segunda-feira, 24 de outubro de 2011

09/11: FEMA irá CORTAR todas as transmissões civis de TV e rádio nos EUA.

Se você já se perguntou sobre a capacidade do governo para controlar as ondas civil, você terá a sua resposta em 09 de novembro.

Naquele dia, as autoridades federais estão indo para desligar todas as comunicações de rádio e televisão ao mesmo tempo em 2:00 AM EST para completar o teste primeiro do Sistema Nacional de Alerta de Emergencia (EAS).

Esta não é uma teoria da conspiração selvagem. O próximo teste é publicado na Segurança Pública e Segurança Interna website Bureau.


Só o Presidente tem a autoridade para ativar EAS em nível nacional, e ele delegou essa autoridade ao Director da FEMA. O teste será conduzido em conjunto pelo Departamento de Segurança Interna (DHS), através da FEMA, a Federal Communications Commission (FCC), e do National Oceanic and Atmospheric Administration (NOAA) National Weather Service (NWS).

http://www.theblaze.com/stories/did-you-...-on-nov-9/


[Imagem: beta-words-a.jpg]

O EAS é um sistema de alerta nacional pública que requer os radiodifusores, os sistemas de televisão a cabo, sistemas de cabos sem fio, via satélite de rádio digital de áudio de serviço (SDARS) prestadores de serviços, e de transmissão direta via satélite (DBS) fornecedores para fornecer a capacidade de comunicação ao Presidente para enfrentar os americanos público durante uma emergência nacional. O sistema também pode ser usado por autoridades estaduais e locais para fornecer informações importantes de emergência, tais como alertas AMBER e informações meteorológicas direcionados para áreas específicas.

O primeiro teste nacional do Sistema de Alerta de Emergência será realizada em 09 de novembro de 2011.

http://transition.fcc.gov/pshs/services/eas/



[Imagem: 2011NationwideTest.jpg]


Em Junho, a Comissão Federal de Comunicações 9, 2011 reunião Agenda, Segurança Pública e Homeland Security Bureau Chief Jamie Barnett, acompanhado por representantes da FEMA e do Serviço Nacional de Meteorologia, anunciou que o primeiro teste de âmbito nacional do Sistema de Alerta de Emergência (EAS) terá lugar às 2:00 PM (Eastern Standard Time) em 09 de novembro de 2011.

O objetivo do teste é avaliar a confiabilidade ea eficácia do EAS como um mecanismo público de alerta. Os participantes EAS participam actualmente em estado de nível testes mensais e em nível local testes semanais, mas nenhuma revisão de cima para baixo de todo o sistema já foi realizado.

A Comissão, juntamente com a Agência Federal de Gestão de Emergência, vai usar os resultados deste teste nacional para avaliar a confiabilidade ea eficácia do EAS como um mecanismo de alerta público, e trabalhará em conjunto com as partes interessadas EAS para fazer melhorias para o sistema conforme o caso.

http://www.fcc.gov/encyclopedia/emergenc...nwide-test


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive

Nossos visitantes!