domingo, 12 de fevereiro de 2012

Projeto Torian : energia livre e gratuita PARA TODOS!!!


A energia livre, gratuita e livre já existe. Mas as corporações sionistas não querem que a humanidade se liberte das correntes que a aprisiona. Querem que continuemos pagando contas de luz, gás e consumindo todo tipo de produto e subproduto derivado do petróleo. Pois é com a escassez que nos dominam enquanto eles gozam de bilionárias contas bancárias.
Este é mais um vídeo entre tantos outros que existem no Youtube sobre energia livre. Neste caso se trata de um projeto argentino chamado Torian, onde seu criador nos mostra seu simples funcionamento.
Outro projeto de energia livre é o Turxator, de um inventor turco.

Eu me pergunto, por que as faculdades não criam este tipo de equipamento? Medo de serem reprimidos pelas autoridades que estão à serviço das grandes corporações energéticas? Ou será que é devido ao fato de que todo o sistema educacional foi projetado para criar escravos para as empresas e grandes corporações?
Tenha em mente que com um motor destes sua casa poderia ser abastecida com energia elétrica para sempre. A energia eletromagnética estará gerando corrente elétrica de forma perpétua e nunca mais teria que pagar contas extorsivas de luz. Além disto, o motor não polui, porque o seu “combustível” é baseado no eletromagnetismo. Energia que está ao nosso redor, disponível de forma infinita.
Se começar um movimento social em torno disto, o poder da elite financeira é abalado, pois a humanidade é controlada através da energia. Isso explica as guerras pelo petróleo que estamos vendo atualmente.
Precisamos eliminar a causa da exploração exigindo construções de motores de energia livre para todos!
E vale lembrar que diversas invenções de Nikola Tesla foram sabotadas e o inventor ameaçado para que não as divulgasse, pois ameaçava os interesses financeiros de JP. Morgan, John D.Rockefeller e Henry Ford. Não demorou muito e a ordem para seu assassinato foi dada, já que ao ser questionado sobre como seu invento de energia poderia ser medido e cobrado das pessoas, eles respondeu: – “Não precisa, porque é energia livre e gratuita“. Obviamente que os banqueiros sionistas imediatamente perceberam que aquilo seria sua ruína.
Deve ser justamente por este motivo que o inventor argentino no vídeo abaixo não mostra seu rosto.


http://caminhoalternativo.wordpress.com/

4 comentários:

  1. quanto tempo para a desmagnetizaçao do Neodymium ?

    ResponderExcluir
  2. A energia livre é possível e está bem debaixo de nosso nariz - O segredo? Pensar infinitamente pequeno!
    Para os físicos, aqui temos uma grande surpresa! http://informaridendo.blogspot.it/2012/06/energia-livre-e-possivel-e-esta-bem.html

    ResponderExcluir
  3. Nós podemos iluminar a sua casa com a energia do ar

    Estamos recolhendo doações que pretendemos remunerar em forma de apetrechos de energia livre.

    VIDEO: https://www.youtube.com/watch?v=c0GgZRjKdcw
    Envie dúvidas para E-mail:posid.contato@live.com

    ResponderExcluir

Blog Archive

Nossos visitantes!