segunda-feira, 5 de março de 2012

Mais bolas de fogo no céu ....

Centenas de pessoas se manifestaram no Twitter com a “febre” ovni que recorreu o país.
Um usuário, chamado The Observatory, no Twitter: “O melhor que eu vi em 30 anos de observação do céu.
Espetacular foto tirada por Graeme Whipps no norte da Escócia
A maioria dos avistamentos foram no norte. A polícia de Durham disse que as pessoas informaram sobre uma “luz brilhante ou um fogo” por volta das 21:45.

Mais uma foto com aproximação

Forças de toda Escócia receberam chamadas similares.
Não existem aviões que fossem reportados com problemas, e a Oficina de Meteorologia calcula que tinha resolvido o mistério. Disse: “Acreditamos que seja um meteorito”.

Imagem desde Kirkby por Jake Ross
O meteoro, visível no canto superior direito desta imagem como uma raio branco alargado, foi visto nos céus de todo o norte da Inglaterra e também desde o sul até Peterborough.


Comentário do blog:
Estão caindo “coisas” do céu e se limitam apenas a admirar e dizer que são apenas meteoritos.
É bem estranho, porque existem vários casos de “bolas de fogo” caindo na Terra e ninguém está dando a devida atenção ao assunto.
Um objeto de 100kg caiu no Canadá, a mídia não falou nada.
Ai dou umas pesquisadas aqui e descubro que o governo estadunidense está acelerando a construção de mais campos de concentração da FEMA, sendo que os mais recentes devem estar prontos para uma ocupação em até 72 horas.
Os acampamentos não estão projetados apenas para os serviços de emergência locais, senão que também serão utilizados para albergar aos “cidadãos deslocados”, portanto, os residentes locais poderão “obter as primeiras oportunidades de emprego dentro do campo”, de acordo com a solicitação. Os acampamentos serão capazes de atender até 2.000 pessoas ao mesmo tempo. A solicitação(National Responder Support Camp (NRSC)).

"Resposta a um desatre ou área de impacto em qualquer lugar em até 72 horas..."

Cada unidade não poderá ter menos que 301 ocupantes e não mais que 2.000. Funcionará 24hs por dia, 7 dias por semana.
Faça o download do documento aqui. Outras solicitações podem ser consultadas aqui.
Em dezembro passado, o Departamento de Segurança Nacional, Janet Napolitano dirigida pelo ICE (Immigration and Customs Enforcement) alertou para o país se preparar para um deslocamento EM MASSA de imigrantes nos Estados Unidos , pedindo um plano de reação para o “refúgio” e “transformação” de um grande número de pessoas(14/12/12) – Fonte de consulta: survivalistas
Parece que a estadia nesses “acampamentos” será bem longa. Por que será? Está ocorrendo algo lá em cima que justifique toda essa mobilização a nível nacional? Ou será que os campos são para colocar os dissidentes quando o governo dos EUA decretar lei marcial?
 http://caminhoalternativo.wordpress.com/2012/03/04/reino-unido-bola-de-fogo-no-ceu-causa-comocao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive

Nossos visitantes!