quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Misterioso buraco em prédio do ABC


Mais um desses buracos misteriosos, mas dessa vez em um prédio . Será uma nova arma? Vamos a notícia:
Bombeiros que trabalham na retirada de escombros do prédio que desabou parcialmente no Centro de São Bernardo do Campo, no ABC, na noite desta segunda-feira (6) fizeram fotos do interior do edifício. O incidente aconteceu por volta das 7h30 e provocou um rombo que começa no teto do prédio e atingiu 13 andares do Edifício Senador. Uma criança morreu e outras seis pessoas ficaram feridas. Por volta das 9h30 desta terça (7), os bombeiros procuravam ainda por uma mulher desaparecida.
As imagens feitas pelos bombeiros mostram o vão aberto na laje, que tem cerca de 10 metros de diâmetro. Também é possível ver o entulho que se acumulou no primeiro andar do Edifício Senador.

O prefeito de São Bernardo do Campo, Luiz Marinho, disse nesta manhã que o Edifício Senador estava com toda sua documentação em ordem e, a princípio, não apresentava alterações estruturais. “A documentação está toda em ordem. Tem licenciamento dos bombeiros, laudo de segurança e estabilidade do prédio, validade até julho desse ano. Do ponto de vista documental, está em ordem. O que precisa ser analisado é o que ocorreu de fato”, afirmou Marinho em visita ao local.
“Só a partir daí é possível dizer o que aconteceu, só um laudo técnico das áreas competentes, a própria Polícia Civil está trabalhando nesse sentido, nós também vamos trabalhar. Enquanto isso, o prédio está interditado totalmente, até para uma análise, para saber se está comprometido ou não está comprometido, para na eventualidade haver uma liberação para a recuperação.”
A corporação recebeu a informação de que uma caixa d’água teria sido instalada em local errado. Entretanto, segundo Rensi, só a perícia poderá determinar as causas do acidente.
Muito estranho esse buraco... e não vem com essa de caixa d'água  em lugar errado ... uma caixa d'água não faria isso ...  Isso é muito intrigante. 
No mundo inteiro vêm aparecendo buracos misteriosos, que surgem da noite para dia ... em geral surgem no chão ... diferente desse do prédio do ABC.

BURACO NA GUATEMALA COM MAIS DE 100 METROS DE PROFUNDIDADE

O mais recente aconteceu no Daguestão- Rússia:






4 comentários:

  1. A coincidência que existe entre este fato e o desabamento dos prédios no Rio de Janeiro é que a 30 metros do prédio de Sao Bernardo tem uma agência do Itaú, e no térreo do prédio do Rio também tinha uma agência do Itaú. Conspirações a parte, é uma coincidência muito grande terem esses dois acidentes num espaço de 2 semanas. No do Rio existem controvérsias sobre as causas do acidente porque os prédio desabaram por completo, mas este em SP não tem em quem colocar a culpa, as fotos falam por si mesmas.

    ResponderExcluir
  2. realmente,pode ter ligaçao,o estranho e que nao a terra,nem nada,ou ja existia,e agora esta mais evidente com a internet ou e um fenomeno novo

    ResponderExcluir
  3. Segundo um cientista russo estão saindo debaixo da terra os greys, aliens adormecidos. Suas naves ficam escondidas a grandes profundidades. Mas o que preocupa os cientistas é saber para aonde eles vão e que tipo de informações eles estão levando da terra de agora que está bem evoluída a raça humana. Não somos mais homo sapiens e sim humanos evoluídos. Representamos perigo a eles? Bem, o certo é que governos do mundo todo estão a procurar esses locais profundos da terra e dos oceanos que abrigam naves alienígenas gigantes adormecidas.

    ResponderExcluir
  4. porque a mídia não se pronuncia?
    não comenta?
    não procura respostas?
    ESTRANHO!!!! tudo que acontece por menor que seja vira NOTÍCIA.

    ResponderExcluir

Blog Archive

Nossos visitantes!