domingo, 30 de setembro de 2012

Coisa estranha : transporte maçônico?

Acho que eles deixaram de ser discretos... e o que é aquilo que estão transportando? Parecem aqueles "caixões"  da FEMA ... Vejam só:

.




8 comentários:

  1. E o símbolo maçônico na porta do caminhão. Caramba fiquei chocado!

    ResponderExcluir
  2. Esses caixões são preventivos sobre o temor de alguma pestilência ou desastre que possa abater sobre eles , pois se fosse pra extermínio da população como conspiradores dizem, a quantidade de caixões seria insignificante para tal fim, póis nos estados unidos vive mais de 400 milhões de pessoas e se tivesse 5 milhões desses caixões só daria para no máximo 15 milhões de corpos supondo que caiba 3 pessoas em cada um. Agora se eles quisessem caixões para exterminar a humanidade 30 milhões ainda seria pouco pois caberia 90 milhões de corpos e ainda sobraria mais de 310 milhões de pessoas só nos estados unidos. Eu acho muito estranho o que os estados unidos querem com estes caixões e que tipo de desastre eles estão se prevenindo pois pela quantidade de caixões seja o que for não seria algo tão catastrófico do tipo que mataria milhões e milhões de seres humanos . E como cabe três corpos em cada caixão é de supor que seja o que for o que eles esperam será algo que pode matar milhares de pessoas de uma vez só, então eu penso que possa ser um terremoto ou coisas desse tipo.

    ResponderExcluir
  3. è a NOM se preparando para fazer experiências com cobaias humanas a serviço dos ET´S. E a quantidade vai ser enorme. Pois vão se utilizar da lei marcial.

    ResponderExcluir
  4. Reparem o simbolo da maçonaria na lateral da cabine do caminhão

    ResponderExcluir
  5. Alem de ter o simbolo da maçonaria tbm tem o numero 32, que talvez seja o 32° grau da maçonaria, o Sublime Cavaleiro do Real Segredo / Soberano Príncipe da Maçonaria
    Este Grau, pertencente à série dos chamados Graus Administrativos, tem conotação militar; portanto, características Templárias

    ResponderExcluir
  6. São banheiros químicos transportados para algum evento. O símbolo pode ser até por total desconhecimento, muitos símbolos são usados a revelia , descontextualizados de seu significado. A criatividade das pessoas é grande.

    ResponderExcluir
  7. Se essa parafernália toda são caixões,onde foram parar as tampas?

    ResponderExcluir
  8. são recipientes para uso industrial....

    ResponderExcluir

Blog Archive

Nossos visitantes!