quarta-feira, 14 de novembro de 2012

A teoria da Grade do mundo e o campo magnéctico da terra.

Vamos lá, tem alguma coisa acontecendo na nave terra.  Acho que já está na hora de começarmos a ligar os pontinhos, deixar a infantilidade de lado e raciocinar. Há tempos estamos acompanhando chuvas de pássaros mortos, animais marinhos totalmente desorientados e encalhados na praia, fora outros eventos que não chegam a nós por motivos óbvios. Embora os cientista não saibam exatamente porque os animais migram, acredita-se que isso esteja relacionado a uma séria de fatores naturais , INCLUINDO O CAMPO MAGNÉCTICO DA TERRA!
Existe um conceito chamado de "GRADE DO MUNDO", que teoriza que há pontos/ linhas no planeta onde a energia é mais perceptível.

Eu aprendi sobre a grade do mundo na faculdade e a possibilidade de muitos animais utilizarem essa energia para se guiar em sua jornada migratória.
Na época eu me perguntei :  Alem de cálculo I , eu vou ter que dar filosofia em biologia????? Sabe, valeu a pena aprender sobre isso ...tive a sorte de ter professores maravilhosos!

 Claro que a hora certa de migrar é determinada por inúmeros fatores como percepção da duração de um dia (sol), umidade, vento... Mas, como eles viajam por longos percursos , de forma tão perfeita? Sem GPS nem nada?  Admita, faz sentido eles se guiarem por esses pontos de energia, não?
E parece que além dos passarinhos, os Anunnakis também sabiam se guiar por essa energia.
A teoria da grade do mundo não partiu da minha cabeça e do meu professor de zoologia, veio de Platão e de muitos outros cientistas. Achei um resuminho sobre o assunto:

"A teoria da grade global, ou grade do mundo, trata de um conceito sobre pontos magnéticos da Terra. Esses pontos formariam uma ligação entre locais sagrados em todo o mundo.

Segundo a teoria, os pontos magnéticos conectam a Terra como uma grade matemática geométrica. Esses locais de energia ao redor do mundo não estariam aleatoriamente localizados e seguiriam um padrão geométrico de energia que atravessa o globo.


Estudiosos
do tema, explicam que o nosso planeta é coberto por uma rede muito sutil de energias invisíveis, que em certos lugares do planeta, se juntam e criam um poderoso pólo de energia."


Fonte

 Tá, mas e daí ?

O que quero dizer é que está na hora de começarmos a considerar que essa energia proveniente do campo magnético da terra pode não está mesmo normal, a ponto de  afetar a percepção de muitos animais que se guiam por ela. E o não estar mesmo normal inclui muitas coisas, desde uma alteração polar real (deslocamento em graus )como até mesmo o enfraquecimento da magnetosfera.
Assuntos que já cansamos de mostrar aqui no blog.

Vejam essa notícia :

RSPB INVESTIGA MORTE MISTERIOSA DE MILHARES DE AVES MIGRANDO PERDIDOS NO MAR
A forlorn chiffchaff peers out from the portholes of a fishing boat: It is believed that the birds fell victim to an appalling combination of fog and heavy windsA RSPB estão investigando a misteriosa morte de milhares de aves migratórias comuns fora no mar. Pescadores relataram ver centenas de pássaros de jardim aparentemente exaustos e desorientados caindo do céu em águas ao largo da costa sul da Inglaterra.    Ao mesmo tempo, a costa leste, de Northumberland a Kent, viu a chegada de muitas aves, incluindo redwings, zornais, bramblings e melros, talvez numeração em milhões.
Fonte:  http://www.dailymail.co.uk/sciencetech/article-2232285/RSPB-Investigates-Mysterious-Deaths-thousands-Migrating-Birds-Lost-Sea.html#ixzz2C84DOkfM
Eu sempre digo que conhecimento é necessário para nos ajudar a discernir  e pensar e que no fim, fará a diferença. Está na hora de começarmos a usar o nosso conheciemento adquirido, que muitos caracterizam como loucura, em prática. 
O vídeo abaixo, explica um pouco mais sobre a grade do mundo.
Quero compartilhar um sonho que tive, há alguns anos atrás. Antes de eu despertar. Eu sonhei que estava em um campo aberto, onde meus pais moram, e eu lembro claramente que meu pai estava doente, em uma cadeira de rodas e meus filhos brincavam perto dele, junto ao meu marido. Era um dia normal, sabe, tipo filme de hollywood, a família reunida e tal. De repente, milhares de pássaros surgiram do nada, e eu sabia que eles não estavam migrando, eles estavam perdidos, fugindo de alguma coisa. Imediatamente eu comecei a gritar e falei que precisávamos sair dali, e eu  catei toda a comida e água de haviam na casa, joguei no carro e fugi. Na época o sonho pareceu muito sem sentido, pois meu pai era saudável como um touro ! Mas agora, faz sentido. Recentemente, meu pai sofreu um AVC, e faz uso de cadeira de rodas. Tive muitos sonhos assim, não gosto de falar muito sobre eles, mas acho que talvez, esteja na hora de começar.
Abçs a todos.
Salu

6 comentários:

  1. sabe... as vezes eu acho que esses sonhos são uma especie de deslumbramento do que vai acontecer, e por estarmos cintes e procurando cada vez mais a verdade; temos esses tipos de sonhos; quem sabe isso não queira dizer ainda mais, que nos somos os escolhidos para habitar a nova terra, quem sabe né ?
    muitas vezes eu acordo as 3h da madrugada, tendo pensamentos muito alem do que eu consigo imaginar. talvez por essa ser a hora de quietude da mente....vocês também tem isso ?

    as vezes eu acho que, se somos imortais, e se existe reencarnação, e provavelmente quando agente morre nossa parte imortal se revela, nos voltamos a ''ser'' pleno em tudo. porque agente vem parar aqui na terra controlada e manipulada ?
    isso parece não ter sentido as vezes. ajudar os proximos para sermos um todo ? só pode ser...

    ResponderExcluir
  2. Nós "voltamos para a terra" porque somos manipulados a voltar para cá, E SEM A LEMBRANÇA DE ONDE VIEMOS E O QUE SOMOS. E não tenha dúvidas que sua alma é imortal. Reencarnação é a melhor palavra para descrever o estado consciente na matéria. Existe um vídeo, muito bom que explica isso pela visão da física quântica, eu o vi uma vez, baixei mas meu pc queimou e eu o perdi. Estou procurando por ele até hoje. Esse assunto é confuso, é necessário entender o ponto de vista do universo holográfico e entender a manipulação anunnaki no que conhecemos como morte.
    Acho que só compliquei as coisas né?

    Mas o amor, como conhecemos é algo necessário, o ajudar ao próximo e todas essas coisas ... isso já foi explicado pela física e esse vídeo fala também sobre isso.
    Assim que eu encontra-lo posto aqui, e vc entenderá melhor as coisas.
    abçs

    ResponderExcluir
  3. Salu querida! Você sabe tanto da verdade, tem tanta revelação sobre a manipulação que existe no mundo, sabe como lucifer enganou a terça parte dos anjos que viviam com o Criador (o único Deus, Senhor dos senhores).
    Como é que você foi tirar os olhos de Jesus para colocar sua referência nos homens? Eu sei que a maçonaria e pastores te machucaram muito. Sei que a religião não é algo confiável. Religião significa religar a Deus. Por tanto minha religião é Jesus, vc sabe disso. Ele está te chamando de volta pra casa querida, Ele quer te pegar no colo, só Ele pode nos salvar do que está chegando a terra. Vc sabe que isso vai acontecer, vc sabe que o juízo de Deus vai cair sobre a terra. Eu acompanho seu blog faz tempo e nunca falei nada. Mas hj Jesus me incomodou muito. Ele mandou dizer que Ele está na porta e bate, se você ouvir a voz dEle e abrir a porta, cearei com vc e vc comigo diz o Senhor dos Exércitos.
    Sei que vc já conhece a verdade e tmb sei que varias pessoas já vieram com papinho de crente pra cima de vc. Não é o caso agora. Não quero te converter a nenhuma religião, só estou aqui para te falar que o Pai te quer de volta. Ele diz: Você tirou os olhos de mim e colocou sua esperança nos homens. Enquanto Pedro olhou para mim ele caminhou sobre as águas, quando ele olhou sí e a situação ao redor, ele afundou. Mas da mesma maneira que aconteceu com Pedro, acontece com vc...Estou te estendendo a mão e te tirando da tempestade.
    Eu te amo Salu e nunca ninguém vai te amar com Eu te amo.
    Quem tem ouvidos para ouvir que ouça.

    ResponderExcluir
  4. Olá,eu nunca jamais tirei os olhos de Deus. O que eu busco e sempre busquei é saber quem foi Jesus e os seus verdadeiros ensinamentos e quem é, de fato Deus. Aliás, foi a busca por Deus e Jesus que me levou a tudo o que escrevo aqui.
    Eu entendo sua preocupação e agradeço, de coração mesmo. Hoje eu não tenho religião alguma e procuro aprender e reter tudo o que é bom.
    Sabe, acho que muitas pessoas não compreendem a minha posição.
    Eu acredito em Deus, em um Deus criador de puro amor , amor esse que ultrapassa as barreiras das diferenças religioasas. Deus pra mim se tornou real e hoje eu consigo senti-lo ...ao respirar, ao abrir meus olhos e em cada pensamento. Hoje eu sei que há algo dEle em mim que eu não sei explicar ...Eu descobri quem, de fato, são os "deuses" bíblicos mas isso não significa que não podemos aprender com eles. Descobri que todas as informações biblicas são manipuladas, e isso inclui o novo testamento... "Jesus" é real assim como os "demônios".
    Hoje eu entendi que amar ao próximo é algo que deve acontecer, não da boca pra fora, mas da alma.
    Hoje eu aprendi o porque de haver a necessidade de se ser humilde.
    Hoje eu aprendi a necessidade de ajudar ao meu próximo.
    Sei de todas as coisas que estão por vir...não tenho medo, estou pronta para isso.
    Por incrível que pareça me tornei um pessoa melhor, em paz comigo mesma.
    Não coloquei minhas esperanças nos homens, só passei a ter fé nos meus irmãos e aprender a ama-los poiS eu preciso deles assim como eles de mim.
    Agradeço muito a você, sei que vc escreveu isso de coração. Obrigada por se preocupar comigo.
    Beijo no coração

    ResponderExcluir
  5. Ola Salu, que a paz esteja contigo.
    Lendo oque a pessoa escreveu acima, fico pensando, onde esta o criador para a grande maioria, pois ele disse que Jesus te quer de volta, que esta batendo em sua porta, ora é algo que está fora, e o verdadeiro criador vive dentro de nós é ai que temos que procurá-lo, entra em seu quarto fecha a porta e lá o encontrás, esvaia sua taça que lá Ele está, quando irão perceber que oque fazemos para os irmãos é a nós mesmo que fazemos, quando eu perddoei o mundo o mundo me perdoou.

    ResponderExcluir
  6. Não adianta, eles nunca irão entender o significado dessa porta e desse quarto. Acharão sempre que se não for a alguna igreja não será um homem de Deus e que Jesus não vai amar você. Se Deus existe, ele vive em mim, resumindo eu sou Deus.

    ResponderExcluir

Blog Archive

Nossos visitantes!