terça-feira, 11 de setembro de 2012

Universidade dos EUA admite que usou crianças chinesas em testes de alimentos transgênicos

Eles deveriam testar isso nos filhos deles ... Tradução do google. 
Em 31 de agosto, o Greenpeace descobriu um estudo apoiado pelo Departamento de Agricultura dos EUA (USDA), envolvendo alimentação arroz geneticamente modificado (GM) para crianças na província de Hunan, na China.

As autoridades chinesas na província de Hunan imediatamente negou que o estudo tinha ocorrido, mas alguns dias depois, um representante da Universidade de Tufts, nos Estados Unidos confirmaram que realmente havia testado uma nova cepa de arroz transgênico em crianças chinesas em áreas rurais de Hunan.
Opa! Parece que alguém é uma fofoqueira.
De acordo com um representante da universidade, 72 crianças com idades entre seis e oito foram alimentados ou geneticamente modificado "arroz dourado", cápsulas de espinafre ou caroteno ao longo de um período de 35 dias, informa o jornal China Daily .
O estudo foi conduzido por um professor de chinês-americano, que esperava para provar o arroz GM poderia fornecer uma solução eficaz para a deficiência de vitamina A entre crianças desnutridas em países em desenvolvimento.
Tufts University afirma que eles tinham adquirido o consentimento de ambas as autoridades chinesas e todas as crianças participantes e seus pais antes de iniciar o julgamento. No entanto, funcionários em Hunan sustentam que, enquanto um estudo semelhante foi realizado na província de Hunan, não envolvem a alimentação das crianças de arroz GM não foi testado e foi feito de forma independente, sem o envolvimento de um instituto americano.
As autoridades chinesas estão investigando a disputa e dizer que se houvesse um estudo apoiado pelos EUA realizada, foi feito sem o consentimento do governo chinês.
Vamos supor que essa Universidade Tufts se realizar a experiência com a aprovação do governo chinês. Pode parecer à primeira vista estranho que a China negar a trabalhar com pesquisadores norte-americanos para ajudar a desnutrição final. Afinal, é por uma boa causa, certo?
Mas há muitos que discutem os riscos dos transgênicos superam seus benefícios potenciais - você pode conferir o artigo Greenpeace se você quiser saber mais sobre isso - e, mais importante, a China tomou uma posição oficial contra os cultivos GM no início deste ano quando proibiu a distribuição de arroz geneticamente modificado .
Então, do ponto de vista da China: " Arroz Teste americanos Geneticamente Modificado sobre nossos filhos "não para o título mais lisonjeiro, especialmente quando você só prometeu levar acabar arroz transgênico há alguns meses.
Fonte: China Record ,
Lido em: http://en.rocketnews24.com/2012/09/06/us-university-admits-it-used-chinese-children-in-gm-rice-testing-chinese-government-denies-involvement/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive

Nossos visitantes!