quinta-feira, 29 de março de 2012

Candidato francês acusa a rainha de Inglaterra de tráfico de drogas

Para quem não ... o tráfico é quem financia quase tudo, e isso inclui a CIA, e outras organizações, além dos multimilionários ... ahhh, se o ópio falasse ...
Um dos candidatos às próximas eleições presidenciais da França, Jacques Cheminade, a respeito da origem da fortuna da Rainha da Inglaterra, acusou que sua riqueza provém do tráfico de drogas. 
Jaques Cheminade
Um dos candidatos às próximas eleições presidenciais da França, Jacques Cheminade, a respeito da origem da fortuna da Rainha da Inglaterra, acusou que sua riqueza provém do tráfico de drogas.

Conseguiu sua riqueza do tráfico de drogas?

Não toda a riqueza. Há várias outras fontes. Sem embargo, trata-se de uma série de tráficos nos quais existe o tráfico de drogas, expressou Jacques Cheminade.


O candidato também se manifestou sobre a “tradição” dos bancos judeus como a família Rothschild, que fez todo o tipo de tráfico e também legalizou sua riqueza.

Jacques Cheminade é um dos 10 candidatos às eleições presidenciais do próximo mês, que deverá competir com o atual presidente francês Nicolas Sarkozi. Ele declarou que não pertence a nenhum partido, que é independente.

Cheminade, candidato presidencial pelo partido “Solidariedade e Progresso”, assegurou em um canal da TV francesa que a oligarquia de Wall Street (Nova York) e a City (Londres) tem engendrado um destino de fascismo financeiro. No princípio, palavras que poderiam denotar certo progressismo no personagem.

Cheminade, afirmou: “A oligarquia financeira de ambos os centros estão desenvolvendo a mesma política económica que propôs Hitler em sua época e que, desgraçadamente foi aplicada no planeta. Mais sinais de esquerdismo, sem dúvida.

Em poucos minutos indicou que estas forças já criaram o germe de um verdadeiro e real nazismo económico, um fascismo financeiro.

Um dos pontos mais controvertidos de seu programa político é a proibição dos jogos que induzem à violência.

Entrevistado diante das câmeras do Canal + umas horas depois do tiroteio contra uma escola de Toulouse que causou 4 vítimas mortais, o candidato Jacques Cheminade afirmou que, ainda que os autores do atentado não tenham relação alguma com esse tipo de entretenimento, o abuso de tais práticas entre as crianças e adolescentes criam um clima propício para que a sociedade mantenha certa indiferença diante de tais fatos.

Trad. Vera Vassouras

Fonte: CMI Brasil e http://www.provafinal.net

Leia mais: http://www.libertar.in/2012/03/candidato-frances-acusa-rainha-de.html#ixzz1qYXhphiF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive

Nossos visitantes!