quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Morgellons: A doença da Nova Ordem Mundial.

DOENÇA COMPOSTA DE NANO TECNOLOGIA, ENVIADA POR RASTROS QUÍMICOS NO CÉU. VEM ATACANDO BASTANTE EM VÁRIOS CANTOS DO MUNDO.  
Não se engane, essa é uma doença feita 100% pelo homem, com recursos nanotecnológicos, quimicos, científicos, físicos, e, já comprovadamente, aspergida pelos Chemtrails (pesquise isso!) …e tudo parte de um plano… ah sim, a grande massa não saber também faz parte do jogo.
Informe-se!

“Morgellons Disease” (Doença de Morgellons) é uma doença que provoca rupturas na pele pela erupção de fibras multicoloridas absolutamentedesconhecidas (aparentemente constituídas de celulose contendo minerais como alumina e calcita, mas de DNA desconhecido) com desfiguração e infecções secundárias, especialmente em crianças e idosos, designada “Morgellons disease”, se espalhou por todos os 50 estados dos EUA nos últimos 10 anos, concomitantemente à expansão dos transgênicos. Já há casos diagnosticados em países da Europa, América Latina e África, no Japão, Filipinas, Indonésia e Austrália.

O problema se agravou a ponto de ser instituída uma pesquisa oficial do “Center for Disease Control” (CDC – USA) para determinar as causas dessa síndrome. Há suspeitas científicas de que é causada por Agrobacterium tumefasciens, o organismo mais

-São fibras um pouco elásticas e peganhentas -Algumas parecem-se com teias de aranha, mas não o são.alterado e trabalhado pela engenharia genética, que “ensinou” ao homem essa pseudotecnologia e fornece as Ti-Plasmids (Ti = Tumor Inducing, que produzem tumores nas raízes), estruturas de transferência de material genético que são usadas para carregar e inserir os transgenes.


Como os Agrobacteria são muito promíscuas na aquisição de ácidos nucleicos e estão presentes em todos os solos do mundo, é provável que tenham incorporado genes de virulência para humanos, por exemplo, dos “promotores virais” usados na montagem de transgenes e seus mutantes, que continuamente se desprendem dos milhões de toneladas de resíduos transgênicos que se decompõem pelos campos cultivados, espalhando-se pelo ambiente. Isso, sendo verdade, preocupa pesquisadores devido aos programas de vacinas anti-gripais (H1N1, Influenza, etc) pelo poder de aumentar o aparecimento do Morgellons.


Se essas suspeitas forem confirmadas, fica em aberto a possibilidade de que a “Morgellons disease” seja apenas a “ponta do iceberg” de inúmeras doenças novas, mas sem sintomas tão visíveis, que podem estar sendo geradas pela contaminação transgênica do ambiente e alimentos, pois os trangenes perduram nas micelas de argila do solo, na água e no trato digestivo de animais – onde podem ser absorvidos por inúmeros micróbios benéficos ou inóquos à saúde até o momento. Outra possibiliade seria devido à fumegação dos Chemtrails, que talvez estivessem despejando essas químicas e biologias estranhas sobre nossas cabeças, água e terrenos de plantios.

Entre no link abaixo e veja os videos da série Mega Denuncia Climática.
http://www.youtube.com/results?search_query=Mega+Denuncia+Clim%C3%A1tica&oq=Mega+Denuncia+Clim%C3%A1tica&aq=f&aqi=&aql=&gs_sm=3&gs_upl=704814l717674l0l718239l31l31l0l21l0l0l348l1168l2-3.1l4l0
Mais fontes:
http://www.jusbrasil.com.br/politica/2289303/morgellons-disease-nova-ameaca-dos-transgenicos
http://www.morgellons-disease-research.com/
http://www.morgellons.org/suny.htm
http://inspetra.wordpress.com/2009/09/11/a-doenca-de-morgellons/
http://marcosarosio.blogspot.com/2009/06/doenca-de-morgellons.html
http://raivaescondida.wordpress.com/2008/12/28/rebus-scie-chimiche-legendado/
http://sol.sapo.pt/blogs/humana/archive/2008/03/07/ELES-EXISTEM-_2100_.aspx
http://en.wikipedia.org/wiki/.Morgellons

Fonte: http://celiosiqueira.blogspot.com/2012/02/morgellons-doenca-da-nova-ordem-mundial.html

Um comentário:

Blog Archive

Nossos visitantes!