quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Documentário Sobre os Maias Deverá Mostrar Evidência de Contato Alienígena


Durante muitos anos de minha vida, confesso,  não acreditava em nada relacionado a vida extraterreste, UFO´S .... sempre achei tudo uma grande piada.  Comecei a mudar de idéia através de relatos de parentes militares da FAB. Realmente é muita pretensão nossa pensar que em um universo infinito só exista vida aqui. Estudando sobre o assunto e conversando com alguns profissionais renomados, inclusive alguns historiadores da cultura suméria, percebi que uma parte de nossa história foi escondida, percebi que meus parentes não são loucos, e que durante muitos e muitos anos esse assunto foi tratado propositalmente como uma piada quando de fato, nunca foi. Aconselho a todos estudarem e lerem  os livros de Zecharia , entre eles o livro Décimo segundo planeta disponível aqui no blog e os vídeos de Nassim Haramein ;  segue a notícia:

 Um novo documentário sobre a civilização Maia irá fornecer evidências de contato extraterrestre com aquela cultura antiga, de acordo com uma autoridade governamental mexicana e um produtor de filmes.
O documentário ‘Revelations of the Mayans 2012 and Beyond‘, (‘Revelações dos Maias 2012 e Além’ em português), que está atualmente em produção, deverá mostrar que os Maias mantinham contato com os extraterrestres, revelou o produtor Raul Julia-Levy.


“O México irá liberar os códices, artefatos e documentos importantes com as evidências de contato do povo maia com os extraterrestres, e toda a informação será corroborada por arqueólogos“, disse Julia-Levy, filho do ator Raul Julia.

Luiz Augusto Garcia Rosado, ministro do turismo para o estado mexicano de Campeche, disse que novas evidências surgiram “de contato entre os maias e extraterrestres, apoiadas por traduções de certos códices, os quais têm sido mantidos pelo governo em cofres subterrâneos seguros por algum tempo“.

Ele também mencionou sobre “pistas de pouso na selva, que têm 3000 anos de idade“.

Julia-Levy alega que há prova de que os maias intencionavam liderar o planeta por milhares de anos, mas foram forçados a escapar após a invasão de ‘homens com intenções negras’, deixando para trás evidências de uma raça avançada.

“O governo mexicano não declarou nada oficial ainda — tudo que dizemos, estamos afirmando por nós mesmos“, disse Julia-Levy.

O filme será dirigido por Juan Carlos Rulfo, que ganhou o prêmio Humanitas pelo filme ‘Those Who Remain‘ em 2009, bem como o prêmio Sundance Grand Jury, pelo documentário Internacional ‘In teh Pit‘, em 2006. Juan Diego Rodriguez Gonzalez será o produtor executivo guatemalteco, e Eduardo Vertiz o produtor executivo mexicano.

Eles esperam que as pessoas levem este documentário a sério, porque “as mensagens que serão divulgadas são cruciais para a sobrevivência humana“, disse Julia-Levy.

Aparentemente o governo guatemalteco também se uniu ao projeto, dando acesso aos artefatos e às profecias recém descobertas.

“Guatemala, assim como o México, é o lar da antiga, porém avançada, civilização maia. Guatemala também tem mantido segredo sobre certas descobertas arqueológicas provocantes, e agora acredita que é hora de trazer à tona esta informação em um novo documentário“, disse Guillermo Novielli Quezada, ministro do turismo da Guatemala.

O ministro disse que o pais está trabalhando com os cineastas, “em pról da raça humana“.

Julia-Levy alega que a ordem para cooperar veio diretamente do presidente do país, Alvaro Colom Caballero.

Guatemala é o local com um grande número de assentamentos maia pré-colombianos, na Bacia Mirador.

Curiosamente, o ministro guatemalteca Quezada fez referência ao Mirador como “a maior pirâmide do mundo“.

Mas Mirador não é o nome da pirâmide. Esse é o nome de todo o assentamento, que incluí várias pirâmides, sendo a maior a La Danta — um fato que se esperaria que o ministro guatemalteco soubesse.

A filmagem de ‘Revelations of the Mayans 2012 and Beyond‘ iniciará em 15 de novembro e deverá ser lançado no final de 2012, antes do fim do calendário Maia.

Um comentário:

  1. É gente, mesmo sendo Cristão, não posso negar que existe sim vida lá fora, eu mesmo já vi uma "nave" triangular de perto...e não estava sozinho...se estivesse acharia que eu estava ficando maluco, só que não! Se quiser saber mais tá aí meu email: helinton@terra.com.br

    Por favor identifique seu email com "XXX" que eu recebo o email e libero no meu servidor.

    ResponderExcluir

Blog Archive

Nossos visitantes!