sábado, 29 de setembro de 2012

Mistérios de nossa história ...

Li esse artigo no  Fórum , postado pelo usuário F@lling$ki3s  e achei muito interessante, estou publicando aqui. Esses são só alguns dos inúmeros mistérios  de nossa história que fatalmente nos leva a  conclusão de que  ela está errada!!

O MISTÉRIO DO MARTELO DE KINGOODIE

[Imagem: kingoodiehammer.jpg]

Este fóssil é de um martelo com mais de 400 milhões de anos, encontrado em Kingoodie Quarry, em Kingoodie, Escócia. Sir David Brewster foi quem encontrou este misterioso fóssil em uma rocha de arenito com algo estranho encrustado. Supostamente um tipo de martelo pré-histórico, de aproximadamente 12,5 cm e que deixou todos perperplexo.

O bloco de arenito que contém o martelo foi datado do período Devoniano (entre 360 e 408 milhões de anos atrás). Isto significa que este martelo data antes dos próprios dinossauros, que surgiram apenas no período Triássico.

A grande questão é? Quem fez o martelo, se segundo a clássica teoria, só existiam insetos e animais aquáticos neste período ? Quem estava usando um martelo há mais de 240 milhões de anos antes dos dinossauros surgirem?

FONTE



O MISTÉRIO DO FÓSSIL DE GUTIERREZ



[Imagem: gutierrez1.jpg?w=350&h=170]


Dr. Jamie Gutierrez é um colecionador de fósseis da américa do Sul. Não se sabe exatamente quem é ou foi este homem, nem mesmo quais são seu itens de coleção, porém um dos itens ficou muito famoso e vazou na internet a algum tempo.
[Imagem: gutierrez3.jpg?w=250&h=200]


Lenda: Provavelmente em 1999, Gutierrez estava em Bogotá (Colômbia) em um site arqueológico, quando encontrou algo diferente numa rocha do período cretáceo. Ao parecer, era o fóssil de duas mãos na rocha, porém, estas eram muito similares a mãos humanas. Logo o Dr. Gutierrez pegou a rocha e a incorporou em sua coleção. Após alguns testes na rocha, foi comprovado que a rocha é do período Cretáceo e data de 100 a 130 milhões de anos atrás.

A rocha ganhou fama aos conspiradores, pois estranhamente suas feições eram muito similares a….mãos humanas! O assunto ferveu entre os arqueólogos e dois criacionistas americanos, Carl Baugh e Kent Hovind fizeram vários testes na rocha e afirmaram que com certeza a rocha é real e do período cretáceo. E incrivelmente também alegaram que as mãos são realmente humanas! Mas como não há indícios de humanos naquela época, o fóssil foi catalogado como um OOPart e ficou por lá (assim como muitos outros mistérios).


O que poucos sabem, é que algumas pessoas procuraram saber sobre o fóssil. E agora surgiram fatos interessantes sobre a “mão humana” de Gutierrez.

FONTE




O MISTÉRIOS DAS ESTATUETAS DE ACÁMBARO



[Imagem: imageKBP.JPG]


Em julho de 1945 . Waldemar Julsrud , um comerciante de Acambaro ( em Guanajato) , no México , percorria a cavalo uma colina que domina a cidade, quando notou alguns fragmentos de cerâmica que afloraram durante a estação de chuvas. Interessado em antiguidades mexicanas , pediu a um pedreiro do local, Odilon Tinajero , para ir ver o lugar e trazer-lhe o que encontrasse . Tinajero encontrou aparentemente muitas coisas , pois a coleção feita por Julsrud , de 1945 a 1952 , compreende bem mais de 30.000 peças . Praticamente todos os arqueólogos consideravam-na falsas, ainda que não encontre nelas quase nada de valor, senão apenas para se olhar. Portanto , há numerosas razões para se pensar que esta coleção aeja uma das curiosidades arqueológicas mais extraordinárias do mundo!

As figuras que representam répteis têm desconcertado particularmente alguns arqueólogos que examinaram a coleção. Algumas destas estatuetas assemelham-se a dinossauros e a pleiossauros. Mas visto que, segundo as teorias correntes, estas criaturas desapareceram há 70 milhões de anos , os antigos indios do México não poderiam saber a que elas se assemelhavam. Entrenda-se , pessoas de nossa época o saberiam , através de livros e filmes de ficção cientifica. Os monstros realmente são muito desconcertantes.


[Imagem: 27p.jpg]

No entanto , um dos aspectos mais fantáticos de toda a coleção é a sua extraordinária variedade. Nenhuma duplicata entre mais de 30.000 peças! Algumas são semlhantes , mas não existem identicas. A imaginação aplicada na produção desses animais "pré-históricos", dessas estatuetas humanóides e de "mumias" , de centenas de grupos nos quais os
seres humanos e os animais desempenham um papel numa cena , é simplesmente estupenda. A lista dos diferentes tipos de objetos é longa .

FONTE
 


E PARA FINALIZAR ...



O MISTÉRIO DOS DISCOS DROPA



[Imagem: ufofiles-chinasroswell-Image8.jpg]


Em 1938, Chi Pu Tei, professor de arqueologia da Universidade de Beijin, conduzia alguns de seus estudantes em uma expedição a uma série de grutas que se entrelaçam nas montanhas de Bayan Kara Ula, entre as fronteiras de China e Tibet. Conforme entravam, deram-se conta de mais cavernas; era um sistema completo de túneis artificiais e despensas. As paredes eram quadradas e cristalizadas, como se o corte na montanha tivesse sido realizado com uma fonte de calor extremo. Dentro das grutas acharam sepulturas,com estranhos esqueletos. Estes esqueletos eram pequenos e delgados, e com crânios muito desenvolvidos.
[Imagem: dropa_discs.gif]

A princípio se pensou, que as grutas havia sido um lar de uma espécie desconhecida de primata. Porém essa idéia se descartou ao encontra os esqueletos enterrados.O mesmo professor Chi Pu Tei disse: "Quem conhece algum Primata que enterra outro?”. Outros descobrimentos realizados nas grutas excluíram definitivamente a idéia de que estes eram de monos.Sobre as paredes havia pictogramas talhados do céu: o Sol, a Lua, as estrelas e a Terra com linhas de pontos que os conectavam.

Porém faltava ainda o descobrimento mais fantástico de todos. Semi-enterrado,devido a sujeira da gruta, havia um disco de pedra, obviamente feito por uma mão de uma criatura inteligente. O disco teria 22,7 centímetros de diâmetro e dois centímetros de grossura, também tinha um buraco no centro, perfeitamente circular de dois centímetros de diâmetro. Dali surgia um sulco fino em espiral; havia caracteres escritos exteriormente.Este disco é datado entre 10.000 e 12.000 anos de antiguidade (muito mais antigo que as datações das grandes pirâmides do Egito). Entretanto não foi o único, no total haviam sido encontrados 716 pratos. E cada um com caracteres diferentes.


[Imagem: dropa_people.jpg]
Foto do povo 'Dropa' que seriam descententes dos ET's.


A altura média de um adulto é de um metro e vinte e cinco centímetros. São amarelos, suas cabeças são desproporcionalmente grandes, quase calvos e seus olhos são grandes e azulados, porém não de aspecto oriental. Seus traços são praticamente caucasianos, e seus corpos são sumamente delgados e delicados. O peso médio de um adulto, é aproximadamente de 50 kg.

O professor Tyson um dos que, em 1962 se interessou pela editoria dos discos, e se propôs a decifrar o significado destes. Ele e seus colegas descobriram que os sulcos espirais não eram simples desenhos, mas também, uma escritura incrivelmente antiga, gravada de algum modo desconhecido e de um tamanho quase microscópico. O professor, com ajuda de uma lupa, foi transcrevendo, minuciosamente os caracteres do disco para um papel.


O professor Tsum Um Nui e seus colegas começaram a árdua tarefa de tentar decifrar seu conteúdo. Finalmente, intercambiando desenho com palavras e frases, chegou a decifrar parte do código ou escritura. Feito isto, se dedicou a ordenar os discos,da forma mais coerente que pôde, e assim, fazer uma transcrição parcial. A história contada nos discos era simplesmente assombrosa.


O Professor passou para o papel a transcrição, assim como suas conclusões e o apresentou na universidade para sua publicação posterior mas foi censurado. Em 1965, inesperadamente, um artigo escrito pelo filólogo russo Vyacheslav Saizev, apareceu na revista alemã Das Vegetarische Universum, e na revista anglo russa, Sputnik, contando a história dos discos, sua composição, e um extrato sobre o que havia sido decifrado pelo professor Tsum Um Nui.


Os discos contam a história de uma nave espacial procedente de um planeta longínquo que teve de realizar um pouso forçado nas montanhas de Baian Kara Ula. Os tripulantes da nave (Dropas) buscaram refúgio nas grutas das montanhas e apesar de suas intenções pacíficas, os Dropa não foram compreendidos pelos membros da tribo Ham, os quais, ocupavam as cavernas vizinhas e pensando que eram inimigos que queriam apoderar-se de seu território, perseguiram e mataram alguns deles. Quando finalmente a tribo compreendeu a sua linguagem, por sinais dos Dropa, admitiram-nos em seu território ao saber que os recém chegados tinham intenções pacíficas. Os discos também contam como os Dropas não conseguiram reparar os danos na nave e ficaram impossibilitados de voltar ao seu planeta de origem, tendo de viver na Terra.

FONTE

5 comentários:

  1. intão, me adiciona no seu email para mim te mandar uma foto que eu tirei do sol, e apareceu 2 pontos, eu axo que seja venus e mercurio. mais eu não sei dizer...

    djthulk@hotmail.com

    vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba ... pode mandar pro meu email: salugospel@hotmail.com, só avisa antes (por comentário mesmo) pois não abro esse email diariamente.
      abçs

      Excluir
  2. Saudações colega, que bom que gostou desse tópico!

    Estou atualizando constantemente a serie de mistérios do mundo..agora já esta na parte 6, muita coisa intrigante. O complexo do templo de Baalbek é uma coisa absurda de se ver e imaginar como foram montados aqueles blocos gigantescos que desafiam a logica e as mais modernas tecnologias de guindastes.


    Outro muito interessante é o vale dos jarros em Laos....muita coisa nesse sentido...fique a vontade para reproduzir aqui...

    Vlw!

    http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-megapost-os-maiores-mistérios-da-terra-parte-6

    --------------------
    F@lling$ki3s

    ResponderExcluir

Blog Archive

Nossos visitantes!