quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Como se provocar uma guerra ... profecias de Albert Pike.

 Parece que as cartas de Albert Pike são "proféticas" ...  Estamos presenciando o provocar de uma guerra:

O embaixador dos EUA na Líbia Christopher Stevens foi morto após o assalto armado na missão diplomática em Benghazi na terça-feira, informa a TV al-Jazeera.

Segundo esta fonte, mais três estadunidenses foram mortos. O assalto foi uma reação ao filme A Inocência dos Muçulmanos, que foi mostrado ontem para "comemorar" o duplo atentado de 11 de setembro de 2001 em Nova York. Segundo a revista Wall Street Journal, participou do filme polêmico também o pastor Terry Jones, que já tinha provocado um escândalo queimando cópias do Alcorão.
 http://portuguese.ruvr.ru/2012_09_12/87982544/
Literalmente cutucando a onça com vara curta...
Para quem não conhece Albert Pike, vamos apresentá-lo brevemente:
  Albert Pike (29 Dezembro 1809 –2 Abril 1891) foi um soldado (Alcançou a patente de General-de-Brigada do Exército Confederado na Guerra Civil), formado pela  universidade de Harvard, falava fluentemente 16 idiomas,  escritor e Maçon de 33º grau, tendo sido eleito para o cargo de Grande Comandante Soberano do Rito Escocês em 1859, no qual permaneceu durante 32 anos. Conhecia perfeitamente o sistema ocultista judaico, a Cabala, o sistema fundamental da Nova Ordem Mundial.   Foi ainda membro da sociedade secreta  Ku Klux Klan.
Bom, agora sobre a KU KLUX KLAN:

Ku Klux Klan, 1923 – organização secreta criada em 1865 no Estado do Tenessee (EUA), por veteranos da Confederate States Army (1861-1865). Em termos de numerologia a letra K representa o número 11, que, adicionados K+K+K, perfaz 33, ou seja, o grau mais elevado (pelo menos oficialmente) da maçonaria. É de referir que esta organização ainda se encontra em actividade.
Agora vocês sabem da onde vêm tanto 11 e tanto 33... mas o seu significado fica pra outro post.
Voltando a Albert Pike ...
Vou deixar aqui um trechinho bem interessante de um dos livros de Albert Pike , como nomes  que já falamos aqui no blog e quase me crucificaram no artigo sobre THOTH.

CAPÍTULO XVII (livro Moral e Dogma)

“O primeiro Hermes foi a Inteligência ou a Palavra de Deus. Movido pela compaixão
para com uma raça que vive sem lei, e desejando ensinar-lhes que eles saltaram de
seu seio, e apontar-lhes o caminho que eles devem seguir (os livros que o primeiro
Hermes, o mesmo com Enoque, tinha escrito sobre os mistérios da ciência divina,
nos caracteres sagrados, sendo desconhecido por aqueles que viveram depois do
dilúvio], Deus enviou ao homem Osíris e Ísis, acompanhados por Thoth, a
encarnação ou repetição terrestre do primeiro Hermes; quem ensinou aos homens
as artes, ciência, e as cerimônias da religião, e depois subiu para o céu ou a lua.
Osíris era o Princípio do Bem. TYPHON, como Ahriman, era o princípio e a fonte de
tudo o que é mau na ordem moral e física. Como o Satanás do gnosticismo, ele foi
confundido com a Matéria.”


Interessante , não?
Osíris, Isis, Thoth? 
Aff, eles de novo, os nomes egipcios para os Anunnakis...
Mas não é disso que quero falar...

Quero, mais uma vez, postar aqui um trecho  da famosa Carta de Albert Pike sobre as três guerras mundias ....

“A Primeira Guerra Mundial deve decorrer de forma a permitir que os Illuminati derrubem o poder dos Czares da Rússia e garantir que esse país se torne um bastião do comunismo ateísta. As divergências causadas pelos agentes Illuminati entre a Alemanha e a Inglaterra serão usados para fomentar esta guerra. No final da guerra, o comunismo será criado e usado de forma a destruir outros governos e ainda para enfraquecer as religiões.”

“A Segunda Guerra Mundial deve ser fomentada por forma a tirar vantagem das diferenças entre os Fascistas e os Sionistas políticos. Esta guerra tem de surgir de forma a que o Nazismo seja destruído e o Sionismo político se torne forte suficiente para instituir um Estado soberano de Israel na Palestina.
Durante a Segunda Guerra Mundial, o comunismo internacional tem de se tornar forte suficiente de forma a contrabalançar a Cristandade, o qual deverá então ser refreado e contido em cheque, até ao momento em que nós voltaremos a necessitar dele para o derradeiro cataclismo social.”



“A Terceira Guerra Mundial tem de ser fomentada de forma a tirar vantagem das diferenças causadas pelos agentes Illuminati entre os Sionistas políticos e os líderes do mundo Islâmico. Esta guerra tem de ser conduzida de forma a que o Islão (Mundo Árabe Muçulmano) e o Sionismo político (Estado de Israel) se destroem mutuamente. Entretanto as outras nações, mais uma vez divididas nesta matéria serão constrangidas a lutar até ao ponto de completa exaustão física, moral, espiritual e económica. Nós iremos então libertar os niilistas e os ateus, e então iremos provocar um formidável cataclismo social em que em todo o seu horror mostrará claramente a todas as nações as consequências do ateísmo absoluto, origem de selvajaria e agitação sangrenta.


Deixa eu abrir um parênteses aqui, rapidinho ... O estado de Israel surgiu em 1948, e o cara morreu em 1891 ... o que prova que a implantação do estado do Israel (massacrando a Palestina) fora muito antes arquitetado ...continuando:

Então por todo o lado, os cidadãos, obrigados a se defender eles próprios contra as minorias revolucionárias, irão exterminar esses destruidores da civilização, e a multidão, desiludida com o Cristianismo, cujos espíritos ficarão a partir desse momento sem compasso ou direcção, ansiosos por um ideal mas sem saber para onde direccionar essa adoração, irão receber a verdadeira luz da manifestação universal da doutrina pura de Lúcifer, trazido finalmente aos olhos do público. Esta manifestação será resultado de um movimento reaccionário geral no qual se seguirá a destruição da Cristandade e do ateísmo, ambos conquistados e exterminados ao mesmo tempo.” 


A doutrina luciferiana ... já falamos por aqui ....
Lúcifer: O seu nome em hebraico, (הילל בן שחר) significa «estrela da manha», ou «estrela da alvorada», ou «luz da alvorada»

Vamos clarear :

 Apocalipse 22.16 -"Eu, Jesus, enviei o meu anjo para dar a vocês este testemunho concernente às igrejas. Eu sou a Raiz e o Descendente de Davi, e a resplandecente Estrela da Manhã"




Thoth, Hermes, Jesus  ... a mesma coisa.... mas não deve ser surpresa para muitos, afinal, ele mesmo prometeu voltar...

CAI ENLIL ... SOBE ENKI ... ESTOU FARTA DESSA HISTÓRIA! Voltaremos aos tempos do Egito ... sempre manipulados ... no meio  dessa guerra "divina".

Para quem ainda não viu o vídeo de Heliofant ao qual me refiro , segue ele, e para quem já viu ...Vale a pena ver de novo...


E, de fato, preciso fazer outra postagem  sobre esse vídeo...
Bom, por post é só.
Abraços 
Salu 

https://docs.google.com/file/d/0Bx8Jc3L0o_WcYTQtODcxWTZXdnM/edit?pli=1
http://ahumanidadeestaemperigo.blogspot.com.br/2009/11/albert-pike-giuseppe-mazzini-maconaria.html
http://www.prazerdapalavra.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=491&Itemid=96

Um comentário:

  1. de onde vem tanta "inspiração" para coisas tão fantásticas e incríveis?

    ResponderExcluir

Blog Archive

Nossos visitantes!