sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Crise na Europa

Hoje pela manhã acordei vendo passeatas pela Europa. E mais uma vez eu ouvi sobre a recessão , em uma reportagem muito curta seguida pelas notícias dos assassinatos de policiais em São Paulo. Não quero falar agora sobre os assassinatos e nem sei se devo falar sobre isso. 
O que quero mostrar é o outro lado, que a mídia não mostra, enquanto o mundo segue em caos, no Brasil, a sensação do momento é  Eu quero tchu ... eu quero tcha!  
E PARA OS QUE ACHAM QUE SUA ZONA DE CONFORTO NÃO CORRE PERIGO, ESTÁ NA HORA DE REPENSAR SOBRE O ASSUNTO!

Segue o artigo do Blog Caminho alternativo:

A revolução que você não verá na TV

As emissoras de TV brasileiras dizem apenas que na Grécia houve “passeata”. O mesmo ocorre com as batalhas campais na Espanha, Portugal e Itália! Estão boicotando estas imagens para que você não veja a revolução que o mundo está passando. Querem que as massas continuem trabalhando para o sistema, consumindo e pagando dívidas. Ou seja, continue mantendo o sistema de escravidão humana funcionando e a caixa registradora dos banqueiros lucrando!
Fazem isto para que a revolução não se espalhe pelo mundo, para que o “gado humano” continue manso e submisso aos interesses das corporações, banqueiros e políticos corruptos.
Está comprovado que a mídia conspira contra nós, atuam como um exército midiático de mentiras e desinformação, mostrando apenas o que é do interesse da elite financeira.
Protestar nas ruas não está surtindo efeito algum, os povos começam a perceber que para acabar com o poder do establishment sionista será necessário mais do que protestos pacíficos. As massas aos poucos vão percebendo quem são os verdadeiros bandidos, aqueles que dominam o mundo através da economia. São nomes  como os fundadores do estado terrorista e genocida de Israel, os Rothschid, a família de banqueiros criminosa Morgan, os Goldman, os Warburg, as famílias árabes do petróleo e toda a escória sionista que domina o mundo através dos bancos.
Por esse motivo venho dizendo que o Brasil e Argentina foram mantidos na miséria, sub-povoados e seus recursos naturais “guardados” para serem explorados num futuro.  Quando a 3ª Guerra Mundial estourar, os imigrantes começarão uma neo-colonização da América do Sul, os recursos serão explorados pelas mesmas corporações sionistas e os brasileiros cederão lugar aos estrangeiros.
Não é por acaso que estão expulsando os pobres das áreas nobres do Rio de Janeiro e São Paulo ao mesmo tempo em que o governo federal cria projeto para receber os imigrantes, permitindo-lhes trabalhar e estudar no Brasil, obviamente, usurpando as vagas em universidades e postos de trabalho dos brasileiros. Paralelamente, a mídia internacional ventila que o Brasil é a economia mais sólida dos BRICS.
Brasil e Argentina estão de “pernas abertas” aos interesses estrangeiros. Alías, sempre estiveram. O que veremos em breve será uma neocolonização da América do Sul devido às guerras na Europa e Oriente Médio.
O modus operandi dos banqueiros é este: – eles exploram ao máximo uma nação, quando sugaram tudo que puderam, se mudam para outro país e colocam em funcionamento a indústria da exploração humana que eles dominam. Isto é cíclico, se repete em vários países do mudo todo.
O que possívelmente vai acontecer no Brasil é o que David Icke chama de “pescaria bancária”.
Primeiro os bancos lançam a isca, isto é, fomentam o desenvolvimento do país às custas do próprio povo.
Estes são alguns passos:
  • O crédito bancário é distribuído a todos, portanto, mais dívida é contraída.
  • Surgem os shopings, cinemas e centros comerciais.
  • Mais residências são construídas e mais hipotecas são realizadas.
O cidadão pensa então, “que maravilha é o sistema capitalista, o país está se desenvolvendo, as pessoas trabalham, consomem, se endividam e são felizes!”.
Ledo engano, porque depois os banqueiros começam o movimento de recolher o anzol:
  • Acionam os políticos corruptos que endividam propositalmente o país.
  • Inicia-se uma crise financeira artificial, obrigando os endividados a entregarem seus bens(ex. crise financeira de 2008).
  • Aumento do desemprego, portanto, as pessoas ficam impossibilitadas de pagar suas dívidas.
  • O governo controlado pelos banqueiros inicia os cortes sociais, aumento da idade de aposentadoria, redução de salário, etc.
No fim, a população perde todos seus bens para os banqueiros e permanecem com uma dívida eterna para pagar. Pois é EXATAMENTE o que está ocorrendo na Europa. As pessoas estão se suicidando por causa das ordens de despejo. Agora já sabemos o motivo. Os banqueiros aplicaram um golpe financeiro em várias nações.
Os europeus foram iludidos com uma vida de conforto perpétua. Acharam que jamais perderiam o status social adquirido após a 2ª Guerra Mundial. Pois agora os donos do dinheiro estão simplesmente aplicando um golpe de estado financeiro, usando os políticos para que endividem a população com a elite sionista bancária.
Banqueiro vive às custas da população, são como parasitas, sugam a vítima até a última gota de sangue. E quando precisam “resetar” o sistema capitalista, criam as guerras mundiais. Se destrói tudo e assim obrigam a humanidade a pedir empréstimos a eles novamente. Dívida eterna é poder perpétuo!
O movimento atual parece indicar que a situação da Europa e América do Sul vão se inverter. Os europeus serão os novos pobres e a América do Sul será a nova “Europa”.
A rainha Sofía da Espanha declarou ao presidente da Bolívia Evo Morales:

A rainha Sofía diz a Evo Morales: “Vocês  serão os ricos, nós os pobres”


O presidente da Bolívia, Evo Morales, assegurou nesta quint-feira que num jantar privado com a rainha Sofía da Espanha, durante sua recente visita ao país, esta lhe disse: «Agora vocês serão os ricos, nós os pobres», em alusão à crise financeira europeia.
«Quando chegou a rainha, ao jantar (na casa de Governo) estava sentada a meu lado e me dizia: “Evo”, me disse, “agora vocês serão os ricos, nós os pobres”. Isso me disse a rainha, não estou inventando, o vicepresidente também ouviu», disse o mandatário num foro de jóvens em Cochabamba, 400 km ao sudeste de La Paz.
Morales mencionou o propósito dos obetivos econômicos que se atribui a seu governo após a nacionalização dos recursos naturais da Bolívia em 2006. «A rainha permanentemente me perguntava “O que você fez para levantar a Bolívia?”», uma das nações mais pobres da América Latina.
«Como as potências já não estão saqueando a Latinoamérica em especial, já não podem continuar sendo potência. O saque a nossos recursos naturais terminou e nós em pouco tempo conseguimos nos levantar», ressaltou Morales, e citando o desenvolvimento de seu país no aspecto social, mencionou: «O que estão pedindo em Espanha? Assembléia constituinte. E aquí passamos a Assembléia constituinte, (também na) Venezuela, Equador (foi conseguido) uma refundação mediante a Assembléia constituinte».
«Há quantos anos foi feito o Pacto da Moncloa (1977) para acabar com as ditaduras militares? Mas eles pensaram que tinham resolvido (suas dificuldades internas) e não se havia resolvido. Os problemas pioram na Europa», acrescentou.
Fonte: lavozdegalicia.es

Como vemos, os “líderes” marionetes sulamericanos passam a falsa sensação de que os recursos naturais e a soberania nacional estão garantidos. Porém, analisando o artigo Psicopatia, a família Rothschild e o petróleo no Paraguai constatamos que não é verdade.
As corporações e banqueiros sempre estarão no controle dos governos e exploração dos recursos naturais, não importa quem esteja no poder. E se o governo se recusar a ceder aos seus interesses a elite sionista aciona os seus assassinos da CIA, Mossad e Mi6 no país, com o objetivo de matar quem se opuser à exploração externa(Khadafi e em breve Assad na Síria).
No futuro, quando tiverem explorado tudo e todos na América do Sul, partirão rumo à outra região do mundo que ainda não possui seus recursos criminosamente explorados, a África!
Por que acham que este continente é mantido em guerras tribais, com ditadores sanguinários financiados por corporações e bancos? Obviamente para manter a população reduzida e seus recursos naturais guardados para serem explorados no futuro!
Qual a solução para isto? Simples, os bancos, políticos e corporações não podem mais existir. Chegamos a um ponto onde devemos escolher, ou somos nós ou são eles.
Resta saber se a humanidade ficará apenas nos protestos apanhando das forças de repressão ou se iniciará uma revolução armada, para eliminar de vez o câncer que assola este planeta.

http://caminhoalternativo.wordpress.com/2012/11/14/a-revolucao-que-voce-nao-vera-na-tv/

Um comentário:

  1. você faz uma grande favor a sociedade divulgando isso,tem feito um bom trabalho parabens!

    ResponderExcluir

Blog Archive

Nossos visitantes!