sexta-feira, 2 de novembro de 2012

“Oráculo de Shambhala”, enviou uma mensagem à NASA, relatando o que vai acontecer com a Terra




Enquanto os Maias se preparam para essa transição e o retorno de seu Deus Bolon Yokte em 21 de dezembro, um Lama tibetano, conhecido como Oráculo de Shambhala, enviou uma mensagem a NASA relatando o que vai acontecer com a terra.  Já falei aqui no blog sobre os monges tibetanos e suas relações com os "Annunakis", aliás, eu já falei sobre todas as seitas e religiões e suas relações com esses seres .... portanto, o fato de todas essas profecias serem parecidas, não é coinscidência!
Li esse artigo no Blog Caminho Alternativo e esse trecho me chamou a atenção:

A última notícia é que agora uma outra cultura localizada no Tibet começou a se manifestar em relação ao dia 21 de dezembro, este artigo do Rússia Today informa que um lama tibetano, conhecido como o “Oráculo de Shambhala”, enviou uma mensagem à NASA, relatando o que vai acontecer com a Terra.




Esta é a tradução da notícia:

Segundo informam vários meios de comunicação, que citam ao oráculo, esse dia às 6.00 GMT quase todo o planeta estará mergulhado numa completa escuridão e silêncio. Não haverá eletricidade, nem luz, nem comunicações, nem som: a Terra neste momento estará atravessando a “linha zero” de nossa galáxia.
De acordo ao lama, os animais do planeta presentirão “a chegada da escuridão” e tentarão ocultar-se em algum lugar.
“Se trata do estado de espaço, onde não se difunde nenhum tipo de energia, onde todos os objetos carecem de campos eletromagnéticos”, explica o oráculo, acrescentando que haverá quem tenha a impressão de que os mortos se levantaram de seus caixões,  muitos ficarão loucos, ao redor de 10% da humanidade morrerá.
Tal escuridão, segundo sustenta, durará entre três e quatro dias e estará acompanhada por explosões espaciais e ilusórias da luz, após o qual o Sol voltará a aparecer.
Segundo se informa, em sua mensagem o oráculo inclusive deu múltiplos conselhos práticos aos seres humanos para receber dignamente o fim do calendário maya:
1. É necessário preparar-se para esta mudança de ciclos, ao completar todos os assuntos importantes em 2012, sem deixar nada sério para o próximo ano nem endividar-se.
2. O dia anterior ao apocalipse, ou seja, em 20 de dezembro, as pessoas deveriam sair das cidades para as casas rurais junto com seus familiares, com uma reserva de alimentos para pelo menos dois meses, já que as redes energéticas demorarão em ser restauradas.
3.  Não se deve esquecer de reservar água, lenha e velas suficientes para a iluminação e calefação, já que a partir de 21 de dezembro de 2012 não haverá eletricidade.
4. Durante os “dias escuros” é necessário tampar as janelas com tela grossa, não olhar em sua direção, não sair.
5. Com o regresso da luz, é aconselhável esperar para voltar às cidades e ficar no campo por pelo menos até a primavera.
De acordo ao oráculo, o apocalipse  terá uma duração de duas semanas. Não obstante, segundo afirma, a Humanidade seguirá percebendo as consequências do ‘fim do mundo’ durante vários meses. Só a fins de março, sustenta o lama, o planeta se recuperará completamente.

Bom, muita coisa do que esse suposto lama diz coincide com o que é dito por outras religiões e culturas, como os “três dias de escuridão” e “não olhar para fora e ficar dentro de casa”, o que não ficou claro é que primeiro ele diz que a energia elétrica demorará a ser reestabelecida, depois diz que a partir de 21 de dezembro não haverá mais eletricidade. Desconsiderando este detalhe, o que foi dito dá indícios de que haverá intensidade nos terremotos, tsunamis, furacões e vulcões em erupção. Para alguns isto pode parecee o “fim do mundo” mas para eles significa apenas transformação.
O texto contêm indícios de que um evento de grandes proporções está em curso, mas o que me chamou a atenção foi a parte de que “todos ficarão loucos” e “as pessoas terão a impressão de que os mortos levantaram de seus caixões”.
Ao ler este trecho me lembrei dos preparativos da FEMA para conter um “apocalise zumbi”. Primeiro começaram com alertas de preparação de ataque de zumbis, mas usando o pretexto “zumbi” para chamar a atenção da população, quando na verdade a preparação é contra terremotos, tsunami e “terrorismo”.
Recentemente o discurso mudou um pouco, agora falam em combater pessoas que podem tornar-se inimigas do governo, de uma hora para outra, uma horda de pessoas loucas, fora de si, em descontrole total poderia se tonar uma ameaça.
Fonte : caminhoalternativo.wordpress.com/2012/11/01/mayas-incas-e-lamas-se-preparam-para-21-de-dezembro-de-2012/

Imagine o mundo sem energia elétrica?Viveremos o caos! 
Conselho meu: seguro morreu de velho, procurem estocar comida para um mês (pelo menos) e água. Faça uma boa compra no mercado e deixe as malas prontas para uma fuga rápida (se preciso). Procure um lugar mais afastado da zona urbana, sabe, aquele parente que mora longe ...  E no fim, se não acontecer nada, pelo menos você  só vai ficar um bom tempo sem fazer compras.
Se você mora em um lugar frio, pense em uma maneira de sobreviver ao frio.
Bom, são só dicas... espero que nada aconteça!
Abraços a todos
salu

20 comentários:

  1. INTERESSANTE COMO EM VARIOS SEGMENTOS COMO JOGOS FILMES E SERIES DE UNS TEMPOS VEEM ABORDANDO ESSE TEMA ... PQ, SERÁ?
    http://www.youtube.com/watch?v=DV-V1XJF93E

    ResponderExcluir
  2. será ???
    é tanta teoria , que ja estou ficando meio cabrero com esse apocalipse, pelo menos essa teoria fala que não vamos morrer todos. ...certo.ou só para variar os ricos e poderosos vão se safar e voutar tudo a ser como era antes que beleza, nesse ponto eu prefiro a teoria do apocalipse cristão que os maus vÃo todos se fud.....de vez ai sim que maravilha.!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu quero que aconteça... Olha o jeito que o mundo tá hoje! Eu acredito que Deus vai salvar somente as pessoas boas.

    ResponderExcluir
  4. Esse papinho ai é tal manjado.
    A mesma historia que os anunnakis contam nas canalizações.
    Bullshit!!

    Abraço Lu!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo!
      Assim que li o artigo, e vendo a fonte de onde vem, pensei o mesmo que vc. Decidi publicar o artigo do guevara aqui porque eu não duvido que aconteça os três dias de escuridão. Nassim Haramein já falou sobre isso e fez muito sentido pra mim!
      Agora quanto aos zumbis ... sei não.
      Recentemente o History tocou sobre esse assunto na série alienígenas do passado, e falou de relatos e mitos desses seres sem alma... Não consigo imaginar nada mais zumbificado que o ser humano atual, e tem gente que até come gente como recheio de empada.
      Mas quem se prepara pra um apocalipse zumbi tá preparado pra tudo!!!!!
      Já tenho ate a minha espada samurai na estante!rsrsrs
      saudades
      bjs

      Excluir
  5. Acredito que algo realmente possa acontecer, estocar alimentos e água é possível, velas, lampiões e gás para iluminação também, comprar um gerador a diesel e combustivel é uma outra possibilidade, fechar a casa e ficar 4 dias lendo, jogando etc. pode ser feito. Porém a passagem que diz: sem deixar nada sério para o próximo ano nem endividar-se (após todo um caos no sistema economico e social dividas a serem pagas serão o menor problema na questão de sobrevivência),acredito que nesta parte exista uma tradução errada talvez fale de uma divida de conciência...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se a questão do não endividar-se se refere ao fator econômico....putz, tô ferrada!!!
      Mas eu acredito que não seja economicamente falando...
      Sabe, eu acho que nós nunca devemos ter dívida de consciência. Todos somos passíveis de erros e acertos e acredito que o que falta hoje em nós é a humildade de reconhecer os nosso erros e perdoar aqueles que erraram conosco. Olhamos tanto para os outros, apontamos tanto, falamos tanto e não somos capazes de olharmos para nós mesmos e nos auto analisarmos, mudando onde seja preciso mudar. E independente de shambhala, zumbi, apocalipse, precisamos adotar essa postura diariamente em nossas vidas, o que não é fácil mas é preciso.
      Acho que da mensagem , essa é a parte mais difícil.

      Muita gente vai querer botar a mão na consciência dia 20 de dezembro e no dia 22 vão deixar isso de lado... esquecendo que para "morrer" basta estar "vivo" ...

      Excluir
  6. Nossa! tô louco para novas emoções.

    ResponderExcluir
  7. O mundo como está hoje cobra dos homens uma posição mais equilibrada. Não creio que seja o fim, não o fim de tudo, simplesmente o fim de uma concepção materialista, escrava do poder e do dinheiro, que aliena as famílias, os lares, as pessoas como um todo. O conceito de sociedade está cada vez mais em declínio, porque o homem deixou se ser suficientemente capaz de analizar seus atos com equilíbrio, deixou de exercer o amor e passou a perseguir somente o ter, com violência. O Status material esta sufocando a humildade em ser solidário, amoroso, solícito e principalmente fiel.

    ResponderExcluir
  8. Se não Admite nenhum tipo de energia nesse estado, qualquer que seja nossas atitudes para sobreviver, sera inútil. Se todos concordam que possuímos energia em nosso corpo e aquela que cientistas tentam provar que existe.

    ResponderExcluir
  9. Quero dizer algo com base cientifica pra quem acredita em Zumbís. Existe uma proteina no cérebro chamada Príon. Quando essa proteina perde a capacidade de se comportar normalmente, acontece ou aparece no cerebro desbalanceado uma doença que nos animais foi chamada de o mal da vaca louca. É transmissivel somente entre os animais, não entre nos humanos. Dai a necessidade de sacrificar os animais imediatamente para evitar a contaminação. Então ja que a vaca come capim e não é carnivora ele jamais vai sair por ai mordendo as outras vacas e depois todas correndo atras de nos. Zumbi que morde e anda em bandos só nos filmes. Se acharem uma vaca zumbi ai eu mudo de ideia !

    ResponderExcluir
  10. Outra coisa,Apocalipse foi um livro escrito por João de Pátmos, cem anos depois da morte de Cristo. Perseguido pelo imperio romano, foi exilado a força nessa ilha grega onde vivia sozinho numa caverna e se alimentava de frutos selvagens, insetos e mel. Pirou o cabeção totalmente, mas antes previu como ja aconteceu a destruição do imperio romano, que na epoca era o mundo civilizado. Os 5 cavaleiros do Apoocalipse, foram o jeito dele explicar a invasão barbara, que destruiu o imperio, trouxe fome, dor, peste, morte pela guerra que aconteceu. Não foi escrito por um apostolo pois todos ja haviam morrido. A igreja incluiu o livro no Novo Testamento depois do conselho de Nemeia ou outro que houve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Hovercraft, td beleza?
      Eu já li algo sobre isso em minhas andanças na net, mas de maneira muito superficial. Você teria uma fonte ou até mesmo um livro que fale sobre isso? Não que eu não acredite em ti, mas é que eu costumo estudar sobre esses assuntos. Se puder responder, ficarei muito grata!
      abçs

      Excluir
    2. Desculpem me intrometer, mas Hovercraft, não seria Conselho de Nicéia ? Apesar deste pequeno engano, vc disse muito bem. Só um adendo, a palavra Apocalipse, palavra grega, significa Reveleção, Divulgação, mas como vocês bem sabem, a igreja deturpou tudo para seu próprio beneficio. Eu concordo muito com a Salu, o endividamento a que se refere o texto deve ser de consciência, por que se for no âmbito financeiro, estarei ferrado tanto quanto a Salu, rsrsrsrs.
      Namaste.

      Excluir
  11. Disse Jesus: Eu sou o caminho a verdade e a vida,ninguen vai ao pai senão por mim.

    Devemos nos arrepender dos nossos pecados e Emtregar nossas vidas a Jesus para recebermos o perdão de Deus.

    Pois só Jesus Pode nos Salvar da gramde Tribulação que esta para acomtecer na terra.

    Bem antes dessas noticias aparecer Deus ja nos alertava em sua Palavra.

    ResponderExcluir
  12. NÃO CONHECIA ESSE SITE PARABENS,MAS SE ISSO ACONTECER EU NÃO TENHO PRA ONDE IR,E SE EU COMENTAR ALGO A MINHA FAMILIA VAI DIZER QUE ESTOU DOIDA KKKK E DIFICIL.POR MIM EU ME PREPARARIA SÓ PRA PREVENIR,SE NÃO ACONTECER NADA,FELIZ NATAL A TODOS E UM PROSPERO ANO NOVO A TODOS.

    ResponderExcluir
  13. talvez esse é um bom motivo para perdoarmos alguem, amar mais a familia, o namorado(a), os pais, o marido, a mulher, o filho, pq o que vemos é q mesmo sabendo do "fim do mundo" as pessoas ainda ficam mais preocupadas em salvar a própria pele, levando consigo coisas materiais, quando a mensagem para o dia 21 seja apenas a de salvar o que nos resta de evolução mental, demonstrando amor a vida.

    ResponderExcluir
  14. para vossa informação este mundo não dos vossos tio ou dos vossos pais, é de DEUS..... DEUS é quem criou o mundo, e só pertence a ele, só ele pode destruir o que criou, agora estão a vir ai com calunias por que vai acontecer fim do mundo é muito feio falar de coisa que você nunca viu e nunca vai ver nenhum Homem neste mundo esta acima de DEUS e vocês não vem aqui com historia do fulano nem do Sicrano, se você querem ver fim do mundo, pega numa arma e da se um tiro na cabeça ai sim vai ver o teu fim neste mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério, para quem fala que o mundo é de Deus e que ninguém está acima dele, chega a ser engraçado sua sugestão pra dar cabo ao fim do mundo. Como você ainda tem coragem de falar em Deus se você esqueceu que a principal mensagem de seu filho é o amor ao próximo? Verdadeiramente estamos no fim dos tempos.

      Excluir
  15. Cadê o fim do mundo dos maias?? Jesus disse: "aquele dia, (Fim do Mundo)ninguém sabe, nem o filho, nem os anjos. Só o Pai"

    ResponderExcluir

Blog Archive

Nossos visitantes!