segunda-feira, 19 de março de 2012

Ordem mais recente de Obama: a Lei Marcial, confisco da propriedade privada e ao trabalho forçado


 
Na sexta-feira, 16 de março Obama emitiu outra ordem executiva inconstitucional. A Defesa Nacional de preparação de Recursos permite ao governo confiscar propriedades sem o devido processo sob a direção de Janet Napolitano e do Departamento de Segurança Interna.

A ordem executiva permite que governo e empresas roubem propriedade privada.
A lei permite que Obama, o presidente a "tomar as medidas necessárias para assegurar a disponibilidade de recursos adequados e capacidade de produção, incluindo serviços e tecnologia crítica, por necessidades de defesa nacionais" em caso de uma "ameaça potencial à segurança dos Estados Unidos."

Mais recente Obama demonstra mais uma vez que o executivo vai continuar a violar a Constituição, nomeadamente o artigo I, Seção 1, que afirma: "Todos os poderes legislativos conferidos serão confiados a um Congresso dos Estados Unidos, que será composto de um Senado e Câmara dos Deputados. "


Qualquer promulgação da lei pelo executivo é feito em excesso de Jurisdição e é por definição traição.

Ordens Executivas Fascistas

Bill Clinton 12.919 , assinado em 6 de junho de 1994.
Clinton 12919 seguiu uma série de ordens anteriores executivos, permitindo o governo a roubar sua propriedade - e também forçá-lo a ser um trabalhador escravo - Durante uma "Emergência nacional" declarada, o governo deu-se a autoridade para apreender toda a comunicação (da televisão estações de rádios CB), confiscar todos os recursos de alimentos, incluindo fazendas e equipamentos agrícolas), assumir o controle de todos os transportes (incluindo o seu carro da família), e obrigá-lo a ponto de bala ", sob supervisão federal de" trabalhar como um escravo.

Defesa Nacional de Preparação de Recursos é um exemplo clássico de fascismo. Ele permite o governo de roubar propriedade privada e infra-estrutura de propriedade pública e entregá-lo aos seus parceiros corporativos preferenciais sob o disfarce de uma emergência nacional:

"(b) prever a modificação ou ampliação das instalações de propriedade privada, incluindo a modificação ou melhoramento dos processos de produção, ao tomar ações nas seções 301, 302, ou 303 da Lei, 50 USC App. 2091, 2092, 2093, e

(c) vender ou transferir o equipamento de propriedade do Governo Federal e instalados sob a seção 303 (e) da lei, 50 USC App. 2093 (e), para os proprietários de tais plantas, fábricas ou outras instalações industriais.

Filósofo fascista e ditador italiano Benito Mussolini usou o seu princípio de uma "nação em armas" para roubar a propriedade privada dos cidadãos. Mais recente Obama declara o direito de fazer o mesmo. Mussolini criou o corporativismo fascista - a filosofia do "Estado corporativo" - e Obama sob a direção de Goldman Sachs e transnacionais controladoras das empresas e Bankster actualiza esta doutrina corporativa-estatal, incluindo a capacidade de roubar a riqueza privada e realizada sob o pretexto de uma emergência nacional.

Lei Marcial

Administrações anteriores instaladas as bases para o movimento autoritário de Obama. Sob Reagan, agências executivas foram concedidos poderes de emergência abrangentes, não só para agarrar infra-estrutura e propriedade privada, mas também reunir os cidadãos e colocá-los em campos de concentração e forçá-los em brigadas de trabalho escravo.

Durante as audiências, o Irã-Contra, em 1987, foi revelado que o programa foi um "cenário e broca" secreto desenvolvido pelo governo federal a suspender a Constituição, declarar a lei marcial, atribuir os comandantes militares para assumir governos estaduais e locais, e deter um grande número de cidadãos americanos determinada pelo governo para ser "ameaças à segurança nacional."

DDAA Obama foi estabelecido para fornecer o mecanismo legal para a tarefa militar para prender ativistas e outros direcionados pelo governo. Antes da DDAA, o Patriot Act, a Lei de Comissões Militares e outros programas relacionados, o governo criou Rex 84 e, em particular Plot Operação Garden , um plano operacional para usar o Exército, Força Aérea, Marinha e Marine Corp, em apoio direto a operações de controle de pertubação civis. Desde então, acrescentou numerosos elementos sob a rubrica de Continuidade de Governo, a guerra global sobre a perturbação do terror, civil e resposta de emergência.

Com a escassamente coberto pela Lei Nacional de Emergência Estabelecimento Centers , a Lei de Comissões Militares , e a recente DDAA vela pelo Congresso, e uma balsa de menor legislação e directivas inconstitucionais, estamos começando a ver os contornos de um estado policial.

Mídia Corporativa Ignora Defesa Nacional de Preparação de Recursos

A pesquisa do Google Notícias produz virtualmente nenhuma menção do último ataque de Obama sobre a Constituição da mídia estabelecimento. Os meios de comunicação alternativos começaram a cobrir a última ordem executiva de Obama a partir do momento em que foi postado no site da Casa Branca na sexta-feira, mas a mídia corporativa permanece em silêncio.

Deveria ser notícia de primeira página. É um ataque direto sobre a Constituição e permite ainda uma ditadura do poder executivo e lhe permite explorar um "espectro de emergências" e lhe permita confiscar a propriedade privada e transformar cidadãos em escravos.

Como John Adams observou, o próprio fundamento da Constituição repousa sobre o conceito de propriedade privada. "No momento em que a idéia é admitido na sociedade de que a propriedade não é tão sagrada quanto as leis de Deus", escreveu Adams, "anarquia e tirania começam. Propriedade deve ser protegida ou a liberdade não pode existir. "

Fonte: Infowars

Agora, Via Prova Final

Este decreto foi publicado no site WhiteHouse.gov, na sexta-feira 16 de Março de 2012, em nome da proteção dos recursos da Defesa Nacional.

Veja aqui o decreto (Tradução mais abaixo)

Resumindo, a lei marcial em tempo de paz acaba de ser declarada, e dá ao presidente o poder absoluto, sendo o único tomador de decisões em termos de “defesa nacional”!

A Lei marcial em tempo de paz é uma preparação, uma espécie de rascunho da que virá bem ordenada.

Em que consiste esse decreto?

Sob essa ordem, os Chefes de Gabinete da Agricultura, da Energia, da Saúde e dos serviços Sociais, dos Transportes, da Defesa e do Comércio podem requisitar alimentos, animais, fertilizantes, máquinas agrícolas, energia, mas também os recursos de agua, transporte civil (veículos, barcos, aviões), e outros materiais, incluindo materiais de construção, de onde eles estiverem disponíveis.

Este será provavelmente o motivo pelo o qual o governo “chipou” fazendas com dispositivos GPS, para que saibam exatamente onde ir quando eles precisarem.

Especificamente, o governo está autorizado a alocar materiais, serviços e instalações que considere necessário ou conveniente. Ele decide os meios necessários ou convenientes para a segurança nacional.
Mais precisamente, alguns norte-americanos (agricultores …) acabam de ser simplesmente desapropriados dos seus bens!

Esta lei permite também a subvenção a empresas privadas:

Prever a alteração ou ampliação de instalações privadas, incluindo a modificação ou melhoria do processo de produção, quando se toma medidas ao abrigo dos artigos 301, 302, ou 303 da Lei, 50 USC App. 2091, 2092, 2093,

Venda ou transferência de instalações industriais para o governo federal nos termos da seção 303 (e) da lei, 50 USC App. 2093 sem o consentimento dos proprietários ou notificação. Patrões e funcionários acabam de perder os seus direitos.

Materiais de construção, alimentos como carne, manteiga ou açúcar, pneus, combustível para veículos, roupas, etc … Tudo pode agora ser repartido/limitado!

Sob este novo decreto, os chefes de gabinete estão autorizados a emprestar dinheiro, fornecer garantias de empréstimo e até mesmo subsidiar os pagamentos das taxas de mercado (sem contratos?), para tudo o que precisarem.

Declarar a lei marcial em tempo de paz abre a porta para uma guerra iminente. Ela não foi decretada porque é bonita, ela está aí para servir o governo americano…

Esta guerra pode tomar a forma de uma guerra civil nos Estados Unidos, a situação económica é grave e a dívida fora de medida. Mas a falta de dinheiro numa nação imperialista, como os Estados Unidos, conduzirá inevitavelmente a uma outra guerra … esta será Global.

Fonte: WikiStrike

Vemos o desenrolar das armadilhas impostas pela Elite governista, quese prepara para algo em prol de Defesa Nacional, que nada mais é que a imposição de um regime fascista para tentar impedir o processo de crescimento que naturalmente está expandindo. Eles estão se preparando para o caos que virá através dessas armadilhas e outras que ocorrerão naturalmente, causada por forças maiores das quais nem eles tem o controle absoluto.

Os próximos dias e meses serão decisivos e eles sabem disso, por isso estão se preparando para cercar o rebanho.

Fonte: http://evoluindo-sempre.blogspot.com.br/2012/03/ordem-mais-recente-de-obama-lei-marcial.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive

Nossos visitantes!