sexta-feira, 2 de março de 2012

Andrew Breitbart morre misteriosamente de "causas naturais", um dia antes de liberar imagens que comprometem Obama

Paul Joseph Watson
Infowars.com
Sexta-feira, 2 de março, 2012

Em uma coincidência impressionante, parece que Andrew Breitbart sofreu uma morte prematura, poucas horas antes ele estava se preparando para liberar imagens de vídeo condenatórias que poderiam afundar a campanha de 2012 de Barack Obama a reeleição.

Cerca de três semanas atrás, em 9 de fevereiro, durante o evento 'Bash Blog' em Washington DC, Breitbart fez um comentário profético que assume uma natureza um tanto assustadora dado o fato de que ele morreu na madrugada de primeiro de março.
” Falando à Lawrence Sinclair do Sinclair Notícias , Breitbart declarou: "Espere até eles verem o que acontece apos 01 de março."


É quase certo que Breitbart estava se referindo ao seu plano de liberar imagens contundentes do presidente Obama de que ele havia sido promissor a revelar no mês de fevereiro.
Como informamos ontem, Breitbart falou de sua intenção de liberar a fita durante seu discurso ao CPAC no mês passado. As imagens mostram Obama em seus dias de faculdade que aparecem ao lado do ex-Weather Underground terroristas Bill e Dohrn Bernardino. Os observadores especularam que o filme poderia ter descarrilado esperanças de Obama para um segundo mandato.

"Eu tenho vídeo de seus dias de faculdade que mostram por que a divisão racial e luta de classes são fundamentais para que a esperança e a mudança foi vendida em 2008 - os vídeos vão sair", disse Breitbart, acrescentando que Obama seria vetado.
Você não tem que ser um teórico da conspiração para apreciar a estranheza absolutamente de Breitbart já prevendo um grande evento para ocorrer em 01 de março, só para ele acabar morrendo nessa data, muito estranho. Breitbart foi oficialmente declarado morto às 12:19 am.Embora a causa da morte Breitbart foi apressadamente notificada como de "causas naturais", o escritório do legista do Condado de Los Angeles ter se recusado a confirmar nada até que a necrópsia seja realizada.

De acordo com o executivo de marketing Arthur Sando , Breitbart passou sua hora final em um bar perto de sua casa, chamado de Brentwood bebendo vinho tinto e conversar sobre política. Depois de deixar o bar por volta das 11:30 pm, Breitbart começou a caminhar para casa antes de aparentemente sofrer um suposto ataque cardíaco fatal.

Embora seja relatado que Breitbart foi levado para o Ronald Reagan UCLA Medical Center, quando Lawrence Sinclair foi chamado ao hospital, eles negaram que ninguém com esse nome tinha sido internado nas últimos 72 horas. Assista ao vídeo abaixo onde no CPAC Breitbart menciona vídeo sobre Obama que tinha planejado lançar apenas algumas horas antes de sua morte.

********************* *********************
Paul Joseph Watson é o editor e escritor de Planet.com Prisão . Ele é o autor de Order Out Of Chaos. Watson também é um regular preenchimento do host para o Alex Jones Show e Notícias Infowars noite.

Compartilhe este artigo:

Tradução: Bússola escolar com adaptação do texto por Daniel Lucas-UND

fonte:http://celiosiqueira.blogspot.com/2012/03/breitbart-morre-horas-antes-do.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive

Nossos visitantes!