terça-feira, 25 de setembro de 2012

Exército cria uma "zona de conflito" com Dilma Rousseff


25 de setembro de 2012  (pelo mídia illuminati)
Exército decide dar proteção a Joaquim Barbosa e cria zona de conflito com Dilma Rousseff
Azedou a relação entre o Palácio do Planalto e a cúpula do Exército brasileiro. Sem que a presidente Dilma Rousseff fosse consultada, o Exército destacou os melhores e mais preparados oficiais da inteligência para dar proteção diuturna ao ministro Joaquim Barbosa, relator do processo do Mensalão do PT (Ação Penal 470).Ao criar o esquema que dá garantia de vida a Joaquim Barbosa, que tem ojeriza a esse tipo de situação, o Exército, que se valeu de militares cedidos à Agência Brasileira de Inteligência, acabou passando por cima da Presidência da República, do Ministério da Justiça e da cúpula da Polícia Federal, que por questões óbvias não foram consultados, mas a quem, por dever de ofício, caberia a decisão
Outros dois ministros do Supremo, Ricardo Lewandowski e José Antônio Dias Toffolli, reconhecidamente ligados ao Partido dos Trabalhadores e a alguns dos seus mais altos dirigentes, também contam com escolta, mas da Polícia Federal. O esquema criado para o ministro-relator não se limite à proteção física, mas inclui também monitoramento constante de ambientes e do sistema telefônico utilizado pelo magistrado.

A proteção ao ministro Joaquim Barbosa foi uma decisão tomada pelo alto comando do Exército e pelo general José Elito, do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República. Esse episódio, que tem como palco a necessária proteção a Joaquim Barbosa, deve aumentar a tensão entre Dilma e os militares, que ganhou reforço extra com a criação da Comissão da Verdade, que investigará apenas os crimes cometidos por agentes do Estado durante a ditadura, deixando de fora os protagonizados pelos terroristas que chegaram ao poder no vácuo de um discurso fácil, repetitivo e mentiroso.

12 comentários:

  1. To doido pra ver o exercito passar fogo na facção criminosa que é o pt.
    hahahahahahha

    ResponderExcluir
  2. Fuquei orgulhoso do nosso Exército!

    ResponderExcluir
  3. É isto aí exercito. Tá na hora de voces darem um golpe de estado e tirarem esta corja de comunistas/nazistas do poder. Este joaquim está só, sem ninguem para protege-lo. E voces sabem este partido pt e seus coligados são partidos assassinos. Só que eles gostam de matar na covardia. E eles usam todas as armas possiveis para exerminar quem atrapalhar o seu caminho.

    ResponderExcluir
  4. Atitude digna e precisa, estava na HORA do EB começar a tomar atitudes mais enérgicas e começar a mostrar pra essa PeTralhada que ainda nos recormados de tudo que esse bando já causou para nosso país, que ainda suas raizes rebeldes e terroristas estão em nossas vistas desde 64.

    PE! Brasil acima de tudo!
    2001/2008

    ResponderExcluir
  5. As semelhanças dos fatos que ocorreram no passado que culminaram com o impedimento de Collor serão mera coincidência com os que estão ocorrendo hoje?
    Johnbim e Gilmau tentaram armar pra cima do Lula, numa reunião que era pra ter sido secreta.
    O general chefe do GSI vinha monitorando o Barbosa com seu consentimento.
    Tudo o que ocorria em torno de Barbosa vinha sendo registrado pelos militares.
    Se o Elito sabia dessa operação clandestina o Enzo também sabia. Barbosa provoca Dilma, tentando vinculá-la ao processo do mensalão.
    Toda essa operação de monitoramento e registros é feita pelos militares sem o conhecimento de Dilma.
    Além de Dilma, o Ministro Amorim, o Diretor da PF e o Ministro da Justiça também foram ignorados pelos militares que agiam nas sombras.
    As evidências são robustas.
    Parece que se desenhava algum tipo de golpe contra o governo. Por que razão Barbosa, monitorado pelos generais, se colocou como isca, com provocações explícitas contra o governo?
    Muitas explicações são necessárias sobre esses fatos revelados tais como:
    Além de Barbosa, será que outras autoridades estão sendo monitoradas pelos generais?
    Desde quando, exatamente, Barbosa vinha sendo monitorado?Quais são e onde estão os registros armazenados durante esse período de monitoramento?
    Barbosa vai se aposentar. Será ele futuro candidato a presidente? Diante dessa possibilidade, estariam os militares alinhando forças, dissimuladamente, para eleger um futuro presidente simpático à ideologia militar no intuito de se reaproximar do poder político do qual estão convenientemente afastados?
    É muita ingenuidade acreditar que os generais estavam empenhados em prover a “segurança” do Barbosa.
    A segurança de outros ministros do STF é provida por agentes da PF.
    Barbosa sempre se declarou, publicamente, ser avesso a segurança aproximada. Sempre afastou a segurança.
    Vinha, porém, sendo intensamente monitorado pelos generais sem conhecimento das autoridades competentes.
    Se estivesse sendo protegido por agentes da PF, assim como os outros ministros, certamente um sistema de segurança identificaria o outro. Mas, como a intenção era fazer tudo nas sombras, o mais conveniente era afastar a PF.
    Está tudo muito evidente.
    Mas e aí alguém pode perguntar: o que isso tudo tem a ver com o impedimento de Collor?
    E aí eu respondo: leia tudo de novo, ligue os fatos e você vai ver que a resposta é: O impedimento de Collor foi precedido desse tipo de trabalho que estava sendo feito agora contra o integrantes do atual governo.

    ResponderExcluir
  6. Mentirinhas (num blog sobre a verdade...)



    MINISTÉRIO DA DEFESA
    EXÉRCITO BRASILEIRO
    GABINETE DO COMANDANTE
    CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO EXÉRCITO


    Prezado Senhor(a),

    O Exército Brasileiro é uma Instituição compromissada, de forma exclusiva e perene, com a sociedade brasileira, o Estado e a Constituição, de modo a responder todos os questionamentos.
    Em atenção ao seu email, agradecemos o envio e informamos que não é verdade o artigo publicado.

    Atenciosamente,

    Seção de Relações Públicas/CCOMSEx
    Acesse: www.exercito.gov.br
    Exército Brasileiro, Braço Forte, Mão Amiga

    Em 22/10/2012 08:50, webmaster@exercito.gov.br escreveu:
    > Nome* : Michel Alencar Morandi
    > E-mail* : arte.projetocriativa@gmail.com
    > Assunto : Outros
    > Escreva aqui a sua Mensagem* : Bom dia
    >
    > Gostaria de verificar a veracidade e procedência desse artigo publicado em blogs da internet, vários blogs repetem mas não citam fontes confiáveis, agradeço.
    >
    > http://ucho.info/exercito-decide-dar-protecao-a-joaquim-barbosa-e-cria-zona-de-conflito-com-dilma-rousseff
    > Parágrafo : null
    >
    >

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Michel, por nos esclarecer sobre a notícia.
      Não tenho a intenção de publicar "mentirinhas"...
      Obrigada por você ter ido direto a fonte, e por postar o email com a resposta do Exército.

      Excluir
  7. Desde quando devemos acreditar no exército brasileiro? É o mesmo que acreditar em político em época de eleição! Mas valeu a intenção de mandar o email, afinal, temos de ouvir os dois lados.
    E salu, parabéns pelo blog, continue trazendo artigos para nós, que venham acrescentar o nosso conhecimento.
    Não se deixe abater. Nós fomos enganados por tanto tempo que hoje é difícil saber a verdade, mas isso não nos deve impedir de continuar a buscar por ela, como você diz : buscar incansavelmente pela verdade. Continue buscando por ela, continue lutando pelo que você acredita, não pare. Só quem te conhece sabe que seu trabalho de trazer luz para as pessoas vai muito além desse blog. Eu vejo muita gente falar que é preciso reagir, mas vc é a única pessoa que dá a cara a tapa pelas ruas distribuindo panfletos feitos com seu próprio dinheiro. Sei que, mesmo querendo desisitir, você continua pois sabe, assim como eu, o que irá acontecer. Continue, lu.
    E eu quero que você publique esse comentário. Já te disse que vc deveria escancarar tudo aqui no blog, pois assim, as pessoas parariam de te criticar e tentar provar que vc está errada e fariam alguma coisa.
    Paz a vc e sua família
    Eduardo

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Edu, pelas palavras. E, por mais desanimada que eu esteja, sempre buscarei pela verdade.

    ResponderExcluir
  9. Deus nos livre de o Brasil cair novamente nas maos desses carrascos torturadores.

    ResponderExcluir
  10. Patria amada Brasill .. o exercito brasileiro esta mais do que de parabens pois temos uma barraqueira de presidente e nossas forças armada decairam com o governo do PT vamos nos reerguer .. pois ha muitos membros mais competentes nas forças armadas do que em nosso dentro do nosso governo...

    ResponderExcluir
  11. Caso isso seja verdade, o Exército Brasileiro, ao qual servi no início da década de 70, está mais do que certo. Com esses bandidos não se brinca. Todos que estiverem lendo esta mensagem, ponham uma coisa em suas mentes, um ideal não morre nunca, ele hiberna, mas não morre. Essa turba(é turba mesmo), não vai descansar enquanto não implantarem a ditadura comunista no Brasil. Eles estão loucos para darem este presente ao seu padrinho maior, Fidel Castro. O comunismo começa amordaçando a Imprensa e o Ministério Público Federal, achatando os salários dos servidores, que se mataram de tanto estudar para passarem nos concursos, e o salário mínimo tendo reajuste e aumento real. Em pouco tempo um trabalhador braçal que só tem o primário, quando tem, vai ganhar igual a um médico, que se esborrachou de tanto estudar. Isto é só um pequeno exemplo. Lula já disse que o seu projeto de governo é de 20 a 30 anos, tempo suficiente para a implantação da ditadura comunista no Brasil.
    Alguem tem idéia do que é o comunismo? Vou citar só duas coisas: eles derrubam todos os Templos Cristãos. Quem não seguir as regras do comunismo, vai para o "paredon". Portanto, brasileiros não se iludam com esses ateus blasfemos. Atualmente eu só confio em Deus e nas Forças Armadas para destituir essa corja do poder.

    ResponderExcluir

Blog Archive

Nossos visitantes!