sexta-feira, 10 de junho de 2011

Reunião dos Bilderbergs é adiada!

A reunião da elite mundial, incluindo o Bill Gates ( lembra ... o que irá patrocinar as vacinas?)... o clube dos Bilderbergs iriam se reunir de 9 a 12 de junho em  St. Moritz, no sudeste da  Suíça , mas o encontro não ocorreu na data prevista. Leia o artigo :


Trabalhadores no local do encontro Bilderberg, onde as pessoas mais poderosas e influentes do planeta se encontram secretamente sob as vistas grossas da imprensa corporativa, haviam erguido anteriormente uma barreira de pano ao redor do luxuoso hotel onde a reunião teria início hoje pela manhã. A parede obstruindo a vista do hotel é uma tentativa óbvia de evitar que a mídia observe a área do hotel e, eventualmente, identifique seus poderosos clientes.
A equipe do Infowars em St. Moritz relata que o fechamento da estrada sob o pretexto de uma ameaça de bomba irá bloquear o tráfego a partir do vilarejo, pelo menos por duas horas, ou talvez mais.
A suposta ameaça de bomba é um esforço não só para negar o acesso à mídia, mas também evitar que uma convergência de ativistas de toda a Europa e outros lugares protestem contra o evento.
Em 08 de junho, Alex Jones fez um chamado para um protesto pacífico em grande escala em St. Moritz para chamar a atenção para a trama secreta dos
globalistas.
Estamos pedindo a todos os manifestantes a se encaminharem para o hotel em St. Moritz Suvretta neste sábado, às 12 horas, a fim de forçar nos Bilderbergers o que eles mais temem – serem o centro das atenções“, escreve Steve Watson.

Hoje cedo, a imprensa suíça informou que um grande grupo de manifestantes da Juventude Socialista do partido suíço estava se dirigindo ao encontro do grupo Bilderberg no sábado. Além disso, de acordo com outra reportagem na imprensa Suíça, o Partido Popular Conservador Suíço também está planejando um protesto na reunião de Bilderberg.
No passado, a mídia corporativa esquivou de cobrir o evento, mas agora são obrigados a informar sobre ele, a fim de competir com as mídias alternativas, e também é claro dar a sua conhecida distorcida profissional.
UPDATE 3: A conferência de Bilderberg agora foi adiada para amanhã. Isso pode ou não ser devido à ameaça de bomba relatada, mas também coincide com vários relatórios do aeroporto local de adiações de todos os vôos devido às severas condições meteorológicas.
UPDATE 2: A polícia diz ter encontrado alguns tubos suspeitos do hotel do encontro Bilderberg. Segundo a polícia, duas pessoas foram presas. Ainda não está claro se as prisões estão ligadas à suposta ameaça de bomba.
Abaixo o vídeo da reportagem pelo infowars:
Fontes: BLOG ANTI NOVA ORDEM MUNDIAL

Um comentário:

  1. É isso aí galera, eles estão se reunindo de novo para planejar mais vacinas, doenças e outras maneiras de exterminar com o povo. Se estivessem se reunindo para fazer coisa boa, a mídia poderia entrar.

    ResponderExcluir

Blog Archive

Nossos visitantes!