quinta-feira, 29 de março de 2012

Desmontando a teoria oficial da necessidade da Vacinação

L i essa notícia no blog Liberdade mental , e estou repassando ....
Que satisfação ler esse tipo de notícia sendo exposta em meios de comunicação "oficiais"!!! Isso "PROVA" que os "Teóricos das conspirações" como EU (rs) não parece ser tão "lunático" assim. O importante é que a informação está sendo exposta cada vez mais e virá mais e mais a cada dia (pode contar com isso). Hoje é sobre as VACINAS e suas campanhas absurdas que os governos "abraçam" idiotizando a população e "mal-educando", mal-informando e impondo vacinas sem nenhum estudo aprofundado. Daí, quando um estudo é realizado, o povo já tomou a vacina e ... tal estudo publicado não tem mais repercussão, pois o povo já até esqueceu que tomou essa vacina. Esse tipo de notícia NÃO sai nos jornais mais populares é óbvio!






Você que sempre duvidou e achava que as vacinas eram realmente necessárias para que seu "sistema imune" estivesse preparado para os "vírus", agora poderá contrastar e constatar o estudo publicado na Revista Immunity onde "Destrói" por completo a teoria oficial da necessidade de vacinas para produzir anticorpos para combaterem os vírus. Ou seja, você e seus filhos tomaram vacinas por um motivo completamente inválido científicamente!!Agora não adianta dizer que não foi avisado, pois muita informação foi exposta na internet que você ignorou por comodismo e/ou preguiça de pesquisar. E agora? Será que seu médico que tanto recomendou a vacina do H1N1 por exemplo, já sabe disso?


A teoria "oficial" era de que ao inocular a vacina, seu composto imita a infecção por estimular as céluas B (um dos tipos principais de células brancas do sangue no sistema imunológico) para produzir anticoporpos como parte do sistema imunológico adaptativo. Ou seja, eles dizem que estes "anticorpos" que fazem parte desse sistema imune adaptativo, introduzidos pelas vacinas, "ensinam" ao sistema imunológico a como responder diretamente a uma infecção antes que o corpo esteja exposto a ela.


Mas a nova pesquisa destaca o fato de que a imunidade inata desempenha um papel significativo no combate a infecções, e é talvez mais importante do que a imunidade adaptativa a prevenir ou combater as infecções. Em testes de adaptação realizados, os anticorpos do sistema imunológico se mostraram incapazes de combater a infecção por si sós, o que em essência, desmistifica a teoria de que anticorpos induzidos pelas vacinas servem a qualquer função legítima de prevenir ou combater a infecção.


"Nossos resultados contradizem a visão atual de que os anticorpos são absolutamente necessários para sobreviver à infecção com vírus como o VSV (vírus da estomatite vesicular), e estabelecer uma função inesperada para as células B como guardiões dos macrófagos na imunidade antiviral", disse o Dr. H. von Andrian Uldrich da Harvard Medical School. "Será importante para dissecar ainda mais o papel dos anticorpos e interferões na imunidade contra vírus semelhantes que atacam o sistema nervoso, tais como a raiva, vírus West Nile, e encefalite".








Como foi explicado pelo Dr. Russell Blaylock em uma recente entrevista com Mike Adams, o "Ranger da Saúde", as vacinas não só não funcionam como é anunciadomas elas realmente prejudicam a imunidade inata do corpo. Em vez de ensinar o corpo como responder a infecções, as vacinas realmente inibem a capacidade do sistema imunológico de produzir as citocinas de tipo Th2, e suprimem a imunidade celular, que é a forma como o corpo se protege contra vírus mortais e bactérias. 

Então mais uma vez, o mito de que as vacinas servem a qualquer tipo de finalidade médica legítima, tem sido desconstruída pela ciência revolucionária/avançada. Independentemente de a comunidade médica em geral irá admiti-lo ou não, o conceito a favor das vacinas é cada vez mais tido como lixo da pseudociência antiquada. 




Agora para complementar o estudo e a publicação, deixo os links onde se publicou muita informação sobre as vacinas de forma ordenada e resumida.


Por favor, LEIAM !!!


Vacinação: A verdade oculta:
http://www.taps.org.br/pdf/Vacinao%20A%20Verdade%20Oculta.pdf
http://www.anovaordemmundial.com/2010/04/filme-vacinacao-verdade-oculta.html


E colocamos um PONTO FINAL nesse assunto de vacinação. Mais um passo para desmistificar um dos assuntos das chamadas "Teorias da conspiração". O que demonstra-se por A+B que não são teorias confabuladas de lunáticos.


PS: Cadê os Phd's para refutar o tema? ... (rs).


Colaboração: http://elnuevodespertar.wordpress.com/2012/03/29/piedra-angular-de-la-teoria-de-la-vacunacion-se-desmorona-como-la-ciencia-revela-que-los-anticuerpos-no-son-necesarios-para-combatir-los-virus/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive

Nossos visitantes!