domingo, 12 de fevereiro de 2012

Waffen-SS - A beira do quarto Reich ...

Que foto "denunciante" heim... depois de divulgado o vídeo de soldados americanos urinando nos caras depois de matá-los, agora essa imagem surge.

http://www.elmundo.es/america/2012/02/10/estados_unidos/1328851367.html?a=0caf35cc6e4c5d10f1d6e19e4433ac75&t=1328857662&numero=

Waffen-SS (via Wikipedia mesmo, até porque isso é história EXPLÍCITA):
"...As Waffen-SS tem sua fundação derivada da chamadaSchutzstaffel (SS) no início do Partido Nazista como forma de proteção a Adolf Hitler em um período conturbado politicamente (as décadas de 20 e 30 do século XX). Hitler exigia que sua tropa de elite fosse composta por cidadãos com comprovada origem germânica, uma condição fisica e mental excepcional e que cumprissem as normas da ideologia nazista. Para isso colocou à frente da tropa especial Heinrich Himmler, que em alguns anos, mais exatamente em 1933, conseguiu aliciar nada menos do que 52.000 homens para o seu exército. Com a ascensão da organização, Himmler conseguiu anexar aos seus domínios o Ordnungspolizei (a polícia regular), e o Sicherheitspolizei (a polícia de segurança). O Sicherheitspolizei foi dividido mais adiante no Kriminalpolizei ou Kripo (a polícia Criminal) e o Geheime Staatspolizei ouGestapo (a polícia secreta), todas subordinadas ao escritório de Segurança Geral do Reich..."

A Schutzstaffel (em português "Tropa de Proteção"), abreviada como SS, ϟ ϟ ou (emAlfabeto rúnico) foi uma organização paramilitar ligada do partido nazista e de Adolf Hitler. Seu lema era "Meine Ehre heißt Treue" ("Minha honra chama-se lealdade"). Inicialmente era uma pequena unidade paramilitar, posteriormente agregou quase um milhão de homens e conseguiu exercer grande influência política no Terceiro Reich. Construída sobre a Ideologia nazista, a SS sob o comando de Heinrich Himmler, foi responsável por muitos dos crimes contra a humanidade perpetrados pelos nazistas durante a Segunda Guerra Mundial[Estamos a beira da Terceira]

Engraçado, pois Hitler em 1928 escrevia seu livro exclamando a necessidade de uma Nova Ordem MundialAssim como o "slogan" da atualidade na boca dos líderes mundiais.

Link do livro de Hitler: http://pt.scribd.com/doc/9169285/Hitler-New-World-Order-1928

Quem puder, recomendamos o livro A ascenção do quarto reich - Jim marrs




http://rmorais76.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive

Nossos visitantes!