domingo, 18 de novembro de 2012

A magia do Caos - Texto de Laura Botelho

"O pessimista queixa-se do vento.
O otimista espera que ele mude.
O realista ajusta as velas"
( Willian George Ward )

Projeto Montauk 
Foi um projeto destinado ao controle da mente  e um desses projetos também destinados a viagem no tempo. O Projeto  foi denominado de "Cadeira Montauk" (pesquise) - nessa cadeira conseguia-se expandir a consciência de quem estivesse sentado nela avançando no tempo e acessando os “possíveis” futuros.

Quando o participante na cadeira pensava a informação era enviada para uma rede de cristais de energia livre organizados num círculo. Então, qualquer um dos pensamentos era amplificado e num período de tempo, um buraco de 5 á 6 metros de circunferência abria-se.

Basicamente a cadeira Montauk foi desenvolvida para conduzir o ser humano e a sua alma ao ponto zero de referência para facilitar a viagem no tempo separando a mente (alma) do corpo.

O curioso é que mesmo com toda essa dinâmica tecnológica todos que sentaram nessa cadeira não conseguiram avançar após 21 de dezembro de 2012. Eles levavam um solavanco quando chegavam nessa data. A única coisa que  conseguiam  saber era como se tudo estivesse  conectado...
E por que não conseguem ver o que
irá ocorrer após essa data?

As estatísticas podem variar, mas a taxa de mortalidade humana em média diária para o mundo - apenas de consequências naturais do envelhecimento - é de 150 mil Isso exclui homicídios, suicídios, guerras ou desastres naturais. 

Mais de 3.400 pessoas morrem diariamente somente nas estradas do mundo e dezenas de milhares ficam com sequelas pelo resto da vida.  A malária provoca cerca de 1-3 milhões de mortes por ano e outros sintomas de mortes na África podem chegar a 90 - 100 milhões em 2025...

As complicações decorrentes do tabagismo mataram 100 milhões de pessoas em todo o mundo no século 20 e pode matar 1 bilhão de pessoas em todo o mundo no século 21, diz a OMS.

Esquecemos de Fukushima?
Dois anos após o desastre nuclear pós tsunami que deixou sem teto reatores nucleares em 11 de Março de 2011 - citam alguns pesquisadores que estaria o ambiente em níveis piores do que Chernobyl de 1986

Jornais e televisão, salvo raras exceções, foram silenciados sobre o assunto. Essa ação faz sentido se entendermos que o cérebro humano só vê aquilo que têm conhecimento, portanto, aquilo que não vier a publico não existe e esse evento só vem a confirmar como os humanos são orientados a sentir, ver e mudar seu ritmo, seu ritual, a partir da massificação de informação no ambiente.

Tóquio parece viver em um filme de ficção científica, o governo oculta a gravidade da coisa toda – As arvores estão vermelhas e 40% delas estão murchando, infectadas por fungos, as raízes estão podres. 35 das 87 árvores Zelkova ao longo da rua da estação de Maebashi estrada nacional 50 estão murchando. Estas árvores foram plantadas em 1967 e a média de vida de zelkova é de mais de 300 anos.

Floresta Vermelha - 'Red Forest' - nome vem da cor de gengibre-marrom das árvores de pinheiros  depois que morreram após a absorção de elevados níveis de radiação decorrentes do acidente de Chernobyl em 26 de abril de 1986. 

O local da Floresta Vermelha em Chernobyl continua sendo uma das áreas mais contaminadas do mundo de hoje, uma área que recebeu doses mais elevadas de radiação resultantes do evento trágico. A explosão e incêndio no reator 4 de Chernobyl contaminou o solo, água e atmosfera com a radiação equivalente a 200 vezes das bombas atômicas de Hiroshima e Nagasaki

Então... hipoteticamente, se não tivéssemos todos esses eventos que já ocorreram e mais as guerras ou desastres naturais entre hoje até 21 de dezembro 2012 teríamos muito mais que 4 milhões de mortos em um mês sem fazer nenhum esforço para aniquila-los. Pessoas cuja realidade desse “mundo” – literalmente, acabou. Passaram para outra fase do jogo. Se consciente sobre ele?... Não saberemos.

Saber sobre tudo isso não te preocupa?
Não lhe dá medo? Não te causa pânico, depressão?!
Então, por que 21/12/2012 te assusta !?

Se toda a população do planeta Terra fosse reduzida para apenas 100 habitantes (mantendo as proporções existentes atualmente) como uma pequena aldeia, a raça humana estaria assim:

61 habitantes seriam asiáticos
13 habitantes seriam africanos
12 habitantes seriam europeus
13 habitantes seriam das Américas
52 habitantes seriam do sexo feminino
48 habitantes seriam do sexo masculino
70 habitantes não seriam brancos
30 seriam brancos (arianos)
6 habitantes possuiriam  59% de toda riqueza da ilha,  e esses 6 seriam norte americanos.
80 habitantes viveriam em condições sub-humanas
70 habitantes não saberiam ler
Apenas 1 habitante teria educação universitária
Se você tem comida na geladeira, roupa no armário, um teto sobre sua cabeça e um lugar onde dormir, você é mais rico que 75% da população mundial nesse momento.

E daí?
Daí que tem muita gente preocupando a cabeça com algo que tem uma “probabilidade” de ocorrer numa contra aceitação ou numa hipnose louca que afasta a realidade dos fatos, com o que já ocorre naturalmente nesse exato momento bem embaixo do seu nariz - e isso me parece insano... Você tem que acordar!

Penso que teríamos que ficar atentos sim, às mudanças necessárias para se “algo” vier realmente a ocorrer em âmbito local e não global. Comece por você, pela sua casa, sua família e depois se preocupe com o mundo.

Tivemos muito tempo para nos movimentarmos, nos mexermos e nos estruturarmos para as mudanças que estamos vendo em grau menor e maior. Os antigos nos avisaram que isso iria ocorrer. Mas você mudou alguma coisa?

É um evento cíclico, portanto possível de se prever, tal qual o dia e a noite, as estações do ano, a gestação de um ser humano, mas nada é certo, apenas seguem um padrão que pode ser interrompido num estalar de dedos...

Mais o que estamos vendo e fazendo agora?
Ao invés de tomarmos novas posturas e ações futuras para minimizar esses possíveis impactos em nossas vidas estamos apoiando o aumento de mais algumas megaconstruções, mais tecnologias estruturadas em eletricidade, mais dependência alimentar baseada em uma nutrição doentia e uma existência robotizada onde há “cura” e substituição de peças do corpo, obedecendo a uma mente universal chamada deus!

Será que alguém consegue parar
e retomar uma nova consciência antes do caos?

Ou realmente só irão se mexer quando as luzes se apagarem? Rezar não fará muito efeito nessa hora. Não estou falando sobre comprar muitas caixas de velas, ou sair por aí quebrando tudo e fazendo passeata por melhorias de salário, por favor...

Desde 14 de dezembro de 1997, o centro de nossa galáxia tem pulsado enormes quantidades de energia no universo. Um satélite tipo “sinalizador” foi destruído em junho de 1998 por uma destas explosões do centro de nossa galáxia, segundo cientistas.

Esta energia continua a crescer e pulsar, e eventualmente destruirá muitos satélites ao redor da Terra, um efeito que talvez não saibamos que já anda ocorrendo, pois darão muitas desculpas e uma delas que houve choques com lixo espacial na atmosfera. Como saber? Aviões vão cair com mais frequência devido efeito desses eventos eletromagnéticos. De um modo geral aparelhos eletroeletrônicos vão ser destruídos devido a radiação solar.


A superwave está vindo com força total – é possível sentir isso em nossos corpos devido ao aumento das batidas cardíacas e o calor interior que arde - e tende a se intensificar até o final desse ano – isso não é profecia, mas pura ciência.

Mais ondas eletromagnéticas, mais agitada ficará a estrela maior de 5ª “grandeza” – implicando em mais agitação geofísica e geosocial no planeta. 

As mudanças sociais estão em curso. A agitação por todo o planeta é prova disso. O aumento da ressonância da Terra para 13Hz nos move para a onda de frequências BETA onde a hipnose não tem lugar, por estarmos mais atentos, agressivos, alertas e motivados.

O interior da Terra está se aquecendo como nossos corpos, e decorrente desse aquecimento há choque (atritos) das placas tectônicas (terremotos) fazendo com que aumente o numero de vulcões – e como uma panela de pressão, esse gás tem que sair por algum lugar e as nossas emoções acompanham o ritmo. Estamos implodindo por dentro.

O Monte Popocatepetl, a cerca de 40 milhas a sudeste da Cidade do México, vem tendo erupções por mais de um ano agora, e o chão na área, ao redor, está se tornando muito quente. Diz-se que as árvores estão espontaneamente pegando fogo, o que quer dizer que o chão estaria a mais de 459 graus Fahrenheit.

O Sol normalmente emite uma grande quantidade de partículas eletricamente carregadas, prótons e elétrons, que caminham em todas as direções do espaço. Esse fluxo de partículas recebe o nome de vento solar ou CME – (Coronal Mass Ejection)

Se o Sol é “soprado” por essa onda de energia do Universo (Superwave do centro da Galáxia), mais ele se inflama e mais intenso fica. Tal qual o pavio aceso de uma vela ao ser ligeiramente soprada. E se soprado, ele cospe fogo.

Essa tempestade de partículas de elétrons são capturadas e aceleradas pelo magnetismo terrestre e se chocam ao atingir as altas camadas da atmosfera encontrando átomos de oxigênio e de nitrogênio em altitudes de 32 a 320 quilômetros acima da superfície terrestre produzindo as belas auroras boreais.

Fique de olho nas auroras boreais. A cor da aurora depende do átomo que colide com o elétron e da altitude em que se dá essa colisão. Quanto mais coloridas, mais perigosas ficam.

* Oxigênio – aurora verde, até 240 quilômetros de altitude. São esverdeadas, pois os átomos de oxigênio das altas camadas atmosféricas emitem luz verde, ao serem excitados pelos elétrodos de alta velocidade do vento solar.

* Oxigênio – aurora vermelha, até 240 quilômetros de altitude. Quando a tempestade é forte para valer, camadas mais baixas da atmosfera são atingidas pelo vento solar e a aurora boreal pode ficar vermelha, cor da luz emitida por átonos excitados de nitrogênio, outro constituinte de nossa atmosfera.

* Nitrogênio – aurora púrpura/violeta, acima de 96 quilômetros de altitude.
* Nitrogênio – aurora azul, até 96 quilômetros de altitude.
Essa corrente elétrica colide com átomos de oxigênio e nitrogênio - num processo semelhante à ionização de gases que faz acender o tubo de uma lâmpada florescente.

Nuvens noctilucentes são nuvens venenosas de Cianeto de Hidrogênio que são levadas para a baixa atmosfera, onde poderiam, literalmente, "envenenar em segundos" não apenas bandos de aves no seu caminho, mas até mesmo humanos, como ocorrido na era dos dinossauros.

Um relatório sombrio preparado pelo o Ministério da Rússia para Situações Extraordinárias (MCHS) alerta hoje que o mundo está "sob ataque" de "nuvens venenosas do espaço" penetrante do nosso planeta em atmosfera superior, responsável por muitos relatos de mortes de animais em massa em todo o globo.

 "Uma nova verdade científica não triunfa convencendo
seus oponentes fazendo-os ver a luz,
mas porque seus oponentes eventualmente morrem
e uma nova geração cresce familiar a ela"
Max Planck

A palavra Caos vem da raiz do proto-indo-europeu – ghen – que significa estar bem aberto, vazio – e como não é a primeira vez que isso acontece, os que estão por trás dos escritos religiosos cristãos deram uma nova “tradução” diferente da original e bem conveniente a seus objetivos - significando caos = desordem.

A teoria do caos ou efeito borboleta mostra como uma ação aparentemente minúscula, uma pequenina mudança insignificante, pode acabar desempenhando papel importante no modo como as coisas se desenrolam.

Mas ao contrário do que nos fazem crer a desordem é o estado comum na natureza, pois tudo está em constante mudança, em movimento. A organização é uma exceção. Não há nada “organizado”, certo, verdadeiro, justo, correto. Isso é um jogo de palavras/símbolos. Se nós nos agarrarmos a esses conceitos estaremos em apuros!

Caos nem sempre é uma coisa ruim. Parece ruim no momento que bagunça a ordem, a zona de conforto. Ninguém quer mudar nada. Até mesmo a droga da sua vida pode ser administrada, pois ela já está “ordenadamente” caótica, muito previsível. A mente se acostuma e é essa quebra de padrão que fará a mente “acordar” !

Difícil é lidar com recomeços, reconstruções, retomadas, mudanças de rumo, que nos force a sair do lugar comum, um evento que nos impele a fazer o cérebro trabalhar. Ninguém gosta. Isso desestabiliza a mente inconsciente a deixando doida, desesperada e aflita, desejando a morte para abreviar seu sofrimento.

Tudo no universo tem a capacidade de se auto-organizar. O caos tem sempre um padrão de organização por trás da aparente casualidade. A teoria do caos nos diz que: quando a vida parece complicada ao extremo, pode haver uma ordem simples bem ao nosso lado, basta relaxar deixar as coisas fluírem.

As adaptações de nossos ancestrais humanos a novas mudanças climáticas foram moldadas pela INSTABILIDADE ambiental, e a busca pela sobrevivência os forçou a desenvolver ações e habilidades para cada tipo de situação, não se “especializando” em determinado assunto.

Ter informação sobre tudo aumenta a chance para lidar com uma série de situações e ambientes diferentes fazendo com que tenhamos novas maneiras de ver o mesmo evento e criar novas capacitações, habilidades necessárias para seguir em frente e atingir nossas metas.

O livro de Hebreus é usado como script para muitas gerações, mudando algumas palavras, seus significados, muda-se a realidade temporal a qual o indivíduo está inserido.

Sabemos que a epístola (epístola - do grego antigo - “ordem, mensagem, escrita e assinada”) tem-se tornado uma fonte inestimável de estímulo e esperança para os creem que alguém virá dentre as nuvens salvá-lo do inferno de suas vidas por séculos a afora. Fique esperando.

Os antigos hebreus foram um povo semítico da região do antigo corredor sírio-palestino, localizado no Oriente Médio. Acredita-se que, originalmente, os hebreus chamavam a si mesmos de israelitas (povo do Senhor - Enlil), embora esse termo tenha caído em “desuso” após a segunda metade do século X a.C. para que o povo não ligasse os pontinhos.

Esse povo foi responsável pela composição de alguns dos livros que compõem a Bíblia, obra considerada sagrada por religiões ocidentais e orientais. De acordo com os relatos bíblicos, o pacto realizado entre hebreus e seu Deus (Enlil) no Sinai impôs alguns deveres aos homens que foram descritos em 10 mandamentos que todos devem seguir sem questionar.

Hebreus – Cap 1
9. “Amas a justiça e odeias a iniqüidade; por isso, Deus, o teu Deus, escolheu-te dentre os teus companheiros, ungindo-te com óleo de alegria".
10. E também diz: No princípio, Senhor firmaste os fundamentos da terra, e os céus são obras das tuas mãos.
11. Eles perecerão, mas tu permanecerás; envelhecerão como vestimentas.
12. Tu os enrolarás como um manto, como roupas eles serão trocados. Mas tu permaneces o mesmo, e os teus dias jamais terão fim.
13. A qual dos anjos Deus alguma vez disse: "Senta-te à minha direita, até que eu faça dos teus inimigos um estrado para os teus pés"
14. Os anjos não são, todos eles, espíritos ministradores enviados para servir aqueles que hão de herdar a salvação?

Como uma roupa serás trocado. Zumbis já estão por todas as partes. Estão vagando por aí sem metas, viciados em crack, drogados ou presos em alguma forma religiosa...

A cidade dos deuses

A porta ou a "Puerta de Hayu Marka" (Portão dos Deuses) foi, em algum momento no passado distante, esculpido em uma rocha natural no Lago Titicaca a 65 quilômetros da cidade de Puno, tem sido reverenciado pelos índios locais como "Cidade dos Deuses". Essa porta um dia aberta - muitas vezes maior do que realmente é – segundo os índios - permitirá que os deuses retornem em Navios do seu sol.


Em tempos atrás grandes heróis foram se juntar aos seus deuses, e passaram pelo portão para uma vida nova de gloriosa imortalidade, e em raras ocasiões, os homens voltaram para um curto período de tempo com os seus deuses para “inspecionar todas as terras do reino" através do portão. 

Aramu Muru ou Amaru - Meru (serpente / sabedoria), Amaru-ca-ca ou Ameru, Ameri-ca, ou seja, a "Terra da Serpente" estavam unidas durante um tempo por uma comum tradição espiritual e um líder quando a serpente era o símbolo universal de sabedoria mística e poder espiritual. 

Aramu Muru veio do antigo continente de Mu durante o tempo das destruições da Lemúria e a Land Old Red = Atlantis.  Embora a maioria tenha esquecido estas conexões antigas, o espírito de Aramu Muru nunca deixou, e continua a cuidar de todas as Américas a partir do Templo de iluminação localizado acima e dentro do Lago Titicaca. 

Desde 1992, quando o Pachacuti ou "Transformação Mundial" profetizada pelos incas começou, Aramu Muru e do Templo de iluminação fizeram a sua presença conhecida. O Disco Solar começou emanar poderosas correntes de luz espiritual que acabará por unir as Américas novamente...

Tá claro ou quer que eu desenhe?

A magia do caos é a auto-organização, homeostase.
A ciência passou a ver no caos uma das forças centrais do universo que promove a evolução, onde as mudanças são feitas pelo sistema de recalcular, reinventar e modificar uma estrutura, a fim de se adaptar, se desenvolver, evoluir a mente.

Não adianta resistir aos sistemas caóticos, pois estão além de todas as nossas tentativas de previsão, manipulação e controle. Os antigos sabiam e nos avisaram.

Não há como PREVER com certeza muita coisa, apenas observar os ciclos, pois a matéria é uma faculdade gerada exclusivamente pela mente humana e só ela pode construir, destruir, mudar, alterar, cambiar e aumentar ou diminuir a dose.

O futuro certo não pode ser imposto, pois o “determinismo” não cabe nessa dimensão do livre arbítrio. Somos nós que ditamos o que ver e acreditar, portanto o futuro será o que a “massa crítica” – Campo mórfico – Éter -  Akasha – inconsciente coletivo  – seja lá o símbolo gráfico que queira dar – irá ditar  o futuro provável!

Isso equivale dizer ao numero de seres evoluídos que poderão mudar suas percepções de existir em vários âmbitos dimensionais até a data de 21 de dezembro de 2012.  

Eu estudo mil maneiras de encontrar uma razão para minha visão de um mundo no qual desejo existir e cada um de vocês a sua. Essa percepção singular dará a cada um a sensação do “mundo” ideal em cada nível de conhecimento.

Quem não sabe ou não tem a menor noção de como quer o seu “mundo”, terá um “prontinho”, desenhado, arquitetado para ser vivido com normas e regras a serem obedecidas. Uma nova civilização nascerá e você terá que fazer escolhas... e rápido.

Se houver um impacto de uma superwave com a Terra – CME classe X – possivelmente haverá rompimento da energia elétrica na sua cidade, país ou continente. Isso causaria o interompimento da distribuição de água potável em questão de horas, alimentos e medicamentos perecíveis seriam perdidos entre 12 e 24h. Sem medicamentos, sem hospitais, sem comida.

A energia poderia levar meses para ser restabelecida e serviços de esgoto, telefones, transportes, abastecimento de combustíveis seriam interrompidos. Durante este período sem energia elétrica, os bancos ficarão fechados e o comércio internacional seria suspenso piorando ainda mais a recessão já instalada pelo mundo todo.

Sistemas de emergência seriam levados ao limite e o controle e comando da segurança pública, poderia sofrer abalos inimagináveis. Uma guerra civil, uma tentativa de controle de poder entre grupos marginalizados pela sociedade poderiam passar a tomar o controle das grandes cidades, já que eles são em maior numero que os felizes cidadãos abastados...

Perceberam que “estão” providenciando a entrada do exercito nas ruas? As redes de UPPs por todos os cantos e a nova “percepção do volume carcerário” preocupa os governantes. Em breve todos estarão soltos nas ruas buscando o que precisam...

Uma falha catastrófica da infra-estrutura governamental e comercial, tanto no espaço como no chão, podem ser mitigadas a aumentar a consciência humana para a falsa realidade das nossas vidas.

Uma estrutura que irá ruir (e já está ruindo, com certeza), mostrará a todos que as mudanças são urgentes, são necessárias para que possamos dar um salto quantitativo de conhecimento, não só sobre a natureza das coisas, mas sobre nós mesmo...

laura botelho

Dia 20 de novembro de 2012 a partir das 21h – Palestra virtual
“Conheça a ti mesmo, antes de querer conhecer o mundo”

É só clicar - colocar seu nome e entrar

http://login.meetcheap.com/conference,40779863
 
Fonte: http://bloglaurabotelho.blogspot.com.br/2012/11/a-magia-do-caos.html 

11 comentários:

  1. Muito obrigado pelo texto, acompanho diversos blogs com esses tipos de assuntos para eu tentar encaixar e completar o quebra cabeça. já compreendo a complexidade e os detalhes de quase tudo no universo, origem humana intervida por seres externos, as elites que emburrecem os de mentes fracas, etc.

    Mas uma coisa, que até hoje ainda não compreendi, é saber qual o meu objetivo... porque eu existo? porque nasci humano? Dês de criança já desejava saber tudo nos minimos detalhes, a religião e a sociedade não foi capaz de me converter, não sigo nenhum padrão "humanista" não me interesso pelo prazer sexual, não dou absoluta minima aos sentimentos materialistas e capitalistas das pessoas ao meu redor. Me sinto como um ET abandonado em um mundo primitivo, apenas observando os seres abobinaveis que são os seres humanos. Vivendo em condições horriveis sendo que tinham a capacidade de serem mais evoluidos.

    Sinto inveja daqueles que conseguem atingir as frequencias exatas, meditar, ter viajens astrais, pois eu não consigo, pelo menos não ainda. Apenas tenho um cérebro lotado de informações que absorvi durante meu crescimento.

    As vezes me sinto sozinho, nem sei se algum ser de outra dimensão ou criatura astral está interessada na minha vida, ou espera algo de min. Não vi sinais, não sinto nada, não vejo nada, apenas sei que pode ter algo, mais parece que estou sozinho até neste nivel. Eu e o universo, apenas. Não sei dizer.

    No curto periodo de vida que vou ter, vou fazer a única coisa que parece ser um "destino", porque eu ainda não sei porque eu tenho que existir, então forjei um destino que me conforta, mas tavez este seja meu destino, mas não sei.

    Eu me indentifiquei com os tubarões, julgados sem ao menos conhece-los, é assim que sempre me trataram. Vou sacrificar minha vida para fazer de tudo para proteger esse animal, e destruir a imagem mentirosa e negativa que mídia mostra desse animal tão formidavel, talvez esse seja o simples destino, proteger a forma de vida nesse planeta a qual me indentifico. Uma amiga uma vez me disse que meu "animal astral ou totem" com certeza seria um tubarão ~ mas não sei.

    Como sou um jovem, minhas metas para realizar esse sonho de proteger esse animal são tipicas. Desejo produzir uma mídia, um jogo, um livro, contando uma extensa e longa história sobre uma civilização ficticia de tubarões evoluidos, e atravez dela demonstrar simbolicamente todo o meu sentimento e conhecimento que sei de hoje, para tentar proteger os tubarões. E atravez disso influenciar as pessoas leigas ~ Não sei se isso vai ajudar em algo na evolução dessa civilização, e também pouco me importa, se a humanidade adquirir respeito pelos tubarões e a natureza, ja estarei satisfeito.

    Mais uma vez, muito obrigado pelo texto, me fez refletir e desabafar ~

    Eu pratico Pintura Digital, portanto, se quizer ver desenhos que fiz que representam a história ficiticia de uma civilização de tubarões evoluidos que estou a desenvolver, veja aqui: http://6doug9.deviantart.com/gallery/

    Imagens dizem mais que 1000 palavras ~

    ResponderExcluir
  2. Você é um grande artista. Eu jamais conseguiria fazer desenhos como os seus...
    Sabe, eu também me sinto como você. Desde muito pequena eu perguntava muitas coisas, queria saber de muitas coisas, mas lógico que ninguém sabia me responder. Assim que eu pude sair sozinha, eu ia para a biblioteca estudar mitologia... hoje eu entendo que na verdade, eu estava lembrando de algo que eu não sabia dizer. Meu primeiro livro falava sobre o egito antigo! Lógico que, eu não tinha conhecimento algum para entender esses livros, mas tudo me atraía... Imagina, eu mal sabia ler, cresci dentro de uma favela do Rio... eu era a única perdida naquela biblioteca comunitária. Com o tempo, eu comecei a me fascinar pelo céu. Perdia horas olhando para as estrelas, tentando entendê-las e meu foco de estudo mudou de mitologia a astrofísica. Mas eu cometi um erro terrível: Na busca de entender quem eu sou e para que estou aqui eu me envolvi com a religião. Resumindo: perdi mais de 10 anos de minha vida. E embora, hoje eu entenda o que os livros querem me dizer,a dúvida sobre quem eu sou ainda permanecem. Como você,também sinto que não sou daqui, que eu vim de algum outro lugar e que tenho uma missão. Queria muito me lembrar, já tentei mas não consigo. Eu estou tentando escrever um livro, juntando informações... escolhi um caminho pra mim aqui nessa nave terra: tentar mostrar ao outros a verdade que nos esconderam, bom, pelo menos, as das quais eu tenho conhecimento.
    Obrigada por desabafar, parece estranho mas é bom saber que eu não sou a única a me sentir assim... um peixe fora d'água.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igualmente assim como você, tentei lembrar do que aconteceu no passado, mas não entendo porque é tão dificil, alguns me dizem que o fato de eu ter criado a história sobre a civilização de tubarões, já seja uma das lembranças. Me disseram que eu podia ter vivido em uma civilização como esta que criei no passado, mas não faz muito sentido, pois na história que fiz, ela só começa mais de 10 milhões de anos no futuro pós extinção humana no século 36. Então os seres tubarões ainda nem existiriam.

      A história ficticia que criei, vai dês da criação do universo, origem da humanidade, o significado dos tubarões e no fim a criação dos Zirgllis, a civilização de tubarões evoluidos que mencionei, estes seres de pele roxa que vivem em plena harmonia: http://fc03.deviantart.net/fs71/i/2012/316/4/9/a_fantasy_couple_sharks_by_6doug9-d550w1q.png

      Eles são apenas o meu reflexo no espelho, tudo de min está destacado nessa história. Muitos adultos não compreenderiam isso, mas pretendo usar essa história para a criação de um jogo, os jogos são uma arma poderosa de influencia, muitos autores criaram histórias com uma simbologia profunda e as colocaram em jogos e encantaram muitos, pretendo fazer o mesmo.

      O problema é, se 21 de dezembro for o ultimato daqueles que não evoluiram, eu não sei se o que planejei para meu futuro funcionará, se realmente a energia e a internet desmoronarem, dai meus sonhos tb desmoronam, pois a internet ainda mantem os seres humanos unidos, e sem esses detalhes ninguem mais vai se interessar em produzir filmes, livros, jogos, pois o mundo estaria sem sua fonte de ligação. Também, nunca mais poderia ver seu blog ou falar com você novamente, simplesmente você sumiria da minha vida.

      E no caso, eu não conseguiria mais salvar os tubarões, pois eu como ser, só conseguiria influenciar verbalmente as pessoas ao meu redor, mas e o mundo? Isso é o que me preocupa ~

      É bom mesmo você expressar seus sentimentos escrevendo o livro, assim aos poucos você começa a montar o quebra cabeça, eu ainda procuro saber porque existo, por enquanto um dos meus caminhos é usar essa história de fantasia que criei para curar a mente dos alienados atravêz de alguma mídia. Mas isso vai depender muito do futuro, um jogo ou livro leva anos até ser produzido.

      Mas é isso, muito obrigado por suas palavras ~

      Excluir
  3. O mundo funcionava antes sem energia elétrica e sem internet ... e sabe, os melhores livros e as melhores histórias foram feitas nesse período. A internet, obviamente ajuda a unir as pessoas e a informar, sem sombra de dúvidas, mas não podemos ficar dependentes dela. A falta de energia, na minha opinião é algo que vai acontecer , não sei quando, mais vai. Porém, acredito que será algo transitório, de meses. Para o mundo, meses é algo avassalador; mas para nós, que temos um objetivo, não é.
    Eu sou bióloga marinha, me especializei na área de manguezal (impacto ambiental), e já trabalhei muito com isso... e garanto que vc não precisa da internet para ajudar esses animais. Existem outras maneiras. Procure começar a ficar independente do sistema, e isso inclui a internet.
    Você já pensou em fazer uma faculdade e se especializar em tubarões também? Acho que você iria amar ...

    ResponderExcluir
  4. Isso eu ja sei a muito tempo, eu sinceramente não sei o que exatamente faria sem a tecnologia, voltaria a desenhar em papeis e escrever com lapiz que logo vão se desgastar.

    Sobre tubarões, eu já absorvi muito conhecimento a respeito deles atravês da propria internet, principalmente documentos estrangeiros, pois os brasileiros não sabem nada desse animal. Eles vivem a mais de 450 milhões de anos, uma espécie que sobreviveu a tantas extinções em massa no planeta não é tola. Diferente dos peixes que botam milhares de ovos, a femea de tubarão fica gravidade. E outros inumeros detalhes que me faz admira-los.

    De faculdade, eu "iria" fazer a de Design de games e assim produzir um produto que influencie as pessoas positivamente, não iria usar a internet para ajuda-los mas sim criar um "jogo ou livro", mas ironicamente, eu iria começar a faculdade no inicio de 2013 após evento de dezembro de 2012.

    Se a internet acabar, não vou ficar apavorado, mas posso ficar sem rumo, minhas amizades mais verdadeiras só é possivel falar com eles por internet, todo o conhecimento que juntei na minha vida, dês de criança, foi o santo google. Por mais que a internet faça parte do "sistema capitalista" existe o lado dela que abre mentes. Até porque existe uma teoria de que a internet foi criada por seres não humanos e doado a humanidade, pois apenas com ela a humanidade poderia ficar sabendo do que acontece ao redor do mundo.

    No passado, provavelmente os humanos da época podiam se comunicar telepaticamente e sentir o que acontece no mundo inteiro apenas com uma meditação simples ou coisa parecida, mas hoje, não somos assim, somos fracos, por isso a internet. A humanidade atual não poderia lembrar e aprender o que antes sabiam de um dia para o outro. Eu mesmo não consigo aprender isso de um dia para o outro, não posso abrir meus "chakras" a força. Isso me fez lembrar também, que algumas pessoas sempre me dizem que eu posso ser um "Indígo" mas eu não tenho certeza ~

    Os alienados apenas usam internet para redes sociais onde falam de quantas garotas eles treparam e de quando dinheiro arrecadaram. No meu caso, eu uso para poder praticar pintura digital, postar e saber a opinião das pessoas não alienadas, e pesquisar sobre tudo basicamente.

    É isso, espero não causar incomodo com esses textos massivos ~

    ResponderExcluir
  5. Os seus textos não são massivos.
    Eu falei de vc fazer biologia pois você poderia sair do virtual e ir para o real. Por exemplo, eu estudei em uma universidade federal e em cada período eu fazia, pelo menos, uma viagem a campo o que era maravilhoso. Aprendi mais em campo do que com os livros. Mas você tem que fazer aquilo o que seu coração pede, então siga em frente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não sabe o quanto é o meu desejo de estudar as coisas diretamente, introduzido na naturza, tocar e sentir, mergulhar com tubarões, viajar e tudo mais. Mas claro, estou preso em uma civilização que me impede de fazer isso, não posso sair de casa do nada sem deixar meus pais apavorados e sem o papel que as pessoas chamam de dinheiro eu morreria ~

      É facil dizer "saia para o mundo e seja feliz" mas existe uma gama de obstaculos, mesmo na vida de uma pessoa "evoluida". Mas estou cada vez mais proximo de conseguir ~ Ainda mais com pessoas como você, que trás inspiração ~

      Não se preocupe, minha vida não é virtualizada ~

      Excluir
  6. Olha, realmente sair e ser feliz não é tão simples. Mas eu vivi isso. Eu cresci dentro de uma das favelas mais violentas do rio de janeiro. Estudei em uma escola municipal e fiz meu ensino médio em uma escola estadual. Mas como você eu tinha um sonho, mas não tinha dinheiro algum (hoje em dia não mudou muita coisa rsrsrsrs).Mal tinhamos dinheiro para comer. Eu sabia de todas as minhas limitações, de todos os obstáculos mas eu não quis nem saber disso. Eu estudei muito, pois meus pais não tinham dinheiro para pagar um curso pré vestibular, e sabe o que aconteceu? Eu consegui entrar na faculdade de biologia da Universidade Federal do Rio de Janeiro. E através dela, eu viajei praticamente por todo o Brasil de graça, e tive a oportunidade de conhecer praticamente todos os mangues da costa brasileira, tudo de graça. Consegui uma bolsa de iniciação científica, o que dava para patrocinar pelo menos minhas passagens de busão. Foi a realização de um sonho para mim, eu literalmente sai pelo mundo, sem dinheiro no bolso, com uma mochila nas costas e fui feliz!
    Portanto, mais uma vez falo pra você, se esse é o seu sonho, não desista! Tenha fé em você, não espere que os outros a tenha. Mesmo nesse mundo capitalista em que vivemos, o sistema apresenta brechas, use-as ao seu favor. Entenda, eu não estou dizendo que é fácil, porque não foi. Mas É POSSÍVEL, quando a gente quer de toda a nossa alma.

    Beijo no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito em suas palavras, e jamais vou desistir de meus sonhos, tentarei ao maximo seguir os plenos caminhos, tirar proveito das brechas do sistema ~

      Muito obrigado pelas palavras ~

      Excluir
  7. sou evangelica,não estou se gavando mais e minha fé,eu acho q em todas as religiões temos o mesmo deus,oq muda e o rótulo.para tudo isso q esta acohtecendo tem um significado especifico pra cada pessoa neste mundo.se algo maior me pos nesta vida e por q aq eu exerceria melhor o meu papel,e essa religião q exerço não é por simples acaso do dia ou do tempo,é algo a eu sentir,viver,reverenciar e contrapartida não tenho preconceitos com outras religiões,carissima colega,e vc não acha q isso é bom;olhe quantas pessoas foram curadas atraves de''religiões'',o mundo já não é bom,imagine sem''igrejas'' oq o médico não faz ,algo maior poderá fazer.eu acho q até ET´S procuram este ser q abençoa sem pedir nada em troca,ninguem viu mas sabe-sse que a curou muitas pessoas através da fé.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga,
      Você está certa quando diz que o deus é o mesmo. Eu irei até mais longe, os deuses são os mesmos.
      O problema do mundo é justamente a religião. Pessoas morrem e matam em nome de uma religião há séculos. Veja a Santa Inquisição e o que aconteceu com Gandhi... Somos todos irmãos, nem melhores e piores pois somos iguais e ao mesmo tempo unicamente divinos pois o criador está em nós.
      O segredo por trás da cura está na fé, não em um Deus ou santo mas na fé que leva a projeção da cura pela vontade. Nisso há a lei de causa e efeito, ação e reação... Não é preciso igrejas para curar as doenças e a humanidade, o que precisamos é aprender a nos amarmos como somos, e a praticar esse amor.
      Isso é o que penso.
      Um grande beijo no coração.

      Excluir

Blog Archive

Nossos visitantes!