domingo, 29 de abril de 2012

Exército RUSSO participará de treinamento militar de EVACUAÇÃO em solo AMERICANO

Confesso que essa notícia é muito preocupante ... aliás tudo o que envolve exército no aeroporto de Denver me assusta ... ainda mais o exército russo no aeroporto de Denver!
Os EUA confirmaram que as tropas russas vão realizar exercícios anti-terror em solo americano em maio. Isso faz parte de um "programa de intercâmbio bilateral formal entre os EUA e a Rússia que visa desenvolver a transparência e promover a reforma da defesa", disse o Comandante norte-americano Wendy L. Snyder.
Será a primeira vez que soldados russos vão participar de um treinamento militar em território americano. Segundo autoridades dos Estados Unidos, entre os exercícios anti-terror serão executadas simulações de "operações de evacuação da população".
Um dos locais dos treinamentos, que acontecem do dia 24 ao dia 31 de maio, será no aeroporto de Denver, no Colorado.



No entanto a notícia da chegada das tropas russas não foi recebido com entusiasmo por todos. A mídia chamou o exercício de "uma frente" para os russos colocarem as armas americanas contra os americanos, já que os soldados da Rússia vão utilizar armamentos militares dos Estados Unidos. 

Tropas estrangeiras que treinam nos Estados Unidos têm sido um assunto contínuo de discórdia no debate público americano.

Paul Watson, escrevendo para prisonplanet.com diz que está preocupado com a presença de "tropas globais sendo usados ​​para acalmar a agitação no interior da América."

Fonte: Tradução do site Russia Today feita pelo IAnotícia
Leia mais: http://www.libertar.in/2012/04/atencao-exercito-russo-participara-de.html#ixzz1tTIZDD9b

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive

Nossos visitantes!