domingo, 9 de setembro de 2012

A terrível Carminha e suas aliadas...

A Carminha realmente é terrível e muito má! Ela não quer que você  saiba ou veja o que acontece ao seu redor, pois se isso acontecer, as perguntas virão ... e isso não pode !
E ela tem muitos aliados para não permitir que isso aconteça ...  e eles estão em todos os lugares ... e os dois principais são : o sistema de ensino e o sistema religioso!


Quero deixar claro que não sou contra a escola. Sou contra a metodologia imposta atualmente pelo ensino público que vai totalmente contra as idéias originais do iluminismo (pelo menos de seus fundadores), tratando  midiáticamente "a educação como algo importante onde se forma cidadãos conscientes", quando na prática, ocorre justamente ao contrário! Nosso modelo educacional já vêm estabelecido pelo governo! E ai do professor que não bater as metas! Ocorre uma verdadeira caça às bruxas, forçando  os educadores a cederem a pressão desse sistema educacional  praticamente fabril... Formando, não um cidadão consciente, mas só um tijolilho  a mais para o nosso tão famoso  sistema piramidal! 

 
Talvez seja isso o que Pink Floyd queira nos mostrar  no trecho desse clip, tão famoso:

  Nosso sistema "desucacional", nos poda nos moldes da sociedade aristocrática , dividindo a sociedade,  bloqueando o conhecimento que já é nosso e não ... partindo dele. O vídeo abaixo, pode explicar melhor o que quero dizer:

..

Bom, como falei, o outro sistema é o religioso, e antes de me atirar pedras , repito a frase de um renomado teólogo, citada na série Alienígenas do passado: Como um Deus misericordioso de amor incondicional , enviou um anjo para matar os primogênitos do Egito em Êxodo? Como um Deus misericordioso poderia matar crianças e até mesmo bebês????????? Se mas a frente, no novo testamento, ele diz que temos que aprender com as crianças, e termos o coração puro ... Vinde a mim as criancinhas....?????
 Não me venha com essa de que eles pagaram pelos pecados dos pais ou do faraó.... poupe-me nos comentários...

 

O nosso sistema religioso, nos leva a idolatração dos mesmos deuses sumérios, dos mesmos deuses egipcios, dos mesmos deuses católicos, dos mesmos deuses maçonicos, dos mesmos deuses islâmicos ... seja Enlil - Jeová,Rá, Tetragramatron; Enki - satanás, Poseidon, O criador ; Marduk - Hórus ; Jesus - Thoth, Ningishzidda;, Ninhursag- Ave Maria... são todos farinha da mesma família! Para cada religião, um nome diferente. ELES NOS CRIARAM COMO ESCRAVOS, PARA SERMOS SEUS SERVOS. Querem que aceitemos tudo, que o adoremos e não aprendamos nada, "pois é tudo do maligno" NOS ABSTENDO DO CONHECIMENTO! NOS AFASTANDO DA NOSSA ESSÊNCIA DIVINA.

PORQUE SERÁ QUE NÃO APRENDEMOS NA ESCOLA, A CULTURA DOS EGIPCIOS E DOS SUMÉRIOS?  SIMPLES, PORQUE ELAS SÃO IDÊNTICAS A MUITAS HISTÓRIAS E  RITUAIS CRISTÃOS ...
Quando eu ainda estava na igreja, descobrindo a verdade, um dos primeiros livros que li foi "AS ORIGENS EGIPCIAS DO CRISTIANISMO"  e, me pergutava - como eu não percebi isso antes?
 ESSAS INFORMAÇÕES, VOCÊ NÃO VAI VER NA NOVELA AV. BRASIL, NEM EM MALHAÇÃO, E MUITO MENOS NO JOGO DO FLA X FLU OU NOS PROGRAMAS GOSPEL DA MADRUGA...

Agora me explique, como  culturas pagãs são adotadas pela igreja? Ou vocês acham que eu sou uma maluca que se rebelou e se afastou dos caminhos do Senhor????NÃO! Antes de falar isso, pesquise sobre o Egito, pesquise sobre os Anunnakis, pesquise sobre Krishna, Mitra e todos os nomes e histórias relacionadas a eles... tire suas conclusões! Não deixe que pastores, padres, missionários, evangelistas, jesuitas, globo, SBT, Record, ... tire conclusões por você!  
Cada um faz a suas escolhas, conhecer a verdade e se libertar do sistema ou permanecer acreditando que sabe "a verdade", servindo a ele ...a opção é sua! 

Voltando e finalizando ...
Juntos, Carminha (mídia em todas as esferas), o sistema educacional e o sistema religioso ALIENAM A SOCIEDADE , de maneira ANESTÉSICA, FAZENDO COM QUE NÓS FIQUEMOS INDIFERENTES A TUDO! COMO OVELHAS PARA O ABATE...

Agora, se você acha que eu sou uma louca, anticristã, antisemita, um lixo humano, idiota e burra (só consegui lembrar de alguns xingamentos que recebo ...) vá ver a novela, continue no seu mundo global e com a sua vida, afinal , vai tudo bem no mundo, pois caso contrário, Carminha e seus amiguinhos já teriam lhe contado alguma coisa... não perca mais seu tempo com esse blog idiota, nem lendo e nem postando comentários ofensivos.

Abraços,

Salu.

3 comentários:

  1. gostei de seu comentario, e quero que saiba que compartilho em muito dessa realidade que somente alguns poucos como nós conseguem ver,é uma pena ver a humanidade dedicando tempo e energia preciosos a essa manipulação cruel.

    ResponderExcluir
  2. muito bom, é incrível como tão alienado se encontra o povo, quando falamos algo sempre nos dizem que estamos vendo filmes demais ou que deus tem um plano lindo na sua vida, o incrível é como não veem o quanto estão alienados!... não se dão nem ao menos o trabalho de procurar pela verdade e pesquisar, a verdade já foi revelada a eles, ta tudo na bíblia né... sociedade hipócrita e utópica a qual não conseguem engolir a muito tempo esta em que vivemos!...

    ResponderExcluir
  3. Olá! Então, adorei o seu espaço aqui e acho que é dessa forma que nos libertamos da ignorância. Acredito que o Universo é uma Entidade Inteligente, mas não aceito essas designações de Deus manifestadas na bíblia, em partes no Bhagavad-gita, e acho louvável a iniciativa de pessoas como Madame Blavatsk sobre alcançarmos o estado de consciência espiritual essencial transcendendo as religiões... mas ainda estou tirando minhas conclusões à cerca de muitas coisas do gênero, mas acredito muito na filosofia socrática que ajuda nessa interiorização e não aceitação cega das coisas neste mundo dual. Obrigada pela iniciativa. Ingrid

    ResponderExcluir

Blog Archive

Nossos visitantes!