sexta-feira, 17 de junho de 2011

Desmascarando Eminem Parte 2 ! Vejam!!!!!!!!


Continuamos com Desmascarando Eminem . Na postagem anterior, em um dos vídeos de análise, é citada a música My Darling que na verdade é explicitamente o Eminem discutindo com  o "mal", que o relembra do trato que fizeram onde o pagamento era a sua alma. O grande detalhe do vídeo é que o Eminem "MAL",  está sempre em volta de sangue ou trasnfigurado ( veja os olhos) enquanto o Eminem que discute com ele, arrependido, começa o vídeo e termina o mesmo atrás de uma cerca...
Não consegui achar o vídeo legendado por isso estou postando primeiro um vídeo com a letra da música e em seguida o clip . Vale a pena conferir! E depois dizem que eu sou louca

Vídeo só com a letra: Vejam, é sério, você vai se surpreender!!!!!!!!!!!!! 
Bom, mas.. desculpas pelos palavrões na letra da música ...

Vídeo clip oficial:





Acho que não preciso dizer mais nada ...

4 comentários:

  1. eu não estou conseguindo ver os vídeos!

    ResponderExcluir
  2. cala a boca,vc nem sabe oque fala,esse video my darling ae é partes de alguns videos do eminem(3 am,the way i am,you dont know...),quem é vc pra desmascarar o eminem,my darling nem tem video clip,se informa primeiro antes de posta um lixo desses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc está certo anônimo, esse clip é uma montagem. Obrigada por disponibilizar isso aqui pois já até tinha esquecido disso.

      Acredito que o outro comentário sobre lixo e piranha também seja seu. Lamento, mas não vou publicar e muito menos comentar.

      abçs

      Excluir

Blog Archive

Nossos visitantes!