segunda-feira, 23 de abril de 2012

Coreia do Norte promete reduzir a Coreia do Sul a cinzas

Isso sim me preocupa ....
O Exército da Coreia do Norte anunciou hoje que vai reduzir o governo da Coreia do Sul a cinzas em questão de minutos.
Os norte-coreanos não entraram em detalhes sobre como exatamente esse tipo de ataque seria realizado. Um comunicado divulgado para a imprensa diz que "ações especiais" serão feitas para "reduzir todos os grupos de ratos em três ou quatro minutos, por meios peculiares e sem precedentes".
A Coreia do Norte exigiu na semana passada que a Coreia do Sul pedisse desculpas pelo que chamou de "insultos" durante as festividades de aniversário do país, ou enfrentará uma "guerra santa". O Norte realizou celebrações em massa para marcar o 100º aniversário do "Dia do Sol", o dia do nascimento do falecido presidente e fundador do país, Kim Il Sung.

"O regime fantoche de traidores deve pedir desculpas imediatamente pelo seu grave crime de manchar as nossas festividades do Dia do Sol", disseram, em uma declaração conjunta, o governo, o partido e vários grupos sociais norte-coreanos na semana passada, no site da agência oficial de notícias.

O polêmico lançamento de um foguete, na última sexta-feira, era para ter sido o ápice das festividades, mas o projétil - suspeito de ser um teste nuclear disfarçado - explodiu cerca de dois minutos após ser lançado. 

Governos de outros países acreditam que após o fracasso, Pyongyang pode realizar outro teste nuclear subterrâneo. 

Fonte: Tradução do site Russia Today feita pelo IAnotícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive

Nossos visitantes!