quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

O FBI poderá DESLIGAR a internet em 8 de março! E justo durante um possível ataque de Israel ao Irã?

Sites de Download fechando por investigação do FBIMilhões de usuários de computadores em todo o mundo poderão ter a internet bloqueada a partir do dia 8 de março, caso o FBI continue com os planos para remover uma série de servidores instalados originalmente para combater a corrupção.
No ano passado, as autoridades da Estônia apreenderam seis homens suspeitos pela criação de um script de computador malicioso chamado de Trojan DNSChanger. Uma vez solto na Web, o worm corrompia computadores em mais de 100 países, incluindo uma estimativa de 500.000 só nos EUA. O FBI mais tarde intensificou através da substituição do Trojan desonestos com servidores próprios, na tentativa de remediar os danos, mas a correção foi apenas temporária. Agora, o FBI está prevendo terminar a utilização destes servidores de reposição já no mês seguinte e, nesse ponto, a Internet para milhões de pessoas poderia ser essencialmente bloqueada.



Em coordenação com as prisões na Estônia, o FBI fechou o malicioso botnet DNSChanger, e, adicionalmente, substituiu-os por servidores substitutos para corrigir o problema. Esses servidores, no entanto, foram instalados “apenas o tempo suficiente para as empresas e usuários domésticos poderem remover o malware DNSChanger de suas máquinas”, de acordo com a ordem judicial que estabeleceu.

Esse prazo é 8 de março, e esses servidores substitutos deverão ser retirados em seguida. Nesse ponto, os computadores ainda infectados com o Trojan serão essencialmente incapazes de navegar na Internet.

E quem exatamente será afetado? A companhia de segurança IID (Internet Identity) acredita que metade de todas as empresas da Fortune 500 e mais de duas dezenas de entidades governamentais importantes nos EUA ainda estão atualmente infectadas com o worm desde o inicio de 2012. A menos que eles tomem as medidas adequadas para erradicar o cavalo de Tróia de seus sistemas, milhões de usuários em todo o mundo serão prejudicados.

“Nesse ritmo, um monte de usuários verão sua internet ser bloqueada em 8 de março,” adverte Rod Rasmussen, presidente e diretor de tecnologia da Internet Identity.

Atualmente, tanto a indústria como o computador e a aplicação da lei estão trabalhando juntas através de uma coligação que estabeleça o chamado Grupo de Trabalho DNSChanger. Esse grupo foi encarregado de examinar as opções em phasing out dos servidores substitutos instituídos pelos agentes federais, mas a menos que um plano alternativo seja acordado, uma grande parcela da Web estará às escuras no próximo mês.

“Estou descobrindo muito mais que o povo se importa nesse momento”, Rasmussen acrescenta. Enquanto os usuários infectados serão alertados para corrigir o problema agora, acredita-se que milhões internacionalmente ainda serão infectados. “Certamente seria uma experiência social interessante se esses sistemas forem cortados”, acrescenta.

Fonte: RT

Comentário do blog:

É curioso notar que a data em que o FBI pretende substituir esses servidores seja justamente no mês em que Israel cogita um ataque militar ao Irã. Segundo as notícias, o ataque seria em março, abril ou maio.

Se por acaso houver ataque contra a Síria ou o Irã e a internet ficar inoperante, saberemos que foi proposital para não permitir que os fatos verdadeiros no Oriente Médio sejam difundidos. Mantendo as massas na completa ignorância dos fatos. E ai as emissoras de TV (Rede Globo) que são controladas pelos banqueiros, poderão dar a sua versão mentirosa do que acontecer no palco de guerra sem sofrer a fiscalização dos internautas.

A internet é um problema para os genocidas que querem a 3ª Guerra Mundial, porque por este meio podemos pesquisar e saber a verdade.

Vamos aguardar o mês que vêm para saber o alcance desse bloqueio



http://caminhoalternativo.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive

Nossos visitantes!