apenas um deles nos será favorável, o outro busca vingança e destruição e não mede esforços nem tem escrúpulos para atingir seus objetivos. Para isso é necessário transformar o homem num mero pedaço de carne, sem fé, arrogante, egoísta, sem esperança e sem paz de espírito, que acredita só no que pode ver, comprar ou tomar dos outros, ignorando e desprezando o Deus e Pai maravilhoso que o criou e que veio aquí para salvá-lo e abrir seus olhos! Há uma guerra espiritual e as pessoas não se dão conta disso, pois são conduzidas a ter certeza de que isso não existe! Despertem ainda há tempo! Jesus ressuscitou e vivo está!

      Excluir
  3. Cara, apagaram o site do "Nos Domínios do Realismo Fantástico", muito estranho isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi. No início achei que fosse algo temporário mas já esta há dias assim. Ele não disse nada, nenhum comentário... só nos resta aguardar.

      Excluir
  4. Muito estranho o site nos dominios do realismo fantastico sair do ar

    ResponderExcluir
  5. cade o site domínios do realismo fantástico, estranho mesmo força ocultar selarão a verdade!

    ResponderExcluir
  6. cade o site do grande Sergio O. Russo? tiraram do ar? quando digito o site, aparece o hospedador dizendo: site não encontrado!! hmmm...sei não heim.

    ResponderExcluir
  7. Tambem não achei. De uma hora para outra. Realmente estranho

    ResponderExcluir
  8. Se Sérgio O. Russo é apenas um lunático de teorias da conspiração, porque é combatido ao ponto do site sair do ar? Quem acompanha os fatos relacionados, tenha "as barbas de molho", algo nos espreita...

    ResponderExcluir
  9. tem algo estranho, já tem vários dias que o site dele sumiu

    ResponderExcluir
  10. Tem alguém querendo calar o Sérgio O. Russo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já passou de esquisito essa história. Vou tentar falar com um amigo que conhece a família dele para perguntar o que aconteceu. As informações que ele disponibiliza com certeza estão fazendo falta.

      Excluir
  11. Ele está aqui agora:
    http://www.ustream.tv/channel/dominiosfantasticos?fb_action_ids=423351207751960&fb_action_types=og.likes&fb_source=aggregation&fb_aggregation_id=246965925417366

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que estranho, uma vez mandei um e-mail pra o Sergio, ele me respondeu e agora queria mandar outro perguntando o que tinha acontecido com o site, mas o e-mail que mandei e a resposta dele sumiram da minha pasta!

      Excluir
  12. Gente,
    Eu consegui entrar no Site dele antigo
    http://dominiosfantasticos.farolhost.com.br/
    mas não há nada novo.

    ResponderExcluir
  13. è a Nova Ordem aprontando...

    ResponderExcluir
  14. Prezados amigos:

    Fomos vítimas de uma suja e criminosa sabotagem

    Mas, nosso site DOMÍNIOS FANTÁSTICOS está de volta com o valioso e total apoio do FAROLHOST, a quem devemos o seu restabelecimento

    Este é o nosso novo endereço:

    http://dominiosfantasticos.farolhost.com.br/

    Continuamos a contar com o prestígio de cada um de vocês

    Muito obrigado

    Sérgio O. Russo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentei entrar, mas a pagina dá a seguinte informação:

      "This Account Has Been Suspended"

      Excluir
    2. Não da pra acreditar que tiraram o site do ar DE NOVO. Sérgio, os caras tão te perseguindo... isso é muita sacanagem!

      Excluir
    3. Ahh nem, ontem eu tentei e acessei esse site. Hj já não consegui acesso, 10/04/13.

      Que coisa, eu gosto do site demais !

      Excluir
    4. o site do sergio russo vai voltar?
      coloque a pag no exterior!

      Excluir
  15. Bom dia á todos.Esse site no farolhost também foi tirado do ar.Enviei um E-mail para ele que me respondeu ter sido removido sem aviso nenhum.É muito estranha essa perseguição em cima do Sérgio Russo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é... eu também não consegui entrar. O pior é que há pouco tempo o site antigo tinha voltado. Eu consegui salvar alguns artigos mas era muito material e mais uma vez saiu da net. Agora nem o novo e nem o velho, eu não sei o que está aconteceu. O pessoal do face também está tentando entender e, assim que eu ou alguém aqui souber onde o site dele estiver , por favor, divulguem aqui. As informações que ele trazia a nós eram essênciais.
      abçs a todos

      Excluir
    2. Pois é, o site do Sérgio ta de novo fora do ar. é muita sacanagem os caras ficarem perseguindo ele

      Excluir
    3. boa tarde. tenho TODOS os artigos dos sites retirados do ar. disponham. botafogoc@gmail.com

      Excluir
    4. Carlos, manda para mim! Vou tentar disponibilizá-los aqui!
      abçs!

      Excluir
  16. NÃO VAMOS PERMITIR QUE NOS CALEM, A VERDADE CONTINUARA A SER DIVULGADA.

    ResponderExcluir
  17. alguém tem noticias do site do sergio?

    ResponderExcluir
  18. Gente alguma novidade sobre o site do Sérgio O. Russo, o dominios do realismo fantástico?

    ResponderExcluir
  19. Carlos desde Montevideo, Uruguay.
    Me imagino que se habrán enterado de la madrugada del 22 de abril, en que el cielo de Buenos Aires se iluminó por el paso de un "meteorito" cayendo en Argentina.
    Pasen toda la información posible de todos los acontecimientos que están sucediendo en el mundo. Hasta que Sergio recupere su página web.
    Saludos.

    ResponderExcluir
  20. Gente alguma novidade sobre o dominios do realismo fantástico?

    ResponderExcluir
  21. vamos fazer uma campanha volta sergio Dominio do realismo fantastico

    ResponderExcluir
  22. alguma novidade sobre o site do Sergio O. dominios do realismo fantástico?

    ResponderExcluir
  23. Cuidado ao entrarem nos sites que falam sobre nova ordem. Vimos que o governo americano tá vigiando todo mundo.

    ResponderExcluir
  24. Olá amigos! venho por meios desta mensagem informar que o site do nosso estimado amigo Sergio esta de volta! este é o link: www.dominiosfantasticos.com.br

    ResponderExcluir

Blog Archive

Nossos visitantes!