segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Eis o nosso Brasil!


Ex-ministro passa o feriado no litoral baiano - Edson Ruriz/AEEnquanto milhares de pessoas tiveram de trabalhar no feriado para complementar a miséria do salário mínimo que recebem, o ex-ministro José Dirceu passou o seu feriadão no litoral Baiano!!!!! Que alegria!!!!!!!!!!!!!!
Até quando nós, cidadãos brasileiros, veremos tanta impunidade e não faremos nada? Até quando, ficaremos nos preocupando em sobreviver com um salário mínimo tendo como distração Salve Jorge ou um tradicional Fla x Flu , além do pagodinho de domingo?
Deus, o que aconteceu conosco??????????????Foi para isso que nos fizeram descer da árvore??????????


Estou indignadíssima, acabei de ler isso  no facebook e não acreditei:

"O ex-ministro da Casa Civil José Dirceu, condenado a 10 anos e 10 meses de prisão no julgamento do mensalão, passa feriadão em condomínio fechado localizado numa praia de Camaçari, litoral da Bahia.
Ex-ministro passa o feriado no litoral baiano

A casa foi emprestada por Manuel Martinez, empresário do setor imobiliário."
Imagem: Edson Ruriz/AE
Fonte:http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,apos-condenacao-dirceu-repousa-em-camacari-%28ba%29,961534,0.htm

Mais uma vez eu tenho de parabenizar a corja da elite illuminati que , bolou um plano muito inlteligente: conseguiu IDIOTIZAR as pessoas do mundo todo, levando a  um atrofiamento cerebral do lado em que se "pensa" , tanto a ponto de fazê-las capaz de eleger e reeleger QUALQUER ANIMAL DITO "EVOLUIDO" QUE FERRE COM A VIDA DE TODA UMA NAÇÃO.
Como sempre digo aqui, PURA E ÚNICA CULPA NOSSA!
Sempre escolhemos o caminho mais prático e menos doloroso.  Senhoras e senhores, apresento-lhes a vocês o mais novo mundo de cada um:


"O PRÓPRIO MUNDINHO" 

Desde que ele vá bem, que tenha uma tv e um controle remoto depois de um exaustivo dia de trabalho, tudo está maravilhoso. Nada interfere nele, absolutamente nada!



Eu quero ver o dia em que todos justifiquem seus votos alegando : estou com uma enorme dor de barriga!!!!!
Sonho com o dia em que eu veja uma nação acordando, e não aceitando esse tipo de coisa!
Sonho com um dia em que essa corja nos olhe e nos tema e que digam "não temos mais como enganá-los!
Mas sei que tudo isso é uma grande utopia, nossa realidade hoje se limita a nos indignarmos com a falta de energia elétrica no último capítulo da novela ou na final do brasileirão...

Com muita indignação,
Salu.

6 comentários:

  1. as vezes eu tenho vontade de me mandar mundo afora, para bem longe de tudo e todo mundo. poder comer o que eu planto...mais eu não tenho a minima ideia de como fazer isso...

    ResponderExcluir
  2. Nos temos a liberdade, apenas nao sabemos como usar... Ou nos falta coragem? Desejar é muito simples, o dificil é levantar e ir a luta.

    Esperança...

    ResponderExcluir
  3. feriado rídiculo, onde ja se viu comemorar uma religiao que invoca demonio....
    absurdo isso, só no brasil que acontece esse tipo de coisa.

    ResponderExcluir
  4. Costumo opinar no UOL sobre os diversos assuntos - principalmente política. Acompanho o tema desde quando era adolescente e, constatei que, o que acontece quando um "figurão" da política local é condenado por uma justiça fraca e impotente como a nossa é de sempre o tal ser tratado a "pão-de-ló": Vide Collor de Mello. Não importa ideologia ou partido político - o réu afiliado vai ser defendido mesmo se o tal for culpado. Isto prova, mais uma vez, o porquê de o código penal não ser mais duro e menos complacente com o criminoso. Porque o dito "poder legislativo" (Partidos Políticos) sabe que o "veneno" pode se virar contra a víbora (o político), pois todos eles são comprometidos com esquemas escusos, próprios de "pessoas" não comprometidas com o eleitor (povo manipulado). E assim que a "poeira" baixar o réprobo (no caso, J. Dirceu) estará, novamente, nos bastidores da política brasileira, arranjando um jeito de dar o bote, mais uma vez, no dinheiro do povo (otários explorados e endividados). Porém, o próprio povo tem a sua parcela de culpa, pois aceita de bom grado toda essa situação, porque o brasileiro foi "moldado" para ser "gado" e, para isto, basta que vejamos a dita história do Brasil, na qual é mostrada a falta de participação popular nos acontecimetos (realmente) decisivos e importantes na política nacional (independência, proclamação da república, etc). Obs.: Diretas Já e Caras pintadas foram movimentos em que os mentores eram esses mesmos Patidos Políticos de hoje (ninho das víboras) e não o povo (iludidos).

    ResponderExcluir
  5. http://www.nuevorden.net/portugues/livros.html livros que talvez te interesse abçs

    ResponderExcluir
  6. Votar é igual a obedecer ordens, quem vota em alguém cumpre a ordem de apertar o botão da urna.

    ResponderExcluir

Blog Archive

Nossos visitantes!