quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Documentos Secretos FBI Provam: Hitler Não Morreu e Fugiu para a Argentina

[Imagem: 30+04+HITLER+E+EVA+BRAUN+SE+SUICIDAM.jpg]Livro divulga documento que defende a tese segundo a qual o líder nazi não se suicidou, mas fugiu para a Argentina
O livro «O exílio de Hitler», do jornalista Abel Basti, divulgou um documento que defende a tese segundo a qual o líder nazi não se suicidou, mas antes teria conseguido fugir para Espanha e depois para a Argentina, refere a EFE.
O documento secreto alemão mostra que o nome do Führer consta da lista de passageiros evacuados num avião que viajou da Áustria para Barcelona, no dia 26 de Abril de 1945. Adolf Hitler pode ter-se escondido, então, em Espanha, durante vários dias, tendo depois viajado para a Argentina.


Recorde-se que, oficialmente, o líder nazi recusou fugir de Berlim a 30 de Abril de 1945 e suicidou-se, tal como a sua amante, Eva Braun. No entanto, os seus corpos nunca foram encontrados.

Para o jornalista argentino, esta versão é uma «farsa» que foi «fabricada» para ajudar Hitler, que era, na altura, considerado uma «peça-chave» para combater o comunismo depois da guerra.

«Não tenho dúvidas de que, quando a Segunda Guerra Mundial estava no fim, Hitler fugiu da Alemanha debaixo de um escudo protetor de setores do poder ingleses e norte-americanos, os mesmos que o financiaram para que, de um humilde pintor, pudesse chegar a chanceler da Alemanha», disse Basti.

Segundo o jornalista, o «grande segredo» residiu na chegada de um duplo de Adolf Hitler ao local onde este se terá suicidado, no dia 22 de Abril de 1945. «Nesse dia, o verdadeiro Hitler voou para o aeroporto austríaco de Hörsching, com mais oito pessoas, entre elas Eva Braun», acrescentou.

O autor do livro garante que recolheu testemunhos que contam alguns episódios da estadia do chefe nazi em Espanha. Depois, um documento dos serviços secretos britânicos revela que uma caravana de «submarinos nazis partiu dias mais tarde de Espanha e, depois de uma escala técnica nas Canárias, continuou o ser périplo até ao Sul da Argentina», com o aval dos EUA.

«Num desses submarinos viajavam Hitler e Eva Braun», assegurou. 

Agora o FBI desclassifica no seu arquivo Vault Files que temos disponível para Download, um relatório sobre a fuga do Hitler para a Argentina, com 742 páginas.


link para download :os documentos

http://www.4shared.com/office/KFen4bMn/N...url=d1html

http://www.4shared.com/office/Vltgsvee/N...furl=d1url

http://www.4shared.com/office/kHe3yHGf/N...furl=d1url

http://www.4shared.com/office/BlqO-0m_/N...furl=d1url

http://revoltatotalglobal.blogspot.com/



fonte: http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-documentos-secretos-fbi-provam-hitler-n%C3%A3o-morreu-e-fugiu-para-a-argentina

2 comentários:

  1. Quem somos nós para julgar o führen ou Reich, era o idealitário de uma Alemanha forte que na época caminhava desfragmentada e humilhada, salteada por estes senhores judeos que se fazem de inocentes e puritanos, e que ao mesmo tempo vem impondo a permanencia de um estado usurpador em terras que nunca tiveram beseados numa alegoria do antigo testamento. Hitler era um idealista, assim como foi Vargas, Stalin e outros que tudo que desejavam era fazer de seus países, estados fortes, consolidados e independentes de poderio estrangeiro. Acho um absurdo á Nação Alamã hoje renega-lo, pois se hoje se encontram numa situação econômica boa, fora graças as articulações do governo Nacional Socialista de Adolf Hitler. Á Alemanha deveria exalta-lo um grande e corajoso homem que mesmo em horas difíceis jamais se rendeu, e quanto aos judeos se fazerem de vítimas isso já é bastante conhecido na História de épocas muito anteriores ao Nazismo. Que á Alemanha aprenda um dia a reconhecer os feitos primorosos de quem somente á amou, e que o mundo reconheça que o que os judeos tem por holocausto eu e muitos temos por invenção de fanáticos religiosos que invadem territórios alheios baseando-se em contos da carochinha e depois se fazem de vítimas quando são atacados pelos que defendem seus direitos. Admiro muitas coisas do que fora feito por Hitler, suas estratégias e gosto pela grandeza e valorização do estado centralizador e imponenente. O que não posso admirar e porventura desprezo é á Hipocrisia do homem em negar o que é óbvio. Por fim, o que os Judeos chamam de holocausto eu chamo nada mais que " Baixas de guerra" , afinal em todas as guerras á sempre um número de perdas humanas, é só olhar para o Afeganistão e Iraque, enfim não é tão diferente, isto é se não for pior.

    helton.anjonegro@hotmail.com

    Graduado em técnologia em Marketing e licenciatura em História

    ResponderExcluir
  2. Oi Helton.
    Não sou a favor de Hitler e muito menos dos Judeus sionistas, não sou a favor do que acontece hoje ... e nem de Baixas de guerra. Mas cada um pensa como bem entende, cada um defende seu ponto de vista.

    ResponderExcluir

Blog Archive

Nossos visitantes!