segunda-feira, 13 de junho de 2011

A Mídia do Entretenimento: Jogos

Primeiramente agradeço ao criador deste blog,por estar me dando permissão para postar aqui.É realmente uma honra.Fazendo propaganda sempre,quem quiser descontrair um pouco e visitar meu blog ai vai o link:The Gamer Gods .Quem quiser integrar a minha equipe de um homem só,mande me um email ou entre em contato através do próprio blog.
Enfim,como todos que acompanham este blog sabem,o mundo a nossa volta e controlado pela elite global conhecida como Bildeberg ou Illuminati's.Como vocês bem sabem também,eles controlam todo e qualquer tipo de mídia e forma de entretenimento hoje em dia.Incluido filmes,jogos e afins.
E,como minha especialidade são jogos,vim aqui postar sobre mensagens subliminares e símbolos ocultos espalhados pelos jogos.Colocarei também frases ditas no jogo que provam o quanto "nós não compreendemos o que está acima de nós".



Dando uma análise geral,a franquia abrange dos anos 1191,1476-99 e 1499-1503.O jogo conta a história de um descendente de assassinos chamado Desmond Miles.Mas enfim,durante o jogo,milhares de símbolos já conhecidos por nós conspiradores são avistados,como o Olho da Providência(Foto acima),a Pirâmide Maçonica,a data em inglês 21/12/2011 e o Olho de Órus(o Egípcio).O segundo jogo da franquia termina com Desmond revivendo a memória de seu ancestral Ézio,e durante esta memória,Ézio deposita a "Maça do Éden" em seu lugar de origem e surge uma mulher que se auto-denomina Minerva.Para entendermos melhor,veremos o vídeo abaixo e eu destacarei algumas frases ditas pela própria "Minerva",que se nós notarmos,parece fazer parte da Elite Illuminati.

 como vemos no vídeo,Minerva fala diretamente com o jogador.Dizendo para ele como será o futuro e que o resto das pessoas não compreende.Irei postar aqui algumas frases ditas por ela :

"Even when we walked the world,your kind struggled to understand our existence"
Enquanto nós já estavamos presentes neste mundo,sua raça se esforçava para entender nossa existência.Estranha frase não?
"We are more advanced in time..Your minds are not ready"
Nós estamos mais avançados no tempo...Suas mentes ainda não estão preparadas...As coisas só estão piorando.Após esta frase minerva se vira para você e diz todas as frases no decorrer do vídeo a partir destas(que complementa a frase traduzida acima).
"Still...Not.Maybe never.No matter.You may not comprehend us.But you wil comprehend our warning.You must"
Ainda...Não.Talvez nunca.Não tem problema.Você não irá nós compreender.Mas irá compreender o nosso aviso.Você precisa! Essa sem dúvida foi a frase mais estranha.
Após isso,Ézio fala com Minerva que não entende nada,e ela diz que essas mensagens não são para ele,e ela desaparece e vários slides começam a aparecer em frente a Ézio,muitos deles mostrando símbolos maçônicos .
"But now,we are dying...And time will work against us.Truth turned in to myth and legend.What we build misunderstud.
Mas agora,nos estamos morrendo... e o tempo trabalha contra nós.A verdade se tornou um mito,uma lenda.Tudo o que nós construimos continua incompreendido.

Após isso,Minerva continua falando e é possivel ver o sol (o verdadeiro) se explodindo lá atrás,isso me lembra alguma coisa...A, mas e claro.O Filme Presságio.                                                                              
Aqui temos outro vídeo do final do terceiro jogo da franquia que mostra explicitamente símbolos maçonicos e illuminatis.Isso é reconhecido por um dos personagens do próprio jogo,que iria dizer onde dois símbolos apareceriam juntos(Olho da Providência e o Chapéu Frígio) em apenas um lugar e...Ele e interrompido quando o protagonista toca na "Maça do Éden" e é obrigado a passar por uma "prova" de fidelidade aos seres(Os da suposta "Raça" da Minerva do segundo jogo) e acaba por matar sua amiga,a qual ele ama e Minerva se refere a ela como um "ser obscurecido pela sombra da cruz" que não a permite enxergar.Um jogador normal acharia que Minerva se referiria a Lucy como uma "Descendente Templária",mas preste atenção no contexto...




Como podemos ver,o protagonista e realmente controlado pelos illuminatis.E para isso
teria que matar uma protegida de Deus.
E agora,um último vídeo falando sobre todos estes e mais símbolos neste jogo.Bom espero que tenham gostado e mais uma vez agradeço a honra de estar postando aqui ^^.


Um comentário:

  1. Agradeço novamente por ter me dado permissão para postar no seu blog.Fico honrado.Se prepare,estarei zerando e analisando mais jogos e postarei aqui(com sua permissão é claro ^^).
    Agradeço a todos os leitores.

    ResponderExcluir

Blog Archive

Nossos visitantes!