domingo, 5 de junho de 2011

Psicólogo diz que a TV deve ser banida para as crianças !

Dessa vez, não sou eu que estou dizendo isso, é um psicólogo renomado! A Tv é o maior e melhor meio de comunicação em massa e também de controle direto e indireto ( projeto Monarca).   Mas, vamos direto ao artigo :


 " Segundo o Dr Aric Sigman, um psicólogo associado à Sociedade Britânica de Psicologia, a TV deveria ser proibida para as crianças e severamente racionada para outros jovens para proteger sua saúde e vida familiar.

Ele alega que milhões de crianças que passam horas caídas na frente de TVs e computadores é "o maior escândalo de saúde não reconhecidos do nosso tempo". Diz que isso está ligado a doenças que vão desde a obesidade à doenças cardíacas, também às baixas notas na escola e falta de empatia. Também afirma que as crianças mais novas, cujos cérebros estão em fase de desenvolvimento em massa, não devem assistir TV de qualquer maneira. A partir da idade de três a 12 anos, meninos e meninas devem ser limitados a uma hora por dia, chegando a uma hora e meia para adolescentes.

Dr. Sigman afirma que "os governos da Europa regularmente dão conselhos para seus cidadãos sobre as mais importantes e íntimas questões de saúde; mas quando se trata da fase de amadurecimento principal das crianças, os políticos misteriosamente perdem as palavras."   Leia o artigo na integra aqui : Daily mail online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive

Nossos visitantes!