terça-feira, 27 de março de 2012

Objetos perto do Sol ... o que será isso?

Recentemente, muito tem sido a atividade no nosso céu ... isso é, será mesmo que ele é só nosso?  No outro dia, eu pude ver 2 objetos muito estranhos e parece que isso tem se tornado comum no mundo todo ... estranho ou não ... precisamos ficar atentos ... seguem dois vídeos: o primeiro é de "alguma coisa" seguindo uma trajetória paralela ao Sol e que , em nenhum momento, parece ser afetado pelas explosões solares que, por sinal ... são assustadoras . O segundo vídeo, é de inúmeras "coisas", ao redor do Sol ... Fake ou não, precisamos nos atentar para isso...




Tradução e adaptação: Daniel Lucas-UND 

Revisão da atividade UFO perto do Sol para 25 de março de 2012. 


Blog A verdade liberta

2 comentários:

  1. Cara eu já disse o "Sol" é artificial e todos do mundo antigo sabiam disso!Não ´so o sol como a Lua tbm!
    lembra da história do Eden , pois é meu caro é o sol que eles se refere as escrituras Hebraicas, por isso que vcs nunca encontraram a porta para entrada do "Eden", pq ela esta suspensa! é o "Sol".
    deixa eu contar para vcs, leiam a Torá e observe, "um rio que sai do "EDEN" e se divide em quatro novos rios, um banha a terra nórdica, outro o mundo da africa e asia e por fim europa e oriente médio, vcs nunca se perguntaro exatamente do que é feito este "RIO"?
    eu digo a vcs é de LUZ o unico rio que cobre a terra em cada ponto dos meridianos , o SOL faz isso .
    A NASA sabe disso o nosso “sol” em comparação com outros no universo é bem mais frio , sabem pq?
    Resposta: PQ ELE É ARTIFICIAL! Foi feito por tecnologias que desconhecemos ainda
    Meu nome tenho medo de dizer, mas posso dar uma pista, MHVL (kiwi)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ;) Estes RIOS existem na MESOPOTAMIA entre a parte AFRICANA, EGITO, IRA, IRAQUE.... ta la meu jovem...

      Excluir

Blog Archive

Nossos visitantes!