quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Professor Norman Finkelstein sobre o genocídio Palestino.


Vamos lá, O que está faltando é conhecimento! Recebi muitos comentários dizendo que eu sou uma nazista! E estou farta disso!  Vi esse vídeo no Blog Caminho alternativo e caiu como uma luva para o que quero dizer. E, atenção, até os Judeus rejeitam o Sionismo! JUDAISMO E SIONISMO SÃO COISAS MUITO DIFERENTES!!!

E para quem acha que eu sou a nazista aqui, leia o que eles mesmos falam e pensam, serei breve:

Declarado pelo SIONISTA Primeiro ministro israelense Menachem Begin(1977-1983) em discurso ao Knesset.
"Nossa raça é a raça superior. Nós judeus somos deuses divinos neste planeta. Somos tão diferentes das raças inferiores como eles são de insetos. De fato, comparado com a nossa raça, outras raças são bestas e animais, como o gado. Outras raças são consideradas como excremento humano. Nosso destino é governar as raças inferiores. Nosso reino terreno será governado por nosso líder como uma barra de ferro. As massas irão lamber nossos pés e serão nossos escravos."

            "Filho de Ariel Sharon pede que se extermine Gaza da mesma forma        como os EUA fez com Hiroshima!"
http://www.diario-octubre.com/2012/11/21/hijo-del-expremier-israeli-pide-aplastar-gaza-como-eeuu-destruyo-hiroshima/ 

Quem vocês acham que são as raças inferiores? Gnomos e duendes?
Os verdadeiros Judeus não concordam com isso. Assim como nós, eles querem a paz. Não confundam sionismo com judaísmo, por favor.

Segue o artigo do Guevara :

O QUE É O SIONISMO? ENTREVISTA COM O AUTOR DO LIVRO “A HISTÓRIA OCULTA DO SIONISMO”.
Ralph Schoenman
O escritor, de origem judaica, pede o fim de toda a ajuda ao Estado de Israel e acusa: “A liderança sionista colaborou com os piores perseguidores dos judeus durante o século XIX e o século XX, incluindo os nazistas”.

Continue lendo aqui

 

2 comentários:

  1. A algum tempo átras eu li um livro que dizia sobre as diversas raças que encarnaram em nosso planeta desde o inicio vou tentar resumir o conteudo :
    No inicio existia a raça draconiana que dominava o planeta terra a qual usava o planeta como laboratório neste periodo existia os "Dinossauros ".
    Neste mesmo periodo na constelação de colcheiro "capela " as raças desta região estavam em fase de purificação separação do (joio do trigo)decorrente de uma guerra na qual diversas raças que desencarnaram decorrente desta guerra ,tiveram que ser exiladas no planeta terra dentre elas os Judeus ,Atlantis ,Lemurianos,Egipcios dentre outras ,porém decorrente disto houve uma extinção em massa dos Dinossauros para que houvesse condição de vida apropriada o que deixou os Draconianos um pouco nervosos !!bem estas civilizações ao longo deste periodo eram ajudados por lideres de suas Planetas de origem que eram enominados como Deuses,então ao longo deste processo muitas se purificaram e voltaram aos seus planetas e outras NÂO como os Israelitas a qual ainda tem em seus corações a raiva decorrente da guerra .Mesmo com a vinda do Nosso Lider Jesus não houve muitas mudanças nesta raça !!a qual ainda sofre com seus Lideres que sabem de onde vem sua raça e decorrente disto se sentem como DEUSES por serem provenientes de um outro planeta mais "evoluido".
    Ainda vou mais longe !!quando Adolf Hitler perseguiu os judeus o mesmo provavelmente sabia que esta civilização estava crescendo e dominando o mundo através de seus lideres treinados e enriquecidos pelas riquezas acumuladas de seus antepassados como o Rei Davi que dominaram varias civilizações e suas riquezas !!a qual hoje possuem grandes corporações que estão presente no mundo e principalmente nos EUA ,a qual dominam a massa trabalhadora e governantes ,por isto acredito que era uma barreira para hitler implementar sua Raça Ariana a qual vinha da ajuda de Draconianos que usavam os judeus para fazer experiencias em campos de concentração em troca ajudava hitler em técnologia !!
    Bem sou contra qualquer tipo de violencia !!!o mestre Jesus veio e mudou pensamentos e a influencia Draconiana,anunakis e Judaíca em algumas civilizações !foi o que ajudou muito na volta destas para seus planetas de origem !!mas ainda hoje existem outras como anunakis(egipcios) e Draconianos (EUA,Inglaterra),Judeus(Israaelitas) que ainda querem dominar este planeta e começo a enxergar que eles estão se unificando para criar a nova "ordem mundial" creio EU que viveremos uma guerra !!na qual seu ponto inicial vai ser a religião !e neste meio está o Vaticano !!que mais uma vez estara do lado de quem estiver ganhando!!

    ResponderExcluir
  2. Essa história é muito confusa... a que eu conheço é diferente da sua. Mas é difícil saber qual é a versão correta. Eu já li sobre muitos outros seres estarem aqui para nos ajudar. Eu tenho muitas dúvidas quanto aos anunnakis serem reptilianos-draconianos, já li que eles possuem laços entre si da mesma forma que os reptilianos tem com os greys. É tudo confuso demais, não temos fontes seguras, e as únicas que considero seguras, por enquanto, são as de zecharia além dos "mitos" antigos. Estou lendo agora o livro As chaves de Salomão - o falcão de Sabá. Estou no início, mas a visão desse autor parece interessante. O que temos que fazer é reter o que é bom, praticarmos o bem, por em prática o que os filósofos antigos e algumas mensagens (incluindo a do próprio "Jesus" bíblico), em prática nas nossas vidas e continuar buscando a verdade que é algo que , inevitavelmente uma hora, encontraremos.

    ResponderExcluir

Blog Archive

Nossos visitantes!