terça-feira, 13 de novembro de 2012

O que os Maias e os Hopi tem a nos dizer sobre 2012

Vi esse vídeo do blog da Laura Botelho e ... achei interessante. Muitas coisas já ouvimos sobre o que é falado, inclusive sobre essa tal energia vinda do centro da galáxia. Sei que muitos me perguntarão que erva eu ando usando, mas para alivio de alguns, eu nem se quer fumo.  Recentemente, eu coloquei aqui um texto sobre o Oráculo de shambhala, que aborda o tema dos 3 dias de "escuridão" e nos orienta a ficarmos trancados em casa durante esses dias. Bom, vamos ver esse acontecimento através  de uma visão "Maia" e posteriormente, por uma visão "Hopi".  Lembrando que essas "profecias" estão presentes em várias religiões do mundo. 




O vídeo está em espanhol / Inglês mas com cautela e bons ouvidos dá pra entender o que ele diz.

e para reforçar a questão da alteração polar citada por ele, temos esses artigos:
http://xpock.com.br/milhares-de-animais-aparecem-mortos-misteriosamente-ao-redor-do-mundo/

http://www.publico.pt/Mundo/centenas-de-aves-e-golfinhos-mortos-na-costa-preocupam-peru-1544944

Agora, vamos a profecia Hope:


O Último Choro - Profecia Hopi nos Alerta para o Fim dos Tempos

O texto a seguir foi retirado do livro LAST CRY (Último Choro) Profecias Nativo Americanas & Contos do Fim dos Tempos, do Dr. Robert Ghost Wolf © 1994-2004. Apareceu em inúmeros artigos na internet, e em revistas em todo o mundo.


“A história da Kachina Azul é uma história muito antiga, muito antiga. Eu estou ciente da história da Kachina Azul desde que eu era muito jovem. Esta história foi contada pelos avós que estão agora entre 80 e 108 anos de idade. Frank Waters também escreveu sobre Saquasohuh, a estrela azul Kachina no livro dos Hopi. A história veio do Avô Dan, o mais antigo Hopi.

Chefe Hopi Dan Evahema, morreu em Janeiro, 1999


“Foi-me dito que primeiro a Kachina Azul começaria a ser vista nas danças, e faria sua aparição para as crianças na praça durante a dança noturna. Este evento nos diria que o final dos tempos está muito próximo. Então a Estrela Azul Kachina iria aparecer fisicamente em nossos céus o que significaria que nós estamos no fim dos tempos.
“Nos dias Finais nós olharemos pra nossos céus e testemunharemos o retorno dos dois irmãos que ajudaram a criar este mundo no tempo do nascimento. Poganghoya é o guardião de nosso Polo Norte e seu irmão Palongawhoya é o guardião do Polo Sul. Nos dias finais a Estrela Azul Kachina virá com seus sobrinhos e eles retornarão a Terra para sua rotação natural que é no sentido anti-horário.


“Este fato é evidência em muitos petroglifos (escritos em pedras) que falam do Zodíaco, e dentro das pirâmides Maias e Egípcias. A rotação da Terra foi manipulada por seres das Estrelas não tão benevolentes. Estes gêmeos serão vistos em nossos céus Noroeste. Eles virão e visitarão para ver quem ainda se lembra dos ensinamentos originais voando em seus Patuwvotas, ou escudos voadores. Eles trarão muitos de suas famílias estelares com eles nos dias finais.
“O retorno da Estrela Azul Kachina que também é conhecida como Nan ga sohu será o alarme que nos diz que o novo dia e o novo modo de vida, um novo mundo está vindo. Aqui é onde as mudanças começarão. Elas começarão com fogos que queimam dentro de nós, e nós queimaremos com desejos e conflitos se nós não nos lembrarmos dos ensinamentos originais, e retornarmos ao modo de vida pacífico.
“Não muito atrás dos gêmeos virá o Purificador A Kachina vermelha, que trará o Dia da Purificação. Neste dia na Terra, suas criaturas e toda a vida como conhecemos mudará para sempre. Haverá mensageiros que precederão esta vinda do purificador. Eles deixarão mensagens para aqueles na Terra que se lembram dos modos antigos.
“As mensagens serão encontradas escritas em pedra viva, através dos grãos sagrados, e até mesmo nas águas. (Círculos em plantações foram encontrados no gelo) Do Purificador virá adiante uma grande Luz Vermelha. Todas as coisas mudarão em suas formas de viver. A cada coisa viva será oferecida a oportunidade de mudar da maior a menor coisa.
“Aqueles que retornarem aos modos nos dados nos ensinamentos originais, e viverem um modo de vida natural não serão tocados pela vinda do Purificador. Eles sobreviverão e construirão o novo mundo. Apenas nos ensinamentos antigos a habilidade para entender as mensagens será encontrada.
“É importante entender que estas mensagens serão encontradas sobre cada coisa viva, mesmo dentro de nossos corpos, mesmo dentro de uma gota de nosso sangue. Todas as formas de vida receberão as mensagens vinda dos gêmeos… aqueles que voam, as plantas, mesmo o Coelho. A aparição dos gêmeos inicia um período de sete anos que serão nossa oportunidade final de mudar nossos modos. Tudo que experimentaremos é questão de escolha.
“Muitos parecerão ter perdido suas almas nestes dias finais. Tão intensa será a natureza das mudanças que aqueles que são fracos no despertar espiritual ficarão insanos, porque não somos nada sem espírito. Eles irão desaparecer, pois são apenas recipientes vazios para qualquer coisa usar. A vida será tão ruim nas cidades que muitos escolherão deixar este plano. Alguns em grupos inteiros.
“Apenas aqueles que retornarem para os valores dos modos antigos serão capazes de encontrar paz de espírito. Pois na Terra nós encontraremos alívio da loucura que estará ao nosso redor. Será um tempo duro pra mulheres com crianças por elas serão arredias, e muitas destas crianças nestes tempos serão não naturais. Algumas sendo das Estrelas, algumas de mundos do passado, algumas serão criadas de formas não naturais pelo homem e serão sem alma. Muitas pessoas neste tempo serão vazias em Espírito elas terão Sampacu. Sem força vital em seus olhos.
“Conforme nos aproximamos do tempo da chegada do Purificador haverá aqueles que andam como fantasmas pelas cidades, através de vales elas terão construído em suas montanhas feitas pelo homem. Aqueles que andam através destes lugares serão muito pesados em seu andar, parecerá quase doloroso enquanto eles dão cada passo porque eles estarão desconectados de seus espíritos e da Terra.
 “Depois da chegada dos gêmeos, eles começarão a desaparecer perante seus olhos igual fumaça. Outros terão grandes deformidades, tanto nas mentes quanto em seus corpos. Haverá aqueles que andarão em corpos que não são desta realidade, porque muitos dos portais que uma vez nos protegeram serão abertos, haverá muita confusão. Confusão entre os sexos, e crianças e seus anciões.
“A vida se tornará muito pervertida, e haverá pouca ordem social, nestes tempos muitos irão pedir para as próprias montanhas para caírem sobre eles para acabar com suas misérias. Outros ainda parecerão intocados pelo que está ocorrendo. Aqueles que lembram os ensinamentos originais e reconectaram seus corações e espíritos. Aqueles que lembram que são seus pais e suas mães. O Pahana que partiu para viver nas Montanhas e florestas.
“Quando o Purificador vier, nós o veremos primeiro como uma pequena Estrela Vermelha que virá bem perto e sentará em nossos céus nos observando. Nos observando para ver quão bem nos lembramos dos ensinamentos sagrados.
 “Este Purificador nos mostrará muitos sinais milagrosos em nossos céus, desta forma nós iremos saber que o Criador não é um sonho. Mesmo aqueles que não sentem sua conexão com o espírito verão a face do criador através do céu. Coisas não vistas serão sentidas muito fortemente.  
“Muitas coisas começarão a ocorrer que não farão sentido, na realidade estarão retornando dentro e fora do estado de sonho. Haverão muitas portas para o mundo inferior que serão abertas nesta época. Coisas a muito esquecidas irão voltar para nos lembrar de nossas criações do passado. Todas as coisas vivas irão querer estar presentes neste dia quando o tempo acaba, e nós entramos no ciclo eterno do Quinto Mundo
 “Nós receberemos muitos avisos nos permitindo mudar nossos caminhos de baixo da Terra assim como de cima. Então uma manhã em um momento. Nós acordaremos para o  Amanhecer Vermelho. O céu estará da cor do sangue, muitas coisas começarão a acontecer neste momento e nós não temos certeza de sua exata natureza. Pois a realidade não será como é agora
 “Haverá muitas bestas estranhas sobre a Terra nestes dias, algumas vindas do passado e outras nunca vistas. A natureza da humanidade parecerá estranha nestes tempos em que andaremos entre os mundos e abrigaremos muitos espíritos mesmo dentro de nossos corpos. Depois de um tempo nós andaremos novamente com nossos irmãos das Estrelas, e reconstruiremos esta Terra mas não até que o Purificador tenha deixado sua marca no universo.
“Nenhuma coisa viva seguirá intocada, aqui ou nos céus. O caminho através desta época é dito poder ser encontrada em nossos corações, e o reunindo com nosso eu espiritual. Se tornando simples e retornando a viver com e sobre a Terra e em harmonia com suas criaturas. Lembrando que nós somos os cuidadores, os mantedores do fogo do Espírito. Nossos parentes das Estrelas estão vindo para casa para ver quão bem nos saímos em nossa jornada.

http://vamospensar2012.blogspot.com.br/2011/08/o-ultimo-choro-profecia-hopi-nos-alerta.html

Sinceramente,  confesso que a porfecia Maia me agradou mais...
Em meio as profecias que dizem para que nos tranquemos em casa enquanto outras defendem a tese que devemos nos banhar com energia ... "segue nós", confusos, tentando  entender esse mundo e resgatar a nossa  essência.
Conselho meu: SIGA e OUÇA O SEU CORAÇÃO, pois na hora certa, você saberá o que fazer, aliás, inconscientemente, todos nós já sabemos! Já pesquisamos bastante, e sabemos quem é quem nessas histórias, ou seja, nossa parte, já estamos fazendo.
Abraços a todos!


9 comentários:

  1. Sei não, esse índio me parce um charlatão... como você bem disse, acho que na hora, todos nós saberemos o que fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse indio parece o tiririca de peruca

      Excluir
  2. depois de tudo que lemos e das experiências que passamos. como você bem disse, acho que na hora, todos nós saberemos o que fazer.2

    ResponderExcluir
  3. onde agente consegue o livro A Noite do ultimo Katun...pq não tem nas livrarias nem na net..??????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os melhores livros, digo, os mais reveladores, não se acha tão facilmente. Com muita sorte só no sebo ou mercado livre. Estou procurando um livro chamado 'zero, a história do terrorismo', que não há em lugar algum. Tente pesquisar sobre o tema no you tube, talvez encontre algo a acrescentar.
      Abçs

      Excluir
  4. Bom, realmente tem muita informação e contra-informação sendo espalhada por todos os meios de comunicação. E em falar nos livros raros, eu gostaria de saber se você (Salu) ou mais alguém conhece um livro entitulado "The Day After Roswell" de Philip J. Corso (engenharia reversa). E se alguém tem conhecimento onde se pode encontrá-lo (ebook também).
    http://en.wikipedia.org/wiki/The_Day_After_Roswell
    Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  5. Thales, eu não tenho o livro mas já ouvi falar sobre ele em uma série no History que falava sobre o caso Roswell. Achei isso : http://translate.google.com/translate?hl=pt-PT&sl=en&u=http://www.bibliotecapleyades.net/sociopolitica/dayafterroswell/dayafter.htm&prev=/search%3Fq%3Dthe%2Bday%2Bafter%2Broswell%26hl%3Dpt-PT%26safe%3Dactive%26client%3Dfirefox-a%26hs%3DmSF%26rls%3Dorg.mozilla:pt-BR:official%26prmd%3Dimvnsb&sa=X&ei=BW2pUPXtJoPS9ASZ2oG4Bg&ved=0CDoQ7gEwAg que me parece ser o livro completo.
    Abçs.

    ResponderExcluir
  6. Opa. É ele mesmo. Obrigado Salu. Sabe, os meios de comunicação oficiais chamam de hoax esta obra. Porém, é difícil aceitar que um Coronel do exército dos EUA tenha se exposto atoa por nada. Eu já investiguei sobre ele e acredito que fala a verdade sobre Roswell. Já li o ebook "Incidente em Roswell" de Charles Berlitz e o nome Philip Corso é mencionado. Bom, de qualquer forma é sempre bom filtrar as informações que nos são passadas.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. porq a moça americana fica rindo do indio e da ciencia dele,parece q ela ta vendo o tiririca?

    ResponderExcluir

Blog Archive

Nossos visitantes!