sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Arca da Aliança poderá ser revelada para a humanidade devido à vazamento

[Imagem: haramein2.jpg]Vocês precisam pesquisar sobre isso. A arca é fundamental para os Illuminatis, eles acreditam que pertençam a eles por direito e um templo será construído para que ela repouse (aí entra a reconstrução do templo de salomão). Para os que não sabem, já houve um período de 7 anos de guerra em Israel, justamente porque os templários estavam atrás da arca e ela sempre esteve escondida deles ... Até eles descobrirem onde estava ... aí entra a história do povo essenio, dos pergaminhos do mar morto. Mas o que ninguém sabe é que a arca é uma arma, idealizada não por homens ... o seu poder é algo sobrenatural e a bíblia relata isso, aliás, o filme do indiana Jones também pincela esse assunto ... São muitas coisas que todos precisamos saber.  Eu não tenho tempo de fazer um post sobre o assunto ... espero ter para o próximo ano , pois vou deixar um emprego, mas pesquisem!!! Estou disponibilizando aqui uma play list que, aconselho ser visto por todos!!!!!! Mas a parte mais interessante começa a partir do vídeo 25 mas aconselho a ver todos, até o fim, ele fala da arca no vídeo 45 se não me engano, são informações importantes para você chegar a uma conclusão!!!  Eis a play list: http://www.youtube.com/playlist?p=F8D9855E3142147E


e finalmente ao artigo: 



Será esta a primeira vez que o mundo verá a Arca da Aliança? Vazamento no telhado da capela da Etiópia "levará a relíquia a ser revelada"


* A Arca contém os Dez Mandamentos que Deus "deu" a Moisés no Monte Sinai
* Um santo monge é a única pessoa autorizada para ver a caixa sagrada
* Mas ele vai precisar de uma mão carregando estrutura de metros de comprimento de madeira para nova casa

Um problema muito britânico de telhado de uma igreja com vazamento pode estar prestes a dar ao mundo a chance de vislumbrar a lendária Arca da Aliança.

Isso porque na aclamada casa da relíquia icônica - uma pequena capela na Etiópia - surgiu um vazamento e assim a Arca poderia agora estar em movimento.

A Arca - A Bíblia diz que mantém Dez Mandamentos de Deus dado a Moisés no Monte Sinai - é dito ter sido mantido em Aksum, na Capela do Tablet, junto a Igreja Santa Maria de Sião, desde os anos 1960.

De acordo com o Antigo Testamento, que foi mantido no Templo de Salomão em Jerusalém por séculos até a invasão da Babilônia no século 6 aC.
[Imagem: article20697650f0bc4d20.jpg]

Desde então tem sido a meta de muitos aventureiros e arqueólogos para encontrá-lo. Mais famosa, mas também ficticiamente, foi exibido por Indiana Jones no filme em 1981 de Steven Spielberg(Raiders of the Lost Ark).

Houve também uma reivindicação de longa data dos cristãos ortodoxos da Etiópia que eles tiveram a Arca durante séculos, e desde 1960 tem sido aparentemente mantidos na capela.

Este pequeno edifício de estilo e curiosamente é cercada por grades de ferro cravado, e situado entre duas igrejas, o velho e o novo, de Santa Maria de Sião em Aksum central.

Ninguém foi autorizado a ver o objeto sagrado, descrito nas escrituras como sendo feitos de madeira de acácia, revestida com ouro e coberto com dois anjos de ouro, com exceção de um monge solitário idoso, que devem zelar pela Arca para o restante de sua vida, e nunca é autorizado a sair do terreno da capela.

Mas agora a capela - que foi concebido pelo líder etíope Imperador Selassie Hailie - teve que ser coberto por uma lona para impedir a chuva começar dentro.

Os danos causados ​​pela água poderia significar que a Arca será movida pela primeira vez em décadas dando adoradores religiosos e aventureiros a oportunidade de vê-lo.

O fotógrafo britânico Tim Makins, 54, que é um fotógrafo de viagens para publicações como a Lonely Planet, descobriu a igreja tinha saltado um vazamento enquanto viajava através da Etiópia em setembro passado.
[Imagem: article20697650f0bc4ee0.jpg]

Santo trabalho: Trabalhadores limpam o terreno adjacente à Capela da Tablet. Á direita, Pinturas na antiga igreja de Santa Maria de Sião e a entrada coberta para a capela interna

[Imagem: article20697650f0bc0d20.jpg]

Ele acredita que o movimento da Arca poderia ser uma das melhores maneiras de descobrir se há alguma verdade nas alegações do estado do Leste Africano.

Tim disse: "Durante a minha visita mais recente para a igreja, fiquei surpreso ao ver algum terreno ao lado da Capela ''ser limpo e nivelado por trabalhadores, e algumas quantidades de pedra para construção que está sendo montada nas proximidades.

"Pedindo ao redor, consegui descobrir que uma nova capela temporária está a ser construída, e a Arca será movido dentro dela, enquanto a capela original é reparada."

"Parece que os construtores da década de 1960 não foram tão cuidadosos como os construtores de séculos passados, e o telhado da capela desenvolveu alguns vazamentos sérios que precisam agora de trabalhos de reparação integral.
[Imagem: article2069765001cc7450.jpg]
Indiana Jones, à direita, leva embora a Arca da Aliança brilhante no filme 1981 Raiders of the Lost Ark por Steven Spielberg

"Para proteger a Arca, uma lona cobre agora o teto da capela, mas esta é apenas uma medida temporária.

"Para renovar o edifício completamente, o telhado deve ser despojado de volta para o esqueleto e assim uma capela substituição deverá ser construída ao lado oferecendo um lar temporário para ela."

Tim disse que a construção da nova capela temporária levaria cerca de três meses de acordo com os trabalhadores e figuras religiosas no local, mas ele suspeita que provavelmente levará muito mais tempo.

Ele acrescentou: "Quando o trabalho for concluído, a Arca da Aliança será levada ao seu novo local de descanso."

"Que isso pode ser feito pela pessoa autorizada a ver, é pouco provável, como a Bíblia descreve o tamanho da Arca de 2,5 côvados de comprimento, 1,5 de largura e 1,5 de altura.

"Cubits nas medições de hoje se traduzem em cerca de 1,31 metros x 0.79mx 0.79m, e é normalmente realizado em duas longas varas de madeira.

"Se ele realmente é deste tamanho, e ainda contém as duas tábuas de pedra que Ten lista Mandamentos de Deus, então o velho monge, sem dúvida, precisa de alguma ajuda para transportá-lo."



http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-arca-da-alian%C3%A7a-poder%C3%A1-ser-revelada-para-a-humanidade-devido-%C3%A0-vazamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive

Nossos visitantes!