quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Irã corta fornecimento de petróleo a seis países europeus

Irã corta o fornecimento de petróleo a seis países da Europa Começou a resposta iraniana. Aos poucos estamos vendo a cada dia uma escalada econômica,político-militar e das agências secretas ( com suas guerras surdas em curso ) nos levando para patamares perigosos jamais vistos desde a Segunda Guerra mundial.
Dado a concentração e mobilização sabida e não sabida de forças militares muitas na região do Médio Oriente e em outras partes sensíveis do globo.
Enquanto o circo está armado, os partness nos distraem com suas engenharias de enfeitiçamento, enquanto os loucos sabidos, estão apostos para tacar fogo em todas as direções do circo lotado de pessoas distraídas.
Fiquemos atentos não as mágicas dentro do circo, mas para o que há de real do lado de fora deste circo...
Irã corta o fornecimento de petróleo a seis países da Europa 
Irã parou as exportações de petróleo a 6 países da Europa ( Entre os parceiros europeus que serão afetados pela medida iraniana incluem Espanha, França, Itália, Grécia, Portugal e Holanda, de acordo com a televisão estatal.


Artículo completo en:http://actualidad.rt.com/actualidad/internacional/issue_36233.html ) em resposta a sanções dos EUA e países da UE.
Fonte: http://2012umnovodespertar.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive

Nossos visitantes!